Filtros : "Rocha, Rodolfo Rodrigues" Removido: "ADMINISTRAÇÃO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Encontro de Marketing - EMA. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING DE SERVIÇO, RELAÇÕES PAIS-ESCOLA, PANDEMIAS, COVID-19

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARTONI, Patrícia Regina Caldeira Daré et al. Becoming an unexpected Transformative Service Mediator (TSM): school, parents, and their children during the COVID-19 pandemic. 2024, Anais.. Maringá: ANPAD, 2024. Disponível em: https://eventos.anpad.org.br/pt_br/event/details/128/1993. Acesso em: 23 out. 2025.
    • APA

      Artoni, P. R. C. D., Veloso, A. R., Ferraz, S. B., Shiraishi, G. de F., & Rocha, R. R. (2024). Becoming an unexpected Transformative Service Mediator (TSM): school, parents, and their children during the COVID-19 pandemic. In Resumos. Maringá: ANPAD. Recuperado de https://eventos.anpad.org.br/pt_br/event/details/128/1993
    • NLM

      Artoni PRCD, Veloso AR, Ferraz SB, Shiraishi G de F, Rocha RR. Becoming an unexpected Transformative Service Mediator (TSM): school, parents, and their children during the COVID-19 pandemic [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2025 out. 23 ] Available from: https://eventos.anpad.org.br/pt_br/event/details/128/1993
    • Vancouver

      Artoni PRCD, Veloso AR, Ferraz SB, Shiraishi G de F, Rocha RR. Becoming an unexpected Transformative Service Mediator (TSM): school, parents, and their children during the COVID-19 pandemic [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2025 out. 23 ] Available from: https://eventos.anpad.org.br/pt_br/event/details/128/1993
  • Fonte: Journal of Consumer Affairs. Unidade: FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ROUPAS ÍNTIMAS, PESSOAS TRANSGÊNERO, DISCRIMINAÇÃO SEXUAL, ESTIGMA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Rodolfo Rodrigues et al. Consuming intimate apparel: a Brazilian transgender discourse. Journal of Consumer Affairs, v. 58, n. 1, p. 108-125, 2024Tradução . . Disponível em: https://onlinelibrary.wiley.com/doi/epdf/10.1111/joca.12550. Acesso em: 23 out. 2025.
    • APA

      Rocha, R. R., Veloso, A. R., Falcão, R. F., Rossini, G. G., Collato, B. T., Lopes, L. dos S., & Batista, G. Z. (2024). Consuming intimate apparel: a Brazilian transgender discourse. Journal of Consumer Affairs, 58( 1), 108-125. doi:10.1111/joca.12550
    • NLM

      Rocha RR, Veloso AR, Falcão RF, Rossini GG, Collato BT, Lopes L dos S, Batista GZ. Consuming intimate apparel: a Brazilian transgender discourse [Internet]. Journal of Consumer Affairs. 2024 ; 58( 1): 108-125.[citado 2025 out. 23 ] Available from: https://onlinelibrary.wiley.com/doi/epdf/10.1111/joca.12550
    • Vancouver

      Rocha RR, Veloso AR, Falcão RF, Rossini GG, Collato BT, Lopes L dos S, Batista GZ. Consuming intimate apparel: a Brazilian transgender discourse [Internet]. Journal of Consumer Affairs. 2024 ; 58( 1): 108-125.[citado 2025 out. 23 ] Available from: https://onlinelibrary.wiley.com/doi/epdf/10.1111/joca.12550
  • Fonte: Journal of Consumer Behaviour. Unidade: FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, ESTIGMA, PAPÉIS SEXUAIS, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Rodolfo Rodrigues e VELOSO, Andres Rodriguez. Stigma in marketing and consumer research: a literature review and research agenda. Journal of Consumer Behaviour, v. 23, n. 4, p. 2025-2041, 2024Tradução . . Disponível em: https://onlinelibrary.wiley.com/doi/epdf/10.1002/cb.2321. Acesso em: 23 out. 2025.
    • APA

