Filtros : "Raymundo, Maria Henriqueta Andrade" Removido: "Machado, Julia Teixeira" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Da implementação ao monitoramento do Projeto Político Pedagógico da Zona Costeira e Marinha do Brasil: MonitoraEA-PPPZCCM. Unidade: ECA

    Assunto: EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAYMUNDO, Maria Henriqueta Andrade et al. É com muita alegria que apresentamos o livro “Da implementação ao monitoramento do Projeto Político Pedagógico da Zona Costeira e Marinha do Brasil”.. [Apresentação]. Da implementação ao monitoramento do Projeto Político Pedagógico da Zona Costeira e Marinha do Brasil: MonitoraEA-PPPZCCM. São José dos Campos: INPE. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003208573.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Raymundo, M. H. A., Trovarelli, R. A., Branco, E. A., & Brianezi, T. (2024). É com muita alegria que apresentamos o livro “Da implementação ao monitoramento do Projeto Político Pedagógico da Zona Costeira e Marinha do Brasil”.. [Apresentação]. Da implementação ao monitoramento do Projeto Político Pedagógico da Zona Costeira e Marinha do Brasil: MonitoraEA-PPPZCCM. São José dos Campos: INPE. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003208573.pdf
    • NLM

      Raymundo MHA, Trovarelli RA, Branco EA, Brianezi T. É com muita alegria que apresentamos o livro “Da implementação ao monitoramento do Projeto Político Pedagógico da Zona Costeira e Marinha do Brasil”.. [Apresentação] [Internet]. Da implementação ao monitoramento do Projeto Político Pedagógico da Zona Costeira e Marinha do Brasil: MonitoraEA-PPPZCCM. 2024 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003208573.pdf
    • Vancouver

      Raymundo MHA, Trovarelli RA, Branco EA, Brianezi T. É com muita alegria que apresentamos o livro “Da implementação ao monitoramento do Projeto Político Pedagógico da Zona Costeira e Marinha do Brasil”.. [Apresentação] [Internet]. Da implementação ao monitoramento do Projeto Político Pedagógico da Zona Costeira e Marinha do Brasil: MonitoraEA-PPPZCCM. 2024 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003208573.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ZONA COSTEIRA

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Da implementação ao monitoramento do Projeto Político Pedagógico da Zona Costeira e Marinha do Brasil: MonitoraEA-PPPZCCM. . São José dos Campos: INPE. Disponível em: https://doi.org/10.29327/5406482. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Da implementação ao monitoramento do Projeto Político Pedagógico da Zona Costeira e Marinha do Brasil: MonitoraEA-PPPZCCM. (2024). Da implementação ao monitoramento do Projeto Político Pedagógico da Zona Costeira e Marinha do Brasil: MonitoraEA-PPPZCCM. São José dos Campos: INPE. doi:10.29327/5406482
    • NLM

      Da implementação ao monitoramento do Projeto Político Pedagógico da Zona Costeira e Marinha do Brasil: MonitoraEA-PPPZCCM [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.29327/5406482
    • Vancouver

      Da implementação ao monitoramento do Projeto Político Pedagógico da Zona Costeira e Marinha do Brasil: MonitoraEA-PPPZCCM [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.29327/5406482
  • Unidades: ESALQ, ECOLOGIA APLICADA

    Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, UNIVERSIDADE PÚBLICA, SUSTENTABILIDADE, ECOLOGIA AGRÍCOLA, POLÍTICA AMBIENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Fernanda Correa de et al. Alfabetização agroecológica ambientalista e o Laboratório de Educação e Política Ambiental – NACE PTECA/ESALQ/USP. . Piracicaba, SP: Oca/ESALQ/USP. Disponível em: http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/SNEA_AAA.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Moraes, F. C. de, Portugal, S., Raymundo, M. H. A., Silva, L. F. da, Francisco, I. B., Silva, R. F., & Sorrentino, M. (2017). Alfabetização agroecológica ambientalista e o Laboratório de Educação e Política Ambiental – NACE PTECA/ESALQ/USP. Piracicaba, SP: Oca/ESALQ/USP. Recuperado de http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/SNEA_AAA.pdf
    • NLM

