Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING ESTRATÉGICO, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, MARKETING DE RELACIONAMENTO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
POLIZEI, Eder. Antecedentes e consequentes do comportamento de participantes de comunidades da marca Harley-Davidson. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13062018-111554/. Acesso em: 09 out. 2024.APA
Polizei, E. (2018). Antecedentes e consequentes do comportamento de participantes de comunidades da marca Harley-Davidson (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13062018-111554/NLM
Polizei E. Antecedentes e consequentes do comportamento de participantes de comunidades da marca Harley-Davidson [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13062018-111554/Vancouver
Polizei E. Antecedentes e consequentes do comportamento de participantes de comunidades da marca Harley-Davidson [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13062018-111554/