Source: ABENO | Associação Brasileira de Ensino Odontológico. Unidade: FO
Subjects: TUTORIA, EDUCAÇÃO, ESTUDANTES, EDUCAÇÃO EM SAÚDE BUCAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROSA, Gabriela Cauduro da et al. Mentoring process: analysis of students’ perception of the discipline of Management and Planning in Dentistry at FOUSP. ABENO | Associação Brasileira de Ensino Odontológico, v. 21, n. 1, p. 1043, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30979/revabeno.v21i1.1043. Acesso em: 06 nov. 2024.APA
Rosa, G. C. da, Soares, G. H., Ortiz, A. G., Carrer, F. C. de A., Araújo, M. E. de, Biazevic, M. G. H., & Crosato, E. M. (2021). Mentoring process: analysis of students’ perception of the discipline of Management and Planning in Dentistry at FOUSP. ABENO | Associação Brasileira de Ensino Odontológico, 21( 1), 1043. doi:10.30979/revabeno.v21i1.1043NLM
Rosa GC da, Soares GH, Ortiz AG, Carrer FC de A, Araújo ME de, Biazevic MGH, Crosato EM. Mentoring process: analysis of students’ perception of the discipline of Management and Planning in Dentistry at FOUSP [Internet]. ABENO | Associação Brasileira de Ensino Odontológico. 2021 ; 21( 1): 1043.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.30979/revabeno.v21i1.1043Vancouver
Rosa GC da, Soares GH, Ortiz AG, Carrer FC de A, Araújo ME de, Biazevic MGH, Crosato EM. Mentoring process: analysis of students’ perception of the discipline of Management and Planning in Dentistry at FOUSP [Internet]. ABENO | Associação Brasileira de Ensino Odontológico. 2021 ; 21( 1): 1043.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.30979/revabeno.v21i1.1043