      Moraes FC de, Portugal S, Raymundo MHA, Silva LF da, Francisco IB, Silva RF, Sorrentino M. Alfabetização agroecológica ambientalista e o Laboratório de Educação e Política Ambiental – NACE PTECA/ESALQ/USP [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/SNEA_AAA.pdf
    • Vancouver

      Moraes FC de, Portugal S, Raymundo MHA, Silva LF da, Francisco IB, Silva RF, Sorrentino M. Alfabetização agroecológica ambientalista e o Laboratório de Educação e Política Ambiental – NACE PTECA/ESALQ/USP [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/SNEA_AAA.pdf
  • Fonte: Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis. Unidade: ESALQ

    Assunto: EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SORRENTINO, Marcos et al. Intervenções educadoras: vivências e reflexões. [Apresentação]. Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis. Tradução . Piracicaba: MH-Ambiente Natural, 2017. . Disponível em: http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/Educacao-agroecologia-e-bem-viver%20final.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Sorrentino, M., Raymundo, M. H. A., Portugal, S., Moraes, F. C. de, & Silva, R. F. da. (2017). Intervenções educadoras: vivências e reflexões. [Apresentação]. In Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis. Piracicaba: MH-Ambiente Natural. Recuperado de http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/Educacao-agroecologia-e-bem-viver%20final.pdf
    • NLM

      Sorrentino M, Raymundo MHA, Portugal S, Moraes FC de, Silva RF da. Intervenções educadoras: vivências e reflexões. [Apresentação] [Internet]. In: Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis. Piracicaba: MH-Ambiente Natural; 2017. [citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/Educacao-agroecologia-e-bem-viver%20final.pdf
    • Vancouver

      Sorrentino M, Raymundo MHA, Portugal S, Moraes FC de, Silva RF da. Intervenções educadoras: vivências e reflexões. [Apresentação] [Internet]. In: Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis. Piracicaba: MH-Ambiente Natural; 2017. [citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/Educacao-agroecologia-e-bem-viver%20final.pdf
  • Fonte: Ambientalmente Sustentable. Unidade: ESALQ

    Assuntos: AVALIAÇÃO DE PROJETOS, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, MONITORAMENTO AMBIENTAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAYMUNDO, Maria Henriqueta Andrade et al. Indicadores de monitoramento e avaliação de projetos e políticas públicas de Educação Ambiental no Brasil. Ambientalmente Sustentable, v. 1, n. 23/24, p. 25-39, 2017Tradução . . Disponível em: https://dialnet.unirioja.es/servlet/articulo?codigo=6482975. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Raymundo, M. H. A., Branco, E. A., Biasoli, S., Sorrentino, M., & Maranhão, R. (2017). Indicadores de monitoramento e avaliação de projetos e políticas públicas de Educação Ambiental no Brasil. Ambientalmente Sustentable, 1( 23/24), 25-39. Recuperado de https://dialnet.unirioja.es/servlet/articulo?codigo=6482975
    • NLM

      Raymundo MHA, Branco EA, Biasoli S, Sorrentino M, Maranhão R. Indicadores de monitoramento e avaliação de projetos e políticas públicas de Educação Ambiental no Brasil [Internet]. Ambientalmente Sustentable. 2017 ; 1( 23/24): 25-39.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://dialnet.unirioja.es/servlet/articulo?codigo=6482975
    • Vancouver

      Raymundo MHA, Branco EA, Biasoli S, Sorrentino M, Maranhão R. Indicadores de monitoramento e avaliação de projetos e políticas públicas de Educação Ambiental no Brasil [Internet]. Ambientalmente Sustentable. 2017 ; 1( 23/24): 25-39.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://dialnet.unirioja.es/servlet/articulo?codigo=6482975
  • Fonte: Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis. Unidade: ESALQ

    Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ECOLOGIA AGRÍCOLA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTUGAL, Simone et al. Educação ambiental e agroecologia: um diálogo necessário. Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis. Tradução . Piracicaba: MH-Ambiente Natural, 2017. . Disponível em: http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/Educacao-agroecologia-e-bem-viver%20final.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Portugal, S., Moraes, F. C. de, Raymundo, M. H. A., Oliveira, N. R. de, & Sorrentino, M. (2017). Educação ambiental e agroecologia: um diálogo necessário. In Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis. Piracicaba: MH-Ambiente Natural. Recuperado de http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/Educacao-agroecologia-e-bem-viver%20final.pdf
    • NLM