      Rocha, R. R., & Veloso, A. R. (2024). Stigma in marketing and consumer research: a literature review and research agenda. Journal of Consumer Behaviour, 23( 4), 2025-2041. doi:10.1002/cb.2321
    • NLM

      Rocha RR, Veloso AR. Stigma in marketing and consumer research: a literature review and research agenda [Internet]. Journal of Consumer Behaviour. 2024 ; 23( 4): 2025-2041.[citado 2025 out. 23 ] Available from: https://onlinelibrary.wiley.com/doi/epdf/10.1002/cb.2321
    • Vancouver

      Rocha RR, Veloso AR. Stigma in marketing and consumer research: a literature review and research agenda [Internet]. Journal of Consumer Behaviour. 2024 ; 23( 4): 2025-2041.[citado 2025 out. 23 ] Available from: https://onlinelibrary.wiley.com/doi/epdf/10.1002/cb.2321
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, HÁBITOS ALIMENTARES, MULHERES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Ohana Trajano e VELOSO, Andres Rodriguez e ROCHA, Rodolfo Rodrigues. Bem-estar alimentar e prática de dietas: um estudo sob a perspectiva do público feminino. 2023, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2023. Disponível em: https://login.semead.com.br/26semead/anais/download.php?cod_trabalho=1887. Acesso em: 23 out. 2025.
    • APA

      Barbosa, O. T., Veloso, A. R., & Rocha, R. R. (2023). Bem-estar alimentar e prática de dietas: um estudo sob a perspectiva do público feminino. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/26semead/anais/download.php?cod_trabalho=1887
    • NLM

      Barbosa OT, Veloso AR, Rocha RR. Bem-estar alimentar e prática de dietas: um estudo sob a perspectiva do público feminino [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 out. 23 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/download.php?cod_trabalho=1887
    • Vancouver

      Barbosa OT, Veloso AR, Rocha RR. Bem-estar alimentar e prática de dietas: um estudo sob a perspectiva do público feminino [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 out. 23 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/download.php?cod_trabalho=1887
  • Fonte: British Food Journal. Unidade: FEA

    Assuntos: CONSUMO DE ALIMENTOS, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR, AMBIENTE ESCOLAR, SOCIALIZAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Rodolfo Rodrigues et al. Deleterious food socialization: the negative impacts of the school environment on children's food well-being. British Food Journal, v. 125, n. 12, p. 4610-4621, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/BFJ-09-2022-0825/full/pdf?title=deleterious-food-socialization-the-negative-impacts-of-the-school-environment-on-childrens-food-well-being. Acesso em: 23 out. 2025.
    • APA

      Rocha, R. R., Chaim, D. F., Veloso, A. R., Costa, M. L. A., & Falcão, R. F. (2023). Deleterious food socialization: the negative impacts of the school environment on children's food well-being. British Food Journal, 125( 12), 4610-4621. doi:10.1108/BFJ-09-2022-0825
    • NLM

      Rocha RR, Chaim DF, Veloso AR, Costa MLA, Falcão RF. Deleterious food socialization: the negative impacts of the school environment on children's food well-being [Internet]. British Food Journal. 2023 ; 125( 12): 4610-4621.[citado 2025 out. 23 ] Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/BFJ-09-2022-0825/full/pdf?title=deleterious-food-socialization-the-negative-impacts-of-the-school-environment-on-childrens-food-well-being
    • Vancouver

      Rocha RR, Chaim DF, Veloso AR, Costa MLA, Falcão RF. Deleterious food socialization: the negative impacts of the school environment on children's food well-being [Internet]. British Food Journal. 2023 ; 125( 12): 4610-4621.[citado 2025 out. 23 ] Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/BFJ-09-2022-0825/full/pdf?title=deleterious-food-socialization-the-negative-impacts-of-the-school-environment-on-childrens-food-well-being
  • Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ESTIGMA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Rodolfo Rodrigues. Stigma in the marketplace. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122023-191903/. Acesso em: 23 out. 2025.
    • APA

