O uso da modelagem matemática no ensino de funções: uma abordagem dinâmica e variacional (2019)
Unidade: IMESubjects: MODELOS MATEMÁTICOS, TEORIA DOS MODELOS, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO MÉDIO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RAMUNNO, Ronaldo. O uso da modelagem matemática no ensino de funções: uma abordagem dinâmica e variacional. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-06122019-095026/. Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Ramunno, R. (2019). O uso da modelagem matemática no ensino de funções: uma abordagem dinâmica e variacional (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-06122019-095026/NLM
Ramunno R. O uso da modelagem matemática no ensino de funções: uma abordagem dinâmica e variacional [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-06122019-095026/Vancouver
Ramunno R. O uso da modelagem matemática no ensino de funções: uma abordagem dinâmica e variacional [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-06122019-095026/