      Portugal S, Moraes FC de, Raymundo MHA, Oliveira NR de, Sorrentino M. Educação ambiental e agroecologia: um diálogo necessário [Internet]. In: Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis. Piracicaba: MH-Ambiente Natural; 2017. [citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/Educacao-agroecologia-e-bem-viver%20final.pdf
    • Vancouver

      Portugal S, Moraes FC de, Raymundo MHA, Oliveira NR de, Sorrentino M. Educação ambiental e agroecologia: um diálogo necessário [Internet]. In: Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis. Piracicaba: MH-Ambiente Natural; 2017. [citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/Educacao-agroecologia-e-bem-viver%20final.pdf
  • Fonte: Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis. Unidade: ESALQ

    Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, SOCIEDADE, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Desafios e utopias para sociedades sustentáveis. [Apresentação]. Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis. Tradução . Piracicaba: MH-Ambiente Natural, 2017. . Disponível em: http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/Educacao-agroecologia-e-bem-viver%20final.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Desafios e utopias para sociedades sustentáveis. [Apresentação]. (2017). Desafios e utopias para sociedades sustentáveis. [Apresentação]. In Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis. Piracicaba: MH-Ambiente Natural. Recuperado de http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/Educacao-agroecologia-e-bem-viver%20final.pdf
    • NLM

      Desafios e utopias para sociedades sustentáveis. [Apresentação] [Internet]. In: Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis. Piracicaba: MH-Ambiente Natural; 2017. [citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/Educacao-agroecologia-e-bem-viver%20final.pdf
    • Vancouver

      Desafios e utopias para sociedades sustentáveis. [Apresentação] [Internet]. In: Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis. Piracicaba: MH-Ambiente Natural; 2017. [citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/Educacao-agroecologia-e-bem-viver%20final.pdf
  • Unidade: ESALQ

    Assuntos: BEM-ESTAR SOCIAL, ECOLOGIA AGRÍCOLA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis. . Piracicaba: MH-Ambiente Natural. Disponível em: http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/Educacao-agroecologia-e-bem-viver%20final.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis. (2017). Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis. Piracicaba: MH-Ambiente Natural. Recuperado de http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/Educacao-agroecologia-e-bem-viver%20final.pdf
    • NLM

      Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/Educacao-agroecologia-e-bem-viver%20final.pdf
    • Vancouver

      Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/Educacao-agroecologia-e-bem-viver%20final.pdf
  • Fonte: Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis. Unidade: ESALQ

    Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ASSENTAMENTO RURAL, ECOLOGIA AGRÍCOLA, MOVIMENTOS SOCIAIS, ALFABETIZAÇÃO, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAYMUNDO, Maria Henriqueta Andrade et al. Alfabetização agroecológica ambientalista: diálogo de saberes no território do Extremo Sul da Bahia. Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis. Tradução . Piracicaba: MH-Ambiente Natural, 2017. . Disponível em: http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/Educacao-agroecologia-e-bem-viver%20final.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Raymundo, M. H. A., Portugal, S., Silva, L. F. da, & Sorrentino, M. (2017). Alfabetização agroecológica ambientalista: diálogo de saberes no território do Extremo Sul da Bahia. In Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis. Piracicaba: MH-Ambiente Natural. Recuperado de http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/Educacao-agroecologia-e-bem-viver%20final.pdf
    • NLM

      Raymundo MHA, Portugal S, Silva LF da, Sorrentino M. Alfabetização agroecológica ambientalista: diálogo de saberes no território do Extremo Sul da Bahia [Internet]. In: Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis. Piracicaba: MH-Ambiente Natural; 2017. [citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/Educacao-agroecologia-e-bem-viver%20final.pdf
    • Vancouver

      Raymundo MHA, Portugal S, Silva LF da, Sorrentino M. Alfabetização agroecológica ambientalista: diálogo de saberes no território do Extremo Sul da Bahia [Internet]. In: Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis. Piracicaba: MH-Ambiente Natural; 2017. [citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/Educacao-agroecologia-e-bem-viver%20final.pdf
  • Fonte: Como construir políticas públicas de educação ambiental para sociedades sustentáveis?. Unidade: ESALQ

