Marketing do bem estar animal e seu impacto no consumidor (2014)
Source: 22. SIICUSP : resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo. Unidade: FMVZ
Subjects: BEM-ESTAR DO ANIMAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, DISCURSO DO SUJEITO COLETIVO, EMBALAGENS DE ALIMENTOS, MARKETING
ABNT
NORTE, Ana Paula e OLIVEIRA, Thais H. N. de e BALIAN, Simone de Carvalho. Marketing do bem estar animal e seu impacto no consumidor. 2014, Anais.. São Paulo: USP, 2014. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 02 out. 2024.APA
Norte, A. P., Oliveira, T. H. N. de, & Balian, S. de C. (2014). Marketing do bem estar animal e seu impacto no consumidor. In 22. SIICUSP : resumos. São Paulo: USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210NLM
Norte AP, Oliveira THN de, Balian S de C. Marketing do bem estar animal e seu impacto no consumidor [Internet]. 22. SIICUSP : resumos. 2014 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210Vancouver
Norte AP, Oliveira THN de, Balian S de C. Marketing do bem estar animal e seu impacto no consumidor [Internet]. 22. SIICUSP : resumos. 2014 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210