Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, DEFICIENTE MENTAL (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO INCLUSIVA, INCLUSÃO SOCIAL (EDUCAÇÃO), IGUALDADE SOCIAL (EDUCAÇÃO)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RODRIGUES, Marceli. A função social das classes especiais para deficientes mentais numa perspectiva crítica de inclusão escolar. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20062007-102207/. Acesso em: 05 out. 2024.APA
Rodrigues, M. (2006). A função social das classes especiais para deficientes mentais numa perspectiva crítica de inclusão escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20062007-102207/NLM
Rodrigues M. A função social das classes especiais para deficientes mentais numa perspectiva crítica de inclusão escolar [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20062007-102207/Vancouver
Rodrigues M. A função social das classes especiais para deficientes mentais numa perspectiva crítica de inclusão escolar [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20062007-102207/