    Assuntos: POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SORRENTINO, Marcos e RAYMUNDO, Maria Henriqueta Andrade. Subsídios para a formulação e execução de políticas públicas de educação ambiental. Como construir políticas públicas de educação ambiental para sociedades sustentáveis? Tradução . São Carlos, SP: Diagrama, 2015. . . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Sorrentino, M., & Raymundo, M. H. A. (2015). Subsídios para a formulação e execução de políticas públicas de educação ambiental. In Como construir políticas públicas de educação ambiental para sociedades sustentáveis?. São Carlos, SP: Diagrama.
    • NLM

      Sorrentino M, Raymundo MHA. Subsídios para a formulação e execução de políticas públicas de educação ambiental. In: Como construir políticas públicas de educação ambiental para sociedades sustentáveis? São Carlos, SP: Diagrama; 2015. [citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Sorrentino M, Raymundo MHA. Subsídios para a formulação e execução de políticas públicas de educação ambiental. In: Como construir políticas públicas de educação ambiental para sociedades sustentáveis? São Carlos, SP: Diagrama; 2015. [citado 2024 nov. 02 ]
  • Unidade: ESALQ

    Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, SUSTENTABILIDADE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Como construir políticas públicas de educação ambiental para sociedades sustentáveis?. . São Carlos, SP: Diagrama. . Acesso em: 02 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Como construir políticas públicas de educação ambiental para sociedades sustentáveis? (2015). Como construir políticas públicas de educação ambiental para sociedades sustentáveis? São Carlos, SP: Diagrama.
    • NLM

      Como construir políticas públicas de educação ambiental para sociedades sustentáveis? 2015 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Como construir políticas públicas de educação ambiental para sociedades sustentáveis? 2015 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Fonte: Como construir políticas públicas de educação ambiental para sociedades sustentáveis?. Unidade: ESALQ

    Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ECOLOGIA AGRÍCOLA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SORRENTINO, Marcos et al. Alfabetização agroecológica ambientalista: interpretando e transformando o socioambiente local e global. Como construir políticas públicas de educação ambiental para sociedades sustentáveis? Tradução . São Carlos, SP: Diagrama, 2015. . . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Sorrentino, M., Moraes, F., Silva, L. F., Raymundo, M. H. A., Portugal, S., & Capello, A. P. (2015). Alfabetização agroecológica ambientalista: interpretando e transformando o socioambiente local e global. In Como construir políticas públicas de educação ambiental para sociedades sustentáveis?. São Carlos, SP: Diagrama.
    • NLM

      Sorrentino M, Moraes F, Silva LF, Raymundo MHA, Portugal S, Capello AP. Alfabetização agroecológica ambientalista: interpretando e transformando o socioambiente local e global. In: Como construir políticas públicas de educação ambiental para sociedades sustentáveis? São Carlos, SP: Diagrama; 2015. [citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Sorrentino M, Moraes F, Silva LF, Raymundo MHA, Portugal S, Capello AP. Alfabetização agroecológica ambientalista: interpretando e transformando o socioambiente local e global. In: Como construir políticas públicas de educação ambiental para sociedades sustentáveis? São Carlos, SP: Diagrama; 2015. [citado 2024 nov. 02 ]
  • Unidade: ESALQ

    Assuntos: EDUCAÇÃO, PROTEÇÃO AMBIENTAL, PSICOLOGIA AMBIENTAL, SOCIOLOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAYMUNDO, Maria Henriqueta Andrade. Educação ambiental na Serra do Itapety, Mogi das Cruzes - SP, construindo uma Agenda 21 local. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2002. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11150/tde-22072002-083438/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Raymundo, M. H. A. (2002). Educação ambiental na Serra do Itapety, Mogi das Cruzes - SP, construindo uma Agenda 21 local (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11150/tde-22072002-083438/
    • NLM

      Raymundo MHA. Educação ambiental na Serra do Itapety, Mogi das Cruzes - SP, construindo uma Agenda 21 local [Internet]. 2002 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11150/tde-22072002-083438/
    • Vancouver

      Raymundo MHA. Educação ambiental na Serra do Itapety, Mogi das Cruzes - SP, construindo uma Agenda 21 local [Internet]. 2002 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11150/tde-22072002-083438/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024