      Rocha, R. R. (2023). Stigma in the marketplace (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122023-191903/
    • NLM

      Rocha RR. Stigma in the marketplace [Internet]. 2023 ;[citado 2025 out. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122023-191903/
    • Vancouver

      Rocha RR. Stigma in the marketplace [Internet]. 2023 ;[citado 2025 out. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122023-191903/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MACONHA, INFORMAÇÃO PÚBLICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Rodolfo Rodrigues et al. The impact of conflicting information on consumers’ attitudes toward medical cannabis and the moderating role of consumers’ socio-demographics and opinions. 2020, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2020. Disponível em: https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/2088.pdf? Acesso em: 23 out. 2025.
    • APA

      Rocha, R. R., Munaier, C. G. e S., Barreto, I. F., & Veloso, A. R. (2020). The impact of conflicting information on consumers’ attitudes toward medical cannabis and the moderating role of consumers’ socio-demographics and opinions. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/2088.pdf?
    • NLM

      Rocha RR, Munaier CG e S, Barreto IF, Veloso AR. The impact of conflicting information on consumers’ attitudes toward medical cannabis and the moderating role of consumers’ socio-demographics and opinions [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2025 out. 23 ] Available from: https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/2088.pdf?
    • Vancouver

      Rocha RR, Munaier CG e S, Barreto IF, Veloso AR. The impact of conflicting information on consumers’ attitudes toward medical cannabis and the moderating role of consumers’ socio-demographics and opinions [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2025 out. 23 ] Available from: https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/2088.pdf?
  • Fonte: Challenging the status quo in marketing research. Nome do evento: EMAC Regional Conference. Unidade: FEA

    Assuntos: BEM-ESTAR DA CRIANÇA, ALIMENTAÇÃO INFANTIL, ALIMENTAÇÃO ESCOLAR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELOSO, Andres Rodriguez et al. Children's food well-being: the influence of parents and school on food literacy. 2020, Anais.. Zagreb, CI: University of Zagreb, Faculty of Economics & Business, 2020. . Acesso em: 23 out. 2025.
    • APA

      Veloso, A. R., Rocha, R. R., Falcão, R. F., & Chaim, D. F. (2020). Children's food well-being: the influence of parents and school on food literacy. In Challenging the status quo in marketing research. Zagreb, CI: University of Zagreb, Faculty of Economics & Business.
    • NLM

      Veloso AR, Rocha RR, Falcão RF, Chaim DF. Children's food well-being: the influence of parents and school on food literacy. Challenging the status quo in marketing research. 2020 ;[citado 2025 out. 23 ]
    • Vancouver

      Veloso AR, Rocha RR, Falcão RF, Chaim DF. Children's food well-being: the influence of parents and school on food literacy. Challenging the status quo in marketing research. 2020 ;[citado 2025 out. 23 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Marketing - EMA. Unidade: FEA

    Assuntos: ALIMENTAÇÃO INFANTIL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Rodolfo Rodrigues e CHAIM, Daniel Faria e VELOSO, Andres Rodrigues. A alimentação da criança e do adolescente na escola na perspectiva do bem-estar alimentar. 2018, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2018. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQzMDc=. Acesso em: 23 out. 2025.
    • APA

      Rocha, R. R., Chaim, D. F., & Veloso, A. R. (2018). A alimentação da criança e do adolescente na escola na perspectiva do bem-estar alimentar. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQzMDc=
    • NLM

      Rocha RR, Chaim DF, Veloso AR. A alimentação da criança e do adolescente na escola na perspectiva do bem-estar alimentar [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 out. 23 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQzMDc=
    • Vancouver

