Source: Dialogia. Unidade: EEFE
Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), PEDAGOGIA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PONTES, Leandro Baroni Câmara e MARTINS, Cristina de Matos e SILVEIRA, Sérgio Roberto. A desconstrução da naturalização do conceito de gênero na formação de professores de Educação Física. Dialogia, v. 42, p. 1-17, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/42.2022.22466. Acesso em: 14 out. 2024.APA
Pontes, L. B. C., Martins, C. de M., & Silveira, S. R. (2022). A desconstrução da naturalização do conceito de gênero na formação de professores de Educação Física. Dialogia, 42, 1-17. doi:10.5585/42.2022.22466NLM
Pontes LBC, Martins C de M, Silveira SR. A desconstrução da naturalização do conceito de gênero na formação de professores de Educação Física [Internet]. Dialogia. 2022 ; 42 1-17.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5585/42.2022.22466Vancouver
Pontes LBC, Martins C de M, Silveira SR. A desconstrução da naturalização do conceito de gênero na formação de professores de Educação Física [Internet]. Dialogia. 2022 ; 42 1-17.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5585/42.2022.22466