Educação inclusiva e alunos com transtorno mental: um desafio interdisciplinar (2011)
Source: Psicologia: teoria e pesquisa. Unidade: EE
Subjects: EDUCAÇÃO, SAÚDE MENTAL, INCLUSÃO SOCIAL
ABNT
SANCHES, Antonio Carlos Gonsales e OLIVEIRA, Márcia Aparecida Ferreira de. Educação inclusiva e alunos com transtorno mental: um desafio interdisciplinar. Psicologia: teoria e pesquisa, v. 27, n. 4, p. 411-418, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0102-37722011000400004. Acesso em: 14 nov. 2024.APA
Sanches, A. C. G., & Oliveira, M. A. F. de. (2011). Educação inclusiva e alunos com transtorno mental: um desafio interdisciplinar. Psicologia: teoria e pesquisa, 27( 4), 411-418. doi:10.1590/s0102-37722011000400004NLM
Sanches ACG, Oliveira MAF de. Educação inclusiva e alunos com transtorno mental: um desafio interdisciplinar [Internet]. Psicologia: teoria e pesquisa. 2011 ;27( 4): 411-418.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-37722011000400004Vancouver
Sanches ACG, Oliveira MAF de. Educação inclusiva e alunos com transtorno mental: um desafio interdisciplinar [Internet]. Psicologia: teoria e pesquisa. 2011 ;27( 4): 411-418.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-37722011000400004