Comportamento dos bancos no Twitter e seus efeitos sobre a imagem da marca (2017)
Source: REGE : Revista de Gestão. Unidade: EACH
Subjects: BANCOS, REDES SOCIAIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SERVIÇO AO CLIENTE, MARCAS COMERCIAIS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
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ABNT
SÉRGIO, Ramon Simões e CHRISTOPOULOS, Tania Pereira e PRADO, Edmir Parada Vasques. Comportamento dos bancos no Twitter e seus efeitos sobre a imagem da marca. REGE : Revista de Gestão, v. 24, n. ja/mar. 2017, p. 02-12, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.rege.2016.07.001. Acesso em: 02 nov. 2024.APA
Sérgio, R. S., Christopoulos, T. P., & Prado, E. P. V. (2017). Comportamento dos bancos no Twitter e seus efeitos sobre a imagem da marca. REGE : Revista de Gestão, 24( ja/mar. 2017), 02-12. doi:10.1016/j.rege.2016.07.001NLM
Sérgio RS, Christopoulos TP, Prado EPV. Comportamento dos bancos no Twitter e seus efeitos sobre a imagem da marca [Internet]. REGE : Revista de Gestão. 2017 ; 24( ja/mar. 2017): 02-12.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rege.2016.07.001Vancouver
Sérgio RS, Christopoulos TP, Prado EPV. Comportamento dos bancos no Twitter e seus efeitos sobre a imagem da marca [Internet]. REGE : Revista de Gestão. 2017 ; 24( ja/mar. 2017): 02-12.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rege.2016.07.001