Source: Revista de Administração Mackenzie. Unidade: FEA
Subjects: GESTÃO DO CONHECIMENTO, MARKETING ESTRATÉGICO, DESEMPENHO ORGANIZACIONAL
ABNT
FERRARESI, Alex Antonio et al. Os impactos da gestão do conhecimento na orientação estratégica, na inovatividade e nos resultados organizacionais: uma survey com empresas instaladas no Brasil. Revista de Administração Mackenzie, v. 15, n. 2, p. 199-231, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1678-69712014000200008. Acesso em: 03 nov. 2024.APA
Ferraresi, A. A., Santos, S. A. dos, Frega, J. R., & Quandt, C. O. (2014). Os impactos da gestão do conhecimento na orientação estratégica, na inovatividade e nos resultados organizacionais: uma survey com empresas instaladas no Brasil. Revista de Administração Mackenzie, 15( 2), 199-231. doi:10.1590/s1678-69712014000200008NLM
Ferraresi AA, Santos SA dos, Frega JR, Quandt CO. Os impactos da gestão do conhecimento na orientação estratégica, na inovatividade e nos resultados organizacionais: uma survey com empresas instaladas no Brasil [Internet]. Revista de Administração Mackenzie. 2014 ; 15( 2): 199-231.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-69712014000200008Vancouver
Ferraresi AA, Santos SA dos, Frega JR, Quandt CO. Os impactos da gestão do conhecimento na orientação estratégica, na inovatividade e nos resultados organizacionais: uma survey com empresas instaladas no Brasil [Internet]. Revista de Administração Mackenzie. 2014 ; 15( 2): 199-231.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-69712014000200008