Filtros : "Quandt, Carlos Olavo" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista de Administração Mackenzie. Unidade: FEA

    Subjects: GESTÃO DO CONHECIMENTO, MARKETING ESTRATÉGICO, DESEMPENHO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARESI, Alex Antonio et al. Os impactos da gestão do conhecimento na orientação estratégica, na inovatividade e nos resultados organizacionais: uma survey com empresas instaladas no Brasil. Revista de Administração Mackenzie, v. 15, n. 2, p. 199-231, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1678-69712014000200008. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Ferraresi, A. A., Santos, S. A. dos, Frega, J. R., & Quandt, C. O. (2014). Os impactos da gestão do conhecimento na orientação estratégica, na inovatividade e nos resultados organizacionais: uma survey com empresas instaladas no Brasil. Revista de Administração Mackenzie, 15( 2), 199-231. doi:10.1590/s1678-69712014000200008
    • NLM

      Ferraresi AA, Santos SA dos, Frega JR, Quandt CO. Os impactos da gestão do conhecimento na orientação estratégica, na inovatividade e nos resultados organizacionais: uma survey com empresas instaladas no Brasil [Internet]. Revista de Administração Mackenzie. 2014 ; 15( 2): 199-231.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-69712014000200008
    • Vancouver

      Ferraresi AA, Santos SA dos, Frega JR, Quandt CO. Os impactos da gestão do conhecimento na orientação estratégica, na inovatividade e nos resultados organizacionais: uma survey com empresas instaladas no Brasil [Internet]. Revista de Administração Mackenzie. 2014 ; 15( 2): 199-231.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-69712014000200008
  • Source: Journal of Knowledge Management. Unidade: FEA

    Subjects: GESTÃO DO CONHECIMENTO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, DESEMPENHO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARESI, Alex Antonio et al. Knowledge management and strategic orientation: leveraging innovativeness and performance. Journal of Knowledge Management, v. 16, n. 5, p. 688-701, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/13673271211262754. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Ferraresi, A. A., Quandt, C. O., Santos, S. A. dos, & Frega, J. R. (2012). Knowledge management and strategic orientation: leveraging innovativeness and performance. Journal of Knowledge Management, 16( 5), 688-701. doi:10.1108/13673271211262754
    • NLM

      Ferraresi AA, Quandt CO, Santos SA dos, Frega JR. Knowledge management and strategic orientation: leveraging innovativeness and performance [Internet]. Journal of Knowledge Management. 2012 ; 16( 5): 688-701.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1108/13673271211262754
    • Vancouver

      Ferraresi AA, Quandt CO, Santos SA dos, Frega JR. Knowledge management and strategic orientation: leveraging innovativeness and performance [Internet]. Journal of Knowledge Management. 2012 ; 16( 5): 688-701.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1108/13673271211262754
  • Source: Value creation through innovation : Latin America's unavoidable challenge. Conference titles: BALAS 2011. Unidade: FEA

    Subjects: GESTÃO DO CONHECIMENTO, MARKETING ESTRATÉGICO, DESEMPENHO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARESI, Alex Antonio et al. The effects of knowledge management practices on market orientation and innovativeness in Brazilian companies. 2011, Anais.. Santiago, Chile: Business Association of Latin American Studies, 2011. Disponível em: http://negocios.uchile.cl/images/documents/p489326.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Ferraresi, A. A., Santos, S. A. dos, Frega, J. R., & Quandt, C. O. (2011). The effects of knowledge management practices on market orientation and innovativeness in Brazilian companies. In Value creation through innovation : Latin America's unavoidable challenge. Santiago, Chile: Business Association of Latin American Studies. Recuperado de http://negocios.uchile.cl/images/documents/p489326.pdf
    • NLM

      Ferraresi AA, Santos SA dos, Frega JR, Quandt CO. The effects of knowledge management practices on market orientation and innovativeness in Brazilian companies [Internet]. Value creation through innovation : Latin America's unavoidable challenge. 2011 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://negocios.uchile.cl/images/documents/p489326.pdf
    • Vancouver

      Ferraresi AA, Santos SA dos, Frega JR, Quandt CO. The effects of knowledge management practices on market orientation and innovativeness in Brazilian companies [Internet]. Value creation through innovation : Latin America's unavoidable challenge. 2011 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://negocios.uchile.cl/images/documents/p489326.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024