Filtros : "Perez, Clotilde" "2020" "ECA" Removidos: "COMUNICAÇÃO DE MASSA" "Escosteguy, Ana Carolina Damboriarena" "Appris" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, MARCAS, FUTEBOL DE CAMPO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Gabriel Moni de. O futebol brasileiro mediado e midiatizado: uma análise semiótica da marca Corinthians e suas expressividades. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-06062022-151650/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Souza, G. M. de. (2020). O futebol brasileiro mediado e midiatizado: uma análise semiótica da marca Corinthians e suas expressividades (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-06062022-151650/
    • NLM

      Souza GM de. O futebol brasileiro mediado e midiatizado: uma análise semiótica da marca Corinthians e suas expressividades [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-06062022-151650/
    • Vancouver

      Souza GM de. O futebol brasileiro mediado e midiatizado: uma análise semiótica da marca Corinthians e suas expressividades [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-06062022-151650/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, QUARENTENA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. O devir da publicidade. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998518.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2020). O devir da publicidade. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998518.pdf
    • NLM

      Perez C. O devir da publicidade [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998518.pdf
    • Vancouver

      Perez C. O devir da publicidade [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998518.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, SENSO COMUM, CIÊNCIA, DOGMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Ciência, opinião e dogma, coisas bem diferentes!. . Fortaleza: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016232.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Perez, C. (2020). Ciência, opinião e dogma, coisas bem diferentes!. Fortaleza: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016232.pdf
    • NLM

      Perez C. Ciência, opinião e dogma, coisas bem diferentes! [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016232.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Ciência, opinião e dogma, coisas bem diferentes! [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016232.pdf
  • Source: Casa e Jardim. Unidade: ECA

    Subjects: QUARENTENA, SURTOS DE DOENÇAS, CORONAVIRUS, COVID-19

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Novo normal?: que bobagem. Casa e Jardim. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011409.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Perez, C. (2020). Novo normal?: que bobagem. Casa e Jardim. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011409.pdf
    • NLM

      Perez C. Novo normal?: que bobagem [Internet]. Casa e Jardim. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011409.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Novo normal?: que bobagem [Internet]. Casa e Jardim. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011409.pdf
  • Source: Lumina. Unidade: ECA

    Subjects: CARNAVAL, MEMÉTICA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, CONSUMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TEIXEIRA FILHO, Clóvis e GODOY, Eduardo Corrêa de. Comunicação, consumo e memes do carnaval: os blocos de rua na imersão sígnica da juventude urbana em São Paulo. Lumina, v. 14, n. 3, p. 57-76, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34019/1981-4070.2020.v14.27322. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Perez, C., Teixeira Filho, C., & Godoy, E. C. de. (2020). Comunicação, consumo e memes do carnaval: os blocos de rua na imersão sígnica da juventude urbana em São Paulo. Lumina, 14( 3), 57-76. doi:10.34019/1981-4070.2020.v14.27322
    • NLM

      Perez C, Teixeira Filho C, Godoy EC de. Comunicação, consumo e memes do carnaval: os blocos de rua na imersão sígnica da juventude urbana em São Paulo [Internet]. Lumina. 2020 ; 14( 3): 57-76.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.34019/1981-4070.2020.v14.27322
    • Vancouver

      Perez C, Teixeira Filho C, Godoy EC de. Comunicação, consumo e memes do carnaval: os blocos de rua na imersão sígnica da juventude urbana em São Paulo [Internet]. Lumina. 2020 ; 14( 3): 57-76.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.34019/1981-4070.2020.v14.27322
  • Source: Jornal da USP. Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Em uma empresa de mídia tudo é responsabilidade social. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2020. , n. 03. ju 2020Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998519.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2020). Em uma empresa de mídia tudo é responsabilidade social. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998519.pdf
    • NLM

      Perez C. Em uma empresa de mídia tudo é responsabilidade social [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;(03. ju 2020):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998519.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Em uma empresa de mídia tudo é responsabilidade social [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;(03. ju 2020):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998519.pdf
  • Source: Mídia e cotidiano. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e PEREZ, Clotilde. As contribuições da publicidade de causa na construção de um novo lugar para o consumo. Mídia e cotidiano, v. 14, n. 3, p. 262-282, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22409/rmc.v14i3.42397. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Perez, C. (2020). As contribuições da publicidade de causa na construção de um novo lugar para o consumo. Mídia e cotidiano, 14( 3), 262-282. doi:10.22409/rmc.v14i3.42397
    • NLM

