Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA
Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, SERVIÇO AO CLIENTE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TOLEDO, Geraldo Luciano e ROCHA, Thelma Valéria e NUCCI, Paulo Ricardo. O marketing de relacionamento e a construção da fidelidade do cliente: um estudo de caso em uma empresa brasileira de seguros. 2004, Anais.. São Paulo: USP-FEA/PPGA, 2004. . Acesso em: 06 out. 2024.APA
Toledo, G. L., Rocha, T. V., & Nucci, P. R. (2004). O marketing de relacionamento e a construção da fidelidade do cliente: um estudo de caso em uma empresa brasileira de seguros. In Anais. São Paulo: USP-FEA/PPGA.NLM
Toledo GL, Rocha TV, Nucci PR. O marketing de relacionamento e a construção da fidelidade do cliente: um estudo de caso em uma empresa brasileira de seguros. Anais. 2004 ;[citado 2024 out. 06 ]Vancouver
Toledo GL, Rocha TV, Nucci PR. O marketing de relacionamento e a construção da fidelidade do cliente: um estudo de caso em uma empresa brasileira de seguros. Anais. 2004 ;[citado 2024 out. 06 ]