Leitura de livros e consumo de bens correlatos: um estudo em Harry Potter (2021)
Fonte: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Unidades: EACH, ECA
Assuntos: LIVRO DE FICÇÃO, FÃS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
ABNT
ASSUMPÇÃO, Thamires Andre e REALE, Manuella Vieira e REIMÃO, Sandra Lucia Amaral de Assis. Leitura de livros e consumo de bens correlatos: um estudo em Harry Potter. Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2021. p. 80-90. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 02 jul. 2024.APA
Assumpção, T. A., Reale, M. V., & Reimão, S. L. A. de A. (2021). Leitura de livros e consumo de bens correlatos: um estudo em Harry Potter. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 1 (p. 80-90). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503089NLM
Assumpção TA, Reale MV, Reimão SLA de A. Leitura de livros e consumo de bens correlatos: um estudo em Harry Potter [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 80-90.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232Vancouver
Assumpção TA, Reale MV, Reimão SLA de A. Leitura de livros e consumo de bens correlatos: um estudo em Harry Potter [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 80-90.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232