A escola protagonista: proposta LV para práticas inclusivas e transformadoras [Apresentação] (2017)
Source: Práticas inclusivas em escolas transformadoras: acolhendo o aluno-sujeito. Unidade: FE
Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, PSICANÁLISE DA CRIANÇA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CLÍNICA PSICANALÍTICA, EDUCAÇÃO INFANTIL
ABNT
KUPFER, Maria Cristina Machado et al. A escola protagonista: proposta LV para práticas inclusivas e transformadoras [Apresentação]. Práticas inclusivas em escolas transformadoras: acolhendo o aluno-sujeito. São Paulo: Escuta. . Acesso em: 22 ago. 2024. , 2017APA
Kupfer, M. C. M., Pesaro, M. E., Merletti, C. K. I. de, & Voltolini, R. (2017). A escola protagonista: proposta LV para práticas inclusivas e transformadoras [Apresentação]. Práticas inclusivas em escolas transformadoras: acolhendo o aluno-sujeito. São Paulo: Escuta.NLM
Kupfer MCM, Pesaro ME, Merletti CKI de, Voltolini R. A escola protagonista: proposta LV para práticas inclusivas e transformadoras [Apresentação]. Práticas inclusivas em escolas transformadoras: acolhendo o aluno-sujeito. 2017 ;[citado 2024 ago. 22 ]Vancouver
Kupfer MCM, Pesaro ME, Merletti CKI de, Voltolini R. A escola protagonista: proposta LV para práticas inclusivas e transformadoras [Apresentação]. Práticas inclusivas em escolas transformadoras: acolhendo o aluno-sujeito. 2017 ;[citado 2024 ago. 22 ]