Controle instrucional e classes de estímulos equivalentes que incluem verbos e ações (2013)
Source: Psicologia: Reflexão e Crítica. Unidade: FFCLRP
Subjects: PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, CRIANÇAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
POSTALLI, Lídia Maria Marson et al. Controle instrucional e classes de estímulos equivalentes que incluem verbos e ações. Psicologia: Reflexão e Crítica, v. 26, n. 1, p. 136-150, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0102-79722013000100015. Acesso em: 17 out. 2024.APA
Postalli, L. M. M., Nakachima, R. Y., Schmidt, A., & Souza, D. das G. de. (2013). Controle instrucional e classes de estímulos equivalentes que incluem verbos e ações. Psicologia: Reflexão e Crítica, 26( 1), 136-150. doi:10.1590/S0102-79722013000100015NLM
Postalli LMM, Nakachima RY, Schmidt A, Souza D das G de. Controle instrucional e classes de estímulos equivalentes que incluem verbos e ações [Internet]. Psicologia: Reflexão e Crítica. 2013 ; 26( 1): 136-150.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0102-79722013000100015Vancouver
Postalli LMM, Nakachima RY, Schmidt A, Souza D das G de. Controle instrucional e classes de estímulos equivalentes que incluem verbos e ações [Internet]. Psicologia: Reflexão e Crítica. 2013 ; 26( 1): 136-150.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0102-79722013000100015