      Rocha RR, Chaim DF, Veloso AR. A alimentação da criança e do adolescente na escola na perspectiva do bem-estar alimentar [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 out. 23 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQzMDc=
  • Fonte: Revista Brasileira de Marketing - Remark. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, PESQUISA DE MERCADO, PESQUISA QUALITATIVA, METODOLOGIA DA PESQUISA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SRESNEWSKY, Katherine B.G.B et al. O uso da foto-elicitação nas pesquisas em marketing. Revista Brasileira de Marketing - Remark, v. no 2018, n. 6, p. 839-848, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/bjm.v17i6.3748. Acesso em: 23 out. 2025.
    • APA

      Sresnewsky, K. B. G. B., Veloso, A. R., Ikeda, A. A., & Rocha, R. R. (2018). O uso da foto-elicitação nas pesquisas em marketing. Revista Brasileira de Marketing - Remark, no 2018( 6), 839-848. doi:10.5585/bjm.v17i6.3748
    • NLM

      Sresnewsky KBGB, Veloso AR, Ikeda AA, Rocha RR. O uso da foto-elicitação nas pesquisas em marketing [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - Remark. 2018 ; no 2018( 6): 839-848.[citado 2025 out. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5585/bjm.v17i6.3748
    • Vancouver

      Sresnewsky KBGB, Veloso AR, Ikeda AA, Rocha RR. O uso da foto-elicitação nas pesquisas em marketing [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - Remark. 2018 ; no 2018( 6): 839-848.[citado 2025 out. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5585/bjm.v17i6.3748
  • Fonte: Revista Brasileira de Marketing - Remark. Unidade: FEA

    Assuntos: ALIMENTAÇÃO INFANTIL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Rodolfo Rodrigues e CHAIM, Daniel Faria e VELOSO, Andres Rodriguez. Hora do recreio: a relação de crianças e adolescentes com os alimentos na perspectiva do bem-estar alimentar. Revista Brasileira de Marketing - Remark, v. 16, n. 3, p. 396-409, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v16i3.3477. Acesso em: 23 out. 2025.
    • APA

      Rocha, R. R., Chaim, D. F., & Veloso, A. R. (2017). Hora do recreio: a relação de crianças e adolescentes com os alimentos na perspectiva do bem-estar alimentar. Revista Brasileira de Marketing - Remark, 16( 3), 396-409. doi:10.5585/remark.v16i3.3477
    • NLM

      Rocha RR, Chaim DF, Veloso AR. Hora do recreio: a relação de crianças e adolescentes com os alimentos na perspectiva do bem-estar alimentar [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - Remark. 2017 ; 16( 3): 396-409.[citado 2025 out. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v16i3.3477
    • Vancouver

      Rocha RR, Chaim DF, Veloso AR. Hora do recreio: a relação de crianças e adolescentes com os alimentos na perspectiva do bem-estar alimentar [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - Remark. 2017 ; 16( 3): 396-409.[citado 2025 out. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v16i3.3477
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ALIMENTAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAIM, Daniel Faria e ROCHA, Rodolfo Rodrigues e TOLEDO, Geraldo Luciano. Bem-estar alimentar de crianças e adolescentes: a importância dos pais na alfazetização alimentar. 2017, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2017. Disponível em: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/951.pdf. Acesso em: 23 out. 2025.
    • APA

      Chaim, D. F., Rocha, R. R., & Toledo, G. L. (2017). Bem-estar alimentar de crianças e adolescentes: a importância dos pais na alfazetização alimentar. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/951.pdf
    • NLM

      Chaim DF, Rocha RR, Toledo GL. Bem-estar alimentar de crianças e adolescentes: a importância dos pais na alfazetização alimentar [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 out. 23 ] Available from: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/951.pdf
    • Vancouver

      Chaim DF, Rocha RR, Toledo GL. Bem-estar alimentar de crianças e adolescentes: a importância dos pais na alfazetização alimentar [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 out. 23 ] Available from: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/951.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025