Source: Diálogos e Perspectivas em Educação Especial. Unidade: FE
Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, SUPERDOTADOS, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NOGUEIRA, Daniella de Santana e PRIETO, Rosângela Gavioli. Educação Especial: perspectivas do entrelaçamento entre altas habilidades/superdotação e gênero. Diálogos e Perspectivas em Educação Especial, v. 8, n. 2, p. 117-132, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36311/2358-8845.2021.v8n2.p117-132. Acesso em: 04 out. 2024.APA
Nogueira, D. de S., & Prieto, R. G. (2021). Educação Especial: perspectivas do entrelaçamento entre altas habilidades/superdotação e gênero. Diálogos e Perspectivas em Educação Especial, 8( 2), 117-132. doi:10.36311/2358-8845.2021.v8n2.p117-132NLM
Nogueira D de S, Prieto RG. Educação Especial: perspectivas do entrelaçamento entre altas habilidades/superdotação e gênero [Internet]. Diálogos e Perspectivas em Educação Especial. 2021 ; 8( 2): 117-132.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.36311/2358-8845.2021.v8n2.p117-132Vancouver
Nogueira D de S, Prieto RG. Educação Especial: perspectivas do entrelaçamento entre altas habilidades/superdotação e gênero [Internet]. Diálogos e Perspectivas em Educação Especial. 2021 ; 8( 2): 117-132.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.36311/2358-8845.2021.v8n2.p117-132