      Pompeu B, Perez C. As contribuições da publicidade de causa na construção de um novo lugar para o consumo [Internet]. Mídia e cotidiano. 2020 ; 14( 3): 262-282.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22409/rmc.v14i3.42397
    • Vancouver

      Pompeu B, Perez C. As contribuições da publicidade de causa na construção de um novo lugar para o consumo [Internet]. Mídia e cotidiano. 2020 ; 14( 3): 262-282.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22409/rmc.v14i3.42397
  • Source: 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, CULTURA MATERIAL, SEMIÓTICA, PROPAGANDA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. A biografia das coisas a resistência e a mortalidade da cultura material. 2020, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998216.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2020). A biografia das coisas a resistência e a mortalidade da cultura material. In 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998216.pdf
    • NLM

      Perez C. A biografia das coisas a resistência e a mortalidade da cultura material [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998216.pdf
    • Vancouver

      Perez C. A biografia das coisas a resistência e a mortalidade da cultura material [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998216.pdf
  • Source: Revista de Estudos Universitários - REU. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING SOCIAL, MARCAS, POSICIONAMENTO, REPUTAÇÃO, RESPONSABILIDADE SOCIAL, CONSUMO, JOVENS, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA FILHO, Clóvis e PEREZ, Clotilde. Marcas como mediadoras de causas: uma proposta metodológica para a pesquisa em comunicação com o público jovem. Revista de Estudos Universitários - REU, v. 46, n. ju 2020, p. 87-106, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22484/2177-5788.2020v46n1p87-106. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Teixeira Filho, C., & Perez, C. (2020). Marcas como mediadoras de causas: uma proposta metodológica para a pesquisa em comunicação com o público jovem. Revista de Estudos Universitários - REU, 46( ju 2020), 87-106. doi:10.22484/2177-5788.2020v46n1p87-106
    • NLM

      Teixeira Filho C, Perez C. Marcas como mediadoras de causas: uma proposta metodológica para a pesquisa em comunicação com o público jovem [Internet]. Revista de Estudos Universitários - REU. 2020 ; 46( ju 2020): 87-106.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22484/2177-5788.2020v46n1p87-106
    • Vancouver

      Teixeira Filho C, Perez C. Marcas como mediadoras de causas: uma proposta metodológica para a pesquisa em comunicação com o público jovem [Internet]. Revista de Estudos Universitários - REU. 2020 ; 46( ju 2020): 87-106.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22484/2177-5788.2020v46n1p87-106
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. . São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998199.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2020
    • APA

      10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. (2020). 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998199.pdf
    • NLM

      10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998199.pdf
    • Vancouver

      10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998199.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, MEMÉTICA, INTERNET, COMUNICAÇÃO DIGITAL, SEMIÓTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOY, Eduardo Corrêa de. Memes na internet: uma análise da produção, dos usos e dos sentidos. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-26032021-153916/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Godoy, E. C. de. (2020). Memes na internet: uma análise da produção, dos usos e dos sentidos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-26032021-153916/
    • NLM

      Godoy EC de. Memes na internet: uma análise da produção, dos usos e dos sentidos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-26032021-153916/
    • Vancouver

      Godoy EC de. Memes na internet: uma análise da produção, dos usos e dos sentidos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-26032021-153916/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, SLOGANS, POSICIONAMENTO, MARCAS, SEMIÓTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Os sentidos do puffering. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003004368.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Perez, C. (2020). Os sentidos do puffering. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003004368.pdf
    • NLM

      Perez C. Os sentidos do puffering [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003004368.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Os sentidos do puffering [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003004368.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, IDENTIDADE VISUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Baianinho quer ser CB e o que isso significa?. . Fortaleza: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016211.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Perez, C. (2020). Baianinho quer ser CB e o que isso significa? Fortaleza: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016211.pdf
    • NLM

      Perez C. Baianinho quer ser CB e o que isso significa? [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016211.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Baianinho quer ser CB e o que isso significa? [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016211.pdf
  • Source: Revista Exame. Unidade: ECA

    Subjects: CORONAVIRUS, COVID-19, CRIANÇAS, DESINFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Coronavírus: seu filho está em risco, acredite. Revista Exame. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003004405.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Perez, C. (2020). Coronavírus: seu filho está em risco, acredite. Revista Exame. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003004405.pdf
    • NLM

