Filtros : "Reale, Manuella Vieira" "EACH" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. Unidades: EACH, ECA

    Subjects: MARKETING POLÍTICO, INFLUÊNCIAS SOCIAIS, INFLUÊNCIAS INTERPESSOAIS, REDES SOCIAIS, PROPAGANDA POLÍTICA, ANTICOMUNISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATSUNO, Camila Gasques de Bari e REALE, Manuella Vieira. Estratégias utilizadas por influenciadores de direita na propagação do anticomunismo. Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2023. p. 6-20. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503584. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Matsuno, C. G. de B., & Reale, M. V. (2023). Estratégias utilizadas por influenciadores de direita na propagação do anticomunismo. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 3 (p. 6-20). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503584
    • NLM

      Matsuno CG de B, Reale MV. Estratégias utilizadas por influenciadores de direita na propagação do anticomunismo [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 6-20.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
    • Vancouver

      Matsuno CG de B, Reale MV. Estratégias utilizadas por influenciadores de direita na propagação do anticomunismo [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 6-20.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Unidades: EACH, ECA

    Subjects: LIVRO DE FICÇÃO, FÃS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSUMPÇÃO, Thamires Andre e REALE, Manuella Vieira e REIMÃO, Sandra Lucia Amaral de Assis. Leitura de livros e consumo de bens correlatos: um estudo em Harry Potter. Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2021. p. 80-90. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Assumpção, T. A., Reale, M. V., & Reimão, S. L. A. de A. (2021). Leitura de livros e consumo de bens correlatos: um estudo em Harry Potter. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 1 (p. 80-90). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503089
    • NLM

      Assumpção TA, Reale MV, Reimão SLA de A. Leitura de livros e consumo de bens correlatos: um estudo em Harry Potter [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 80-90.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Assumpção TA, Reale MV, Reimão SLA de A. Leitura de livros e consumo de bens correlatos: um estudo em Harry Potter [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 80-90.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024