Filtros : "Ribeiro, Maria Goretti Frota" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Cadernos da ABEM. Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOLLELA, Valdes Roberto et al. Instituto Regional de Educação para as profissões da saúde: o currículo FAIMER Brasil. Cadernos da ABEM, v. 12, p. 12-13, 2016Tradução . . Disponível em: file:///C:/Users/sandra/AppData/Local/Temp/Cadernos_ABEM__vol12-2.pdf. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Bollela, V. R., Carvalho Júnior, P. M., Araújo, M. N. T., Ribeiro, M. G. F., Campos, H. de H., & Amaral, E. (2016). Instituto Regional de Educação para as profissões da saúde: o currículo FAIMER Brasil. Cadernos da ABEM, 12, 12-13. Recuperado de file:///C:/Users/sandra/AppData/Local/Temp/Cadernos_ABEM__vol12-2.pdf
    • NLM

      Bollela VR, Carvalho Júnior PM, Araújo MNT, Ribeiro MGF, Campos H de H, Amaral E. Instituto Regional de Educação para as profissões da saúde: o currículo FAIMER Brasil [Internet]. Cadernos da ABEM. 2016 ; 12 12-13.[citado 2024 set. 18 ] Available from: file:///C:/Users/sandra/AppData/Local/Temp/Cadernos_ABEM__vol12-2.pdf
    • Vancouver

      Bollela VR, Carvalho Júnior PM, Araújo MNT, Ribeiro MGF, Campos H de H, Amaral E. Instituto Regional de Educação para as profissões da saúde: o currículo FAIMER Brasil [Internet]. Cadernos da ABEM. 2016 ; 12 12-13.[citado 2024 set. 18 ] Available from: file:///C:/Users/sandra/AppData/Local/Temp/Cadernos_ABEM__vol12-2.pdf
  • Source: Cadernos da ABEM. Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Luciana Almeida et al. Instituto Regional de Educação para as profissões da saúde FAIMER Brasil: perfil dos participantes de 2007 a 2016. Cadernos da ABEM, v. 12, p. 17-21, 2016Tradução . . Disponível em: file:///C:/Users/sandra/AppData/Local/Temp/Cadernos_ABEM__vol12-2.pdf. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Teixeira, L. A., Ribeiro, M. G. F., Araújo, M. N. T., Campos, H. de H., Carvalho Júnior, P. M., Bollela, V. R., & Amaral, E. (2016). Instituto Regional de Educação para as profissões da saúde FAIMER Brasil: perfil dos participantes de 2007 a 2016. Cadernos da ABEM, 12, 17-21. Recuperado de file:///C:/Users/sandra/AppData/Local/Temp/Cadernos_ABEM__vol12-2.pdf
    • NLM

      Teixeira LA, Ribeiro MGF, Araújo MNT, Campos H de H, Carvalho Júnior PM, Bollela VR, Amaral E. Instituto Regional de Educação para as profissões da saúde FAIMER Brasil: perfil dos participantes de 2007 a 2016 [Internet]. Cadernos da ABEM. 2016 ; 12 17-21.[citado 2024 set. 18 ] Available from: file:///C:/Users/sandra/AppData/Local/Temp/Cadernos_ABEM__vol12-2.pdf
    • Vancouver

      Teixeira LA, Ribeiro MGF, Araújo MNT, Campos H de H, Carvalho Júnior PM, Bollela VR, Amaral E. Instituto Regional de Educação para as profissões da saúde FAIMER Brasil: perfil dos participantes de 2007 a 2016 [Internet]. Cadernos da ABEM. 2016 ; 12 17-21.[citado 2024 set. 18 ] Available from: file:///C:/Users/sandra/AppData/Local/Temp/Cadernos_ABEM__vol12-2.pdf
  • Source: Cadernos da ABEM. Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EZEQUIEL, Oscarina da Silva et al. Tendência dos projetos de intervenção realizados no programa FAIMER Brasil 2007 a 2016: 10 anos de história. Cadernos da ABEM, v. 12, p. 26-31, 2016Tradução . . Disponível em: file:///C:/Users/sandra/AppData/Local/Temp/Cadernos_ABEM__vol12-2.pdf. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Ezequiel, O. da S., Campos, H. de H., Ribeiro, M. G. F., Araújo, M. N. T., Carvalho Júnior, P. M., Bollela, V. R., & Amaral, E. (2016). Tendência dos projetos de intervenção realizados no programa FAIMER Brasil 2007 a 2016: 10 anos de história. Cadernos da ABEM, 12, 26-31. Recuperado de file:///C:/Users/sandra/AppData/Local/Temp/Cadernos_ABEM__vol12-2.pdf
    • NLM

