Filtros : "Pagliarussi, Marcelo Sanches" "BASE - Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. Unidade: FEARP

    Assuntos: SOCIEDADE ANÔNIMA DE CAPITAL ABERTO, RELATÓRIOS, EMOÇÕES, ANÁLISE DE TEXTO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGLIARUSSI, Marcelo Sanches e AGUIAR, Marcelo Otone e GALDI, Fernando Caio. Sentiment analysis in annual reports from Brazilian companies listed at the BM&FBovespa. BASE - Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos, v. 13, n. 1, p. 53-64, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4013/base.2016.131.04. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Pagliarussi, M. S., Aguiar, M. O., & Galdi, F. C. (2016). Sentiment analysis in annual reports from Brazilian companies listed at the BM&FBovespa. BASE - Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos, 13( 1), 53-64. doi:10.4013/base.2016.131.04
    • NLM

      Pagliarussi MS, Aguiar MO, Galdi FC. Sentiment analysis in annual reports from Brazilian companies listed at the BM&FBovespa [Internet]. BASE - Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. 2016 ; 13( 1): 53-64.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.4013/base.2016.131.04
    • Vancouver

      Pagliarussi MS, Aguiar MO, Galdi FC. Sentiment analysis in annual reports from Brazilian companies listed at the BM&FBovespa [Internet]. BASE - Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. 2016 ; 13( 1): 53-64.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.4013/base.2016.131.04
  • Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. Unidade: FEARP

    Assuntos: BANCOS, VAREJO, CUSTO DE TRANSAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANDÃO, Marcelo Moll e AQUINO, André Carlos Busanelli de e PAGLIARUSSI, Marcelo Sanches. Custos de informação e recompra no varejo bancário. BASE - Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos, v. 7, n. 2, p. 108-122, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4013/base.2010.72.03. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Brandão, M. M., Aquino, A. C. B. de, & Pagliarussi, M. S. (2010). Custos de informação e recompra no varejo bancário. BASE - Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos, 7( 2), 108-122. doi:10.4013/base.2010.72.03
    • NLM

      Brandão MM, Aquino ACB de, Pagliarussi MS. Custos de informação e recompra no varejo bancário [Internet]. BASE - Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. 2010 ; 7( 2): 108-122.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.4013/base.2010.72.03
    • Vancouver

      Brandão MM, Aquino ACB de, Pagliarussi MS. Custos de informação e recompra no varejo bancário [Internet]. BASE - Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. 2010 ; 7( 2): 108-122.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.4013/base.2010.72.03

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024