Filtros : "Ried, Bettina" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Human Movement. Unidade: EACH

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS, NATAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIED, Bettina e RODRIGUES, Graciele Massoli e MEIRA JÚNIOR, Cássio de Miranda. Analysis of previous perceptual and motor experience in breaststroke kick learning. Human Movement, v. 16, n. 4, p. 181-188, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1515/humo-2015-0044. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Ried, B., Rodrigues, G. M., & Meira Júnior, C. de M. (2015). Analysis of previous perceptual and motor experience in breaststroke kick learning. Human Movement, 16( 4), 181-188. doi:10.1515/humo-2015-0044
    • NLM

      Ried B, Rodrigues GM, Meira Júnior C de M. Analysis of previous perceptual and motor experience in breaststroke kick learning [Internet]. Human Movement. 2015 ; 16( 4): 181-188.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1515/humo-2015-0044
    • Vancouver

      Ried B, Rodrigues GM, Meira Júnior C de M. Analysis of previous perceptual and motor experience in breaststroke kick learning [Internet]. Human Movement. 2015 ; 16( 4): 181-188.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1515/humo-2015-0044
  • Source: Motriz: Revista de Educação Física. Unidade: EEFE

    Subjects: PSICOMOTRICIDADE, DESEMPENHO ESPORTIVO, ATENÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIED, Bettina et al. Instrução verbal: solicitar foco de atenção não garante sua adoção e melhor desempenho. Motriz: Revista de Educação Física, v. 18, n. 3, p. 449-455, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1980-65742012000300005. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Ried, B., Fugita, M., Freudenheim, A. M., Basso, L., & Corrêa, U. C. (2012). Instrução verbal: solicitar foco de atenção não garante sua adoção e melhor desempenho. Motriz: Revista de Educação Física, 18( 3), 449-455. doi:10.1590/S1980-65742012000300005
    • NLM

      Ried B, Fugita M, Freudenheim AM, Basso L, Corrêa UC. Instrução verbal: solicitar foco de atenção não garante sua adoção e melhor desempenho [Internet]. Motriz: Revista de Educação Física. 2012 ; 18( 3): 449-455.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1980-65742012000300005
    • Vancouver

      Ried B, Fugita M, Freudenheim AM, Basso L, Corrêa UC. Instrução verbal: solicitar foco de atenção não garante sua adoção e melhor desempenho [Internet]. Motriz: Revista de Educação Física. 2012 ; 18( 3): 449-455.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1980-65742012000300005
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIED, Bettina. A linguagem verbal na aula de educação física: suas funções e registros. 1987. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1987. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39131/tde-07062022-123917/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Ried, B. (1987). A linguagem verbal na aula de educação física: suas funções e registros (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39131/tde-07062022-123917/
    • NLM

      Ried B. A linguagem verbal na aula de educação física: suas funções e registros [Internet]. 1987 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39131/tde-07062022-123917/
    • Vancouver

      Ried B. A linguagem verbal na aula de educação física: suas funções e registros [Internet]. 1987 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39131/tde-07062022-123917/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024