Afetividade e metacognição em percepções de estudantes sobre sua aprendizagem em física (2016)
Source: Revista Ensaio. Unidade: FE
Subjects: FÍSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, METACOGNIÇÃO, AFETIVIDADE
ABNT
PEREIRA, Marta Maximo e ABIB, Maria Lucia Vital dos Santos. Afetividade e metacognição em percepções de estudantes sobre sua aprendizagem em física. Revista Ensaio, v. 18, n. ja/abr. 2016, p. 107-122, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1983-21172016180106. Acesso em: 03 out. 2024.APA
Pereira, M. M., & Abib, M. L. V. dos S. (2016). Afetividade e metacognição em percepções de estudantes sobre sua aprendizagem em física. Revista Ensaio, 18( ja/abr. 2016), 107-122. doi:10.1590/1983-21172016180106NLM
Pereira MM, Abib MLV dos S. Afetividade e metacognição em percepções de estudantes sobre sua aprendizagem em física [Internet]. Revista Ensaio. 2016 ;18( ja/abr. 2016): 107-122.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1983-21172016180106Vancouver
Pereira MM, Abib MLV dos S. Afetividade e metacognição em percepções de estudantes sobre sua aprendizagem em física [Internet]. Revista Ensaio. 2016 ;18( ja/abr. 2016): 107-122.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1983-21172016180106