Blended learning: tendências no processo de ensino e aprendizagem na educação superior (2019)
Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA
Assuntos: ENSINO SUPERIOR, MÉTODOS DE ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIANA, Adriana Backx Noronha et al. Blended learning: tendências no processo de ensino e aprendizagem na educação superior. 2019, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2019. Disponível em: http://login.semead.com.br/22semead/anais/arquivos/641.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.APA
Viana, A. B. N., Yamamoto, I., Celestino, E. H., & Samaha, M. (2019). Blended learning: tendências no processo de ensino e aprendizagem na educação superior. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/22semead/anais/arquivos/641.pdfNLM
Viana ABN, Yamamoto I, Celestino EH, Samaha M. Blended learning: tendências no processo de ensino e aprendizagem na educação superior [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/arquivos/641.pdfVancouver
Viana ABN, Yamamoto I, Celestino EH, Samaha M. Blended learning: tendências no processo de ensino e aprendizagem na educação superior [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/arquivos/641.pdf