Filtros : "Romero, Roseli Aparecida Francelin" "TELLES, MARIA LUIZA DE FREITAS ANDRADE" Removidos: "COMPUTAÇÃO APLICADA" "SISTEMAS EMBUTIDOS" "GOULARTE, RUDINEI" "2003" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Quando os olhos se abrem : educação infantil em contexto. Unidades: ICMC, EESC

    Assuntos: ROBÔS, EDUCAÇÃO INFANTIL, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TELLES, Maria Luíza de Freitas Andrade e ROMERO, Roseli Aparecida Francelin. Uma experiência sobre inserção de robôs na pré-escola. Quando os olhos se abrem : educação infantil em contexto. Tradução . São Carlos: Pedro & João Editores, 2020. . Disponível em: https://pedroejoaoeditores.com.br/site/quando-os-olhos-se-abrem-educacao-infantil-em-contexto/. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Telles, M. L. de F. A., & Romero, R. A. F. (2020). Uma experiência sobre inserção de robôs na pré-escola. In Quando os olhos se abrem : educação infantil em contexto. São Carlos: Pedro & João Editores. Recuperado de https://pedroejoaoeditores.com.br/site/quando-os-olhos-se-abrem-educacao-infantil-em-contexto/
    • NLM

      Telles ML de FA, Romero RAF. Uma experiência sobre inserção de robôs na pré-escola [Internet]. In: Quando os olhos se abrem : educação infantil em contexto. São Carlos: Pedro & João Editores; 2020. [citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://pedroejoaoeditores.com.br/site/quando-os-olhos-se-abrem-educacao-infantil-em-contexto/
    • Vancouver

      Telles ML de FA, Romero RAF. Uma experiência sobre inserção de robôs na pré-escola [Internet]. In: Quando os olhos se abrem : educação infantil em contexto. São Carlos: Pedro & João Editores; 2020. [citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://pedroejoaoeditores.com.br/site/quando-os-olhos-se-abrem-educacao-infantil-em-contexto/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Informática na Educação - CBIE. Unidades: ICMC, EESC

    Assuntos: ROBÓTICA, ROBÔS, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TELLES, Maria Luíza de Freitas Andrade e PINTO, Adam Henrique Moreira e ROMERO, Roseli Aparecida Francelin. Um estudo de interação a longo prazo com aulas de matemática usando robôs. 2019, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2019.626. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Telles, M. L. de F. A., Pinto, A. H. M., & Romero, R. A. F. (2019). Um estudo de interação a longo prazo com aulas de matemática usando robôs. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/cbie.sbie.2019.626
    • NLM

      Telles ML de FA, Pinto AHM, Romero RAF. Um estudo de interação a longo prazo com aulas de matemática usando robôs [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2019.626
    • Vancouver

      Telles ML de FA, Pinto AHM, Romero RAF. Um estudo de interação a longo prazo com aulas de matemática usando robôs [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2019.626

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024