Lenda como gênero do discurso: mudanças e desafios no ensino de português (2011)
Source: Linha D'Água. Unidade: FFLCH
Subjects: LENDAS, ANÁLISE DO DISCURSO, PORTUGUÊS DO BRASIL (ENSINO)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAMPOS, Maria Inês Batista e POLACHINI, Nathália Rodrighero Salinas. Lenda como gênero do discurso: mudanças e desafios no ensino de português. Linha D'Água, v. 24, n. ja/ju 2011, p. 13-30, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.fflch.usp.br/linhadagua/article/view/54/63. Acesso em: 04 out. 2024.APA
Campos, M. I. B., & Polachini, N. R. S. (2011). Lenda como gênero do discurso: mudanças e desafios no ensino de português. Linha D'Água, 24( ja/ju 2011), 13-30. doi:10.11606/issn.2236-4242.v24i1p13-30NLM
Campos MIB, Polachini NRS. Lenda como gênero do discurso: mudanças e desafios no ensino de português [Internet]. Linha D'Água. 2011 ; 24( ja/ju 2011): 13-30.[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.revistas.fflch.usp.br/linhadagua/article/view/54/63Vancouver
Campos MIB, Polachini NRS. Lenda como gênero do discurso: mudanças e desafios no ensino de português [Internet]. Linha D'Água. 2011 ; 24( ja/ju 2011): 13-30.[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.revistas.fflch.usp.br/linhadagua/article/view/54/63