Source: Revista de Administração da UFSM. Unidade: FEA
Subjects: FRANQUIA, STAKEHOLDER
ABNT
ORTEGA, Rubens Paulino et al. Atendimento dos interesses do stakeholder franqueado e sua relação com o desempenho financeiro em redes de franquias. Revista de Administração da UFSM, v. 9, p. 24-38, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1983465922118. Acesso em: 11 out. 2024.APA
Ortega, R. P., Melo, P. L. de R., Boaventura, J. M. G., & Mascena, K. M. C. de. (2016). Atendimento dos interesses do stakeholder franqueado e sua relação com o desempenho financeiro em redes de franquias. Revista de Administração da UFSM, 9, 24-38. doi:10.5902/1983465922118NLM
Ortega RP, Melo PL de R, Boaventura JMG, Mascena KMC de. Atendimento dos interesses do stakeholder franqueado e sua relação com o desempenho financeiro em redes de franquias [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2016 ; 9 24-38.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465922118Vancouver
Ortega RP, Melo PL de R, Boaventura JMG, Mascena KMC de. Atendimento dos interesses do stakeholder franqueado e sua relação com o desempenho financeiro em redes de franquias [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2016 ; 9 24-38.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465922118