      Ezequiel O da S, Campos H de H, Ribeiro MGF, Araújo MNT, Carvalho Júnior PM, Bollela VR, Amaral E. Tendência dos projetos de intervenção realizados no programa FAIMER Brasil 2007 a 2016: 10 anos de história [Internet]. Cadernos da ABEM. 2016 ; 12 26-31.[citado 2024 set. 18 ] Available from: file:///C:/Users/sandra/AppData/Local/Temp/Cadernos_ABEM__vol12-2.pdf
    • Vancouver

      Ezequiel O da S, Campos H de H, Ribeiro MGF, Araújo MNT, Carvalho Júnior PM, Bollela VR, Amaral E. Tendência dos projetos de intervenção realizados no programa FAIMER Brasil 2007 a 2016: 10 anos de história [Internet]. Cadernos da ABEM. 2016 ; 12 26-31.[citado 2024 set. 18 ] Available from: file:///C:/Users/sandra/AppData/Local/Temp/Cadernos_ABEM__vol12-2.pdf
  • Source: Cadernos da ABEM. Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEIXOTO, Raquel Autran Coelho et al. Instituto Regional de Educação para as profissões da saúde FAIMER Brasil: avaliação das sessões presenciais de 2010 a 2015. Cadernos da ABEM, v. 12, p. 22-25, 2016Tradução . . Disponível em: file:///C:/Users/sandra/AppData/Local/Temp/Cadernos_ABEM__vol12-2.pdf. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Peixoto, R. A. C., Ribeiro, M. G. F., Araújo, M. N. T., Campos, H. de H., Carvalho Júnior, P. M., Bollela, V. R., & Amaral, E. (2016). Instituto Regional de Educação para as profissões da saúde FAIMER Brasil: avaliação das sessões presenciais de 2010 a 2015. Cadernos da ABEM, 12, 22-25. Recuperado de file:///C:/Users/sandra/AppData/Local/Temp/Cadernos_ABEM__vol12-2.pdf
    • NLM

      Peixoto RAC, Ribeiro MGF, Araújo MNT, Campos H de H, Carvalho Júnior PM, Bollela VR, Amaral E. Instituto Regional de Educação para as profissões da saúde FAIMER Brasil: avaliação das sessões presenciais de 2010 a 2015 [Internet]. Cadernos da ABEM. 2016 ; 12 22-25.[citado 2024 set. 18 ] Available from: file:///C:/Users/sandra/AppData/Local/Temp/Cadernos_ABEM__vol12-2.pdf
    • Vancouver

      Peixoto RAC, Ribeiro MGF, Araújo MNT, Campos H de H, Carvalho Júnior PM, Bollela VR, Amaral E. Instituto Regional de Educação para as profissões da saúde FAIMER Brasil: avaliação das sessões presenciais de 2010 a 2015 [Internet]. Cadernos da ABEM. 2016 ; 12 22-25.[citado 2024 set. 18 ] Available from: file:///C:/Users/sandra/AppData/Local/Temp/Cadernos_ABEM__vol12-2.pdf
  • Source: Metodologias ativas nos processos de aprendizagem: concepções e aplicações. Unidade: FMRP

    Subjects: SAÚDE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENSINO SUPERIOR, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOLLELA, Valdes Roberto et al. Princípios de ensino-aprendizagem significativos na pós-graduação da saúde. Metodologias ativas nos processos de aprendizagem: concepções e aplicações. Tradução . São Paulo: Instituto Brasileiro de Filosofia e Ciência "Raimundo Lúlio", 2014. . . Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Bollela, V. R., Machado, V. M. P., Carvalho Junior, P. M. de, Araújo, M. N. T., Ribeiro, M. G. F., Amaral, E., & Campos, H. de H. (2014). Princípios de ensino-aprendizagem significativos na pós-graduação da saúde. In Metodologias ativas nos processos de aprendizagem: concepções e aplicações. São Paulo: Instituto Brasileiro de Filosofia e Ciência "Raimundo Lúlio".
    • NLM

      Bollela VR, Machado VMP, Carvalho Junior PM de, Araújo MNT, Ribeiro MGF, Amaral E, Campos H de H. Princípios de ensino-aprendizagem significativos na pós-graduação da saúde. In: Metodologias ativas nos processos de aprendizagem: concepções e aplicações. São Paulo: Instituto Brasileiro de Filosofia e Ciência "Raimundo Lúlio"; 2014. [citado 2024 set. 18 ]
    • Vancouver

      Bollela VR, Machado VMP, Carvalho Junior PM de, Araújo MNT, Ribeiro MGF, Amaral E, Campos H de H. Princípios de ensino-aprendizagem significativos na pós-graduação da saúde. In: Metodologias ativas nos processos de aprendizagem: concepções e aplicações. São Paulo: Instituto Brasileiro de Filosofia e Ciência "Raimundo Lúlio"; 2014. [citado 2024 set. 18 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024