A visão da grande mídia sobre a revolução Fintech (2023)
Source: Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. Unidade: EACH
Assunto: TECNOLOGIA
ABNT
ROCHA, Janes e CHRISTOPOULOS, Tânia Pereira. A visão da grande mídia sobre a revolução Fintech. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, v. 46, p. 01-12, 2023Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1590/1809-58442023203pt. Acesso em: 20 jul. 2024.APA
Rocha, J., & Christopoulos, T. P. (2023). A visão da grande mídia sobre a revolução Fintech. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, 46, 01-12. doi:10.1590/1809-58442023203ptNLM
Rocha J, Christopoulos TP. A visão da grande mídia sobre a revolução Fintech [Internet]. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. 2023 ; 46 01-12.[citado 2024 jul. 20 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1809-58442023203ptVancouver
Rocha J, Christopoulos TP. A visão da grande mídia sobre a revolução Fintech [Internet]. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. 2023 ; 46 01-12.[citado 2024 jul. 20 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1809-58442023203pt