Filtros : "Rocha, Rodolfo Rodrigues" Removido: "COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Encontro de Marketing - EMA. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING DE SERVIÇO, RELAÇÕES PAIS-ESCOLA, PANDEMIAS, COVID-19

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARTONI, Patrícia Regina Caldeira Daré et al. Becoming an unexpected Transformative Service Mediator (TSM): school, parents, and their children during the COVID-19 pandemic. 2024, Anais.. Maringá: ANPAD, 2024. Disponível em: https://eventos.anpad.org.br/pt_br/event/details/128/1993. Acesso em: 23 out. 2025.
    • APA

      Artoni, P. R. C. D., Veloso, A. R., Ferraz, S. B., Shiraishi, G. de F., & Rocha, R. R. (2024). Becoming an unexpected Transformative Service Mediator (TSM): school, parents, and their children during the COVID-19 pandemic. In Resumos. Maringá: ANPAD. Recuperado de https://eventos.anpad.org.br/pt_br/event/details/128/1993
    • NLM

      Artoni PRCD, Veloso AR, Ferraz SB, Shiraishi G de F, Rocha RR. Becoming an unexpected Transformative Service Mediator (TSM): school, parents, and their children during the COVID-19 pandemic [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2025 out. 23 ] Available from: https://eventos.anpad.org.br/pt_br/event/details/128/1993
    • Vancouver

      Artoni PRCD, Veloso AR, Ferraz SB, Shiraishi G de F, Rocha RR. Becoming an unexpected Transformative Service Mediator (TSM): school, parents, and their children during the COVID-19 pandemic [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2025 out. 23 ] Available from: https://eventos.anpad.org.br/pt_br/event/details/128/1993
  • Fonte: British Food Journal. Unidade: FEA

    Assuntos: CONSUMO DE ALIMENTOS, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR, AMBIENTE ESCOLAR, SOCIALIZAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Rodolfo Rodrigues et al. Deleterious food socialization: the negative impacts of the school environment on children's food well-being. British Food Journal, v. 125, n. 12, p. 4610-4621, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/BFJ-09-2022-0825/full/pdf?title=deleterious-food-socialization-the-negative-impacts-of-the-school-environment-on-childrens-food-well-being. Acesso em: 23 out. 2025.
    • APA

      Rocha, R. R., Chaim, D. F., Veloso, A. R., Costa, M. L. A., & Falcão, R. F. (2023). Deleterious food socialization: the negative impacts of the school environment on children's food well-being. British Food Journal, 125( 12), 4610-4621. doi:10.1108/BFJ-09-2022-0825
    • NLM

      Rocha RR, Chaim DF, Veloso AR, Costa MLA, Falcão RF. Deleterious food socialization: the negative impacts of the school environment on children's food well-being [Internet]. British Food Journal. 2023 ; 125( 12): 4610-4621.[citado 2025 out. 23 ] Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/BFJ-09-2022-0825/full/pdf?title=deleterious-food-socialization-the-negative-impacts-of-the-school-environment-on-childrens-food-well-being
    • Vancouver

      Rocha RR, Chaim DF, Veloso AR, Costa MLA, Falcão RF. Deleterious food socialization: the negative impacts of the school environment on children's food well-being [Internet]. British Food Journal. 2023 ; 125( 12): 4610-4621.[citado 2025 out. 23 ] Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/BFJ-09-2022-0825/full/pdf?title=deleterious-food-socialization-the-negative-impacts-of-the-school-environment-on-childrens-food-well-being
  • Fonte: Revista Brasileira de Marketing - Remark. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, PESQUISA DE MERCADO, PESQUISA QUALITATIVA, METODOLOGIA DA PESQUISA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SRESNEWSKY, Katherine B.G.B et al. O uso da foto-elicitação nas pesquisas em marketing. Revista Brasileira de Marketing - Remark, v. no 2018, n. 6, p. 839-848, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/bjm.v17i6.3748. Acesso em: 23 out. 2025.
    • APA

      Sresnewsky, K. B. G. B., Veloso, A. R., Ikeda, A. A., & Rocha, R. R. (2018). O uso da foto-elicitação nas pesquisas em marketing. Revista Brasileira de Marketing - Remark, no 2018( 6), 839-848. doi:10.5585/bjm.v17i6.3748
    • NLM

      Sresnewsky KBGB, Veloso AR, Ikeda AA, Rocha RR. O uso da foto-elicitação nas pesquisas em marketing [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - Remark. 2018 ; no 2018( 6): 839-848.[citado 2025 out. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5585/bjm.v17i6.3748
    • Vancouver

      Sresnewsky KBGB, Veloso AR, Ikeda AA, Rocha RR. O uso da foto-elicitação nas pesquisas em marketing [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - Remark. 2018 ; no 2018( 6): 839-848.[citado 2025 out. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5585/bjm.v17i6.3748

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025