      Perez C. Coronavírus: seu filho está em risco, acredite [Internet]. Revista Exame. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003004405.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Coronavírus: seu filho está em risco, acredite [Internet]. Revista Exame. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003004405.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, CONSUMO, MULHERES, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COVID-19, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSIS, Evange Elias e PEREZ, Clotilde. Consumo das mulheres no e-commerce durante a pandemia da Covid-19: características, influências e desafios. 2020, Anais.. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026365.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Assis, E. E., & Perez, C. (2020). Consumo das mulheres no e-commerce durante a pandemia da Covid-19: características, influências e desafios. In Anais. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026365.pdf
    • NLM

      Assis EE, Perez C. Consumo das mulheres no e-commerce durante a pandemia da Covid-19: características, influências e desafios [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026365.pdf
    • Vancouver

      Assis EE, Perez C. Consumo das mulheres no e-commerce durante a pandemia da Covid-19: características, influências e desafios [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026365.pdf
  • Source: Brazilian Journal of Development. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, METÁFORA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e PEREZ, Clotilde e SATO, Silvio. A ecologia das marcas: metáforas orgânicas do hipersigno. Brazilian Journal of Development, v. 6, n. 12, p. 103968-103982, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/22442. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., Perez, C., & Sato, S. (2020). A ecologia das marcas: metáforas orgânicas do hipersigno. Brazilian Journal of Development, 6( 12), 103968-103982. doi:10.34117/bjdv6n12-772
    • NLM

      Pompeu B, Perez C, Sato S. A ecologia das marcas: metáforas orgânicas do hipersigno [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2020 ; 6( 12): 103968-103982.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/22442
    • Vancouver

      Pompeu B, Perez C, Sato S. A ecologia das marcas: metáforas orgânicas do hipersigno [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2020 ; 6( 12): 103968-103982.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/22442
  • Source: 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: INDÚSTRIA CULTURAL, FUTEBOL, JOGOS DE COMPUTADOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Gabriel Moni de e PEREZ, Clotilde. Futebol e superficialidades: sai era do espetáculo e entra era da datificação. 2020, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998251.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Souza, G. M. de, & Perez, C. (2020). Futebol e superficialidades: sai era do espetáculo e entra era da datificação. In 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998251.pdf
    • NLM

      Souza GM de, Perez C. Futebol e superficialidades: sai era do espetáculo e entra era da datificação [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998251.pdf
    • Vancouver

      Souza GM de, Perez C. Futebol e superficialidades: sai era do espetáculo e entra era da datificação [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998251.pdf
  • Source: Jornal da USP. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, RELAÇÕES PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e BASTOS, Dorinho. Victor Aquino, nascido Tupã Gomes Correa. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016257.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Perez, C., & Bastos, D. (2020). Victor Aquino, nascido Tupã Gomes Correa. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016257.pdf
    • NLM

      Perez C, Bastos D. Victor Aquino, nascido Tupã Gomes Correa [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016257.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Bastos D. Victor Aquino, nascido Tupã Gomes Correa [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016257.pdf
  • Source: O campo da comunicação: epistemologia e contribuições científicas. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PESQUISA CIENTÍFICA, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus e ATEM, Guilherme Nery. Associação Brasileira dos Pesquisadores em Publicidade e Propaganda, a consolidação de um campo de pesquisa e formação. O campo da comunicação: epistemologia e contribuições científicas. Tradução . São Paulo: Socicom Livros, 2020. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003013280.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Perez, C., Trindade, E., & Atem, G. N. (2020). Associação Brasileira dos Pesquisadores em Publicidade e Propaganda, a consolidação de um campo de pesquisa e formação. In O campo da comunicação: epistemologia e contribuições científicas. São Paulo: Socicom Livros. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003013280.pdf
    • NLM

      Perez C, Trindade E, Atem GN. Associação Brasileira dos Pesquisadores em Publicidade e Propaganda, a consolidação de um campo de pesquisa e formação [Internet]. In: O campo da comunicação: epistemologia e contribuições científicas. São Paulo: Socicom Livros; 2020. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003013280.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E, Atem GN. Associação Brasileira dos Pesquisadores em Publicidade e Propaganda, a consolidação de um campo de pesquisa e formação [Internet]. In: O campo da comunicação: epistemologia e contribuições científicas. São Paulo: Socicom Livros; 2020. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003013280.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, SEMIÓTICA, MARCAS, PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, MARKETING SOCIAL, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno e SANTAELLA, Lúcia. Semiótica da causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias. 2020, Anais.. Campo Grande: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009386.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Perez, C., Pompeu, B., & Santaella, L. (2020). Semiótica da causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias. In Anais. Campo Grande: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009386.pdf
    • NLM

      Perez C, Pompeu B, Santaella L. Semiótica da causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009386.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Pompeu B, Santaella L. Semiótica da causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009386.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024