Fonte: Jornal Brasileiro de TeleSSaúde. Unidades: FM, EE
Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, PROMOÇÃO DA SAÚDE, EDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GERMANI, Ana Claudia Camargo Gonçalves et al. Avaliação de tecnologias educacionais digitais para a formação de promotores de saúde em uma experiência interprofissional. Jornal Brasileiro de TeleSSaúde, v. 3, n. 1, p. 200-210, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12957/jbrastele.2014.10230. Acesso em: 26 set. 2024.APA
Germani, A. C. C. G., Oliveira, A. A. P. de, Chiesa, A. M., & Ferreira Junior, M. (2014). Avaliação de tecnologias educacionais digitais para a formação de promotores de saúde em uma experiência interprofissional. Jornal Brasileiro de TeleSSaúde, 3( 1), 200-210. doi:10.12957/jbrastele.2014.10230NLM
Germani ACCG, Oliveira AAP de, Chiesa AM, Ferreira Junior M. Avaliação de tecnologias educacionais digitais para a formação de promotores de saúde em uma experiência interprofissional [Internet]. Jornal Brasileiro de TeleSSaúde. 2014 ; 3( 1): 200-210.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.12957/jbrastele.2014.10230Vancouver
Germani ACCG, Oliveira AAP de, Chiesa AM, Ferreira Junior M. Avaliação de tecnologias educacionais digitais para a formação de promotores de saúde em uma experiência interprofissional [Internet]. Jornal Brasileiro de TeleSSaúde. 2014 ; 3( 1): 200-210.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.12957/jbrastele.2014.10230