Subjects: GÊNERO (SUBSTANTIVO), EDUCAÇÃO INFANTIL, MENINAS, MENINOS, RELAÇÕES DE GÊNERO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANSELMO, Viviane Soares. Educação infantil, dimensão brincalhona, gênero e profissão docente: o que as professoras e professores têm aprendido com meninas e meninos pequenas/os?. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08052018-131727/. Acesso em: 11 nov. 2024.APA
Anselmo, V. S. (2018). Educação infantil, dimensão brincalhona, gênero e profissão docente: o que as professoras e professores têm aprendido com meninas e meninos pequenas/os? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08052018-131727/NLM
Anselmo VS. Educação infantil, dimensão brincalhona, gênero e profissão docente: o que as professoras e professores têm aprendido com meninas e meninos pequenas/os? [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08052018-131727/Vancouver
Anselmo VS. Educação infantil, dimensão brincalhona, gênero e profissão docente: o que as professoras e professores têm aprendido com meninas e meninos pequenas/os? [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08052018-131727/