Source: Revista CBTecLE. Unidade: FFLCH
Subjects: LÍNGUA ITALIANA, LÍNGUA DE HERANÇA
ABNT
FORNASIER, Rosângela Maria Laurindo e ORTALE, Fernanda Landucci e CUNHA, Karine Marielly Rocha da. Do ensino da língua de herança à formação de uma comunidade de prática: o caso do italiano em Pedrinhas Paulista. Revista CBTecLE, 2022Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Fornasier_RML_3160357_DoEnsinoDaLinguaDeHerancaAFormacaoDeUmaComunidadeDePraticaOCasoDoItalianoEmPedrinhasPaulista.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Fornasier, R. M. L., Ortale, F. L., & Cunha, K. M. R. da. (2022). Do ensino da língua de herança à formação de uma comunidade de prática: o caso do italiano em Pedrinhas Paulista. Revista CBTecLE. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Fornasier_RML_3160357_DoEnsinoDaLinguaDeHerancaAFormacaoDeUmaComunidadeDePraticaOCasoDoItalianoEmPedrinhasPaulista.pdfNLM
Fornasier RML, Ortale FL, Cunha KMR da. Do ensino da língua de herança à formação de uma comunidade de prática: o caso do italiano em Pedrinhas Paulista [Internet]. Revista CBTecLE. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Fornasier_RML_3160357_DoEnsinoDaLinguaDeHerancaAFormacaoDeUmaComunidadeDePraticaOCasoDoItalianoEmPedrinhasPaulista.pdfVancouver
Fornasier RML, Ortale FL, Cunha KMR da. Do ensino da língua de herança à formação de uma comunidade de prática: o caso do italiano em Pedrinhas Paulista [Internet]. Revista CBTecLE. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Fornasier_RML_3160357_DoEnsinoDaLinguaDeHerancaAFormacaoDeUmaComunidadeDePraticaOCasoDoItalianoEmPedrinhasPaulista.pdf