Stress e desempenho acadêmico na pós-graduação stricto sensu em ciências contábeis no Brasil (2017)
Source: Arquivos Analíticos de Políticas Educativas : Revista Acadêmica Avaliada por Pares. Unidade: FEA
Subjects: ESTRESSE, ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO, CONTABILIDADE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
REZENDE, Marise Santana de et al. Stress e desempenho acadêmico na pós-graduação stricto sensu em ciências contábeis no Brasil. Arquivos Analíticos de Políticas Educativas : Revista Acadêmica Avaliada por Pares, v. 25, n. 96, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14507/epaa.25.2931. Acesso em: 17 nov. 2024.APA
Rezende, M. S. de, Miranda, G. J., Pereira, J. M., & Cornacchione Junior, E. B. (2017). Stress e desempenho acadêmico na pós-graduação stricto sensu em ciências contábeis no Brasil. Arquivos Analíticos de Políticas Educativas : Revista Acadêmica Avaliada por Pares, 25( 96). doi:10.14507/epaa.25.2931NLM
Rezende MS de, Miranda GJ, Pereira JM, Cornacchione Junior EB. Stress e desempenho acadêmico na pós-graduação stricto sensu em ciências contábeis no Brasil [Internet]. Arquivos Analíticos de Políticas Educativas : Revista Acadêmica Avaliada por Pares. 2017 ; 25( 96):[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.25.2931Vancouver
Rezende MS de, Miranda GJ, Pereira JM, Cornacchione Junior EB. Stress e desempenho acadêmico na pós-graduação stricto sensu em ciências contábeis no Brasil [Internet]. Arquivos Analíticos de Políticas Educativas : Revista Acadêmica Avaliada por Pares. 2017 ; 25( 96):[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.25.2931