Interação dos alunos via padlet: relato de experiência (2022)
Source: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidade: FEA
Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, MÉTODOS DE ESTUDO
ABNT
NAKANE, Márcio I. Interação dos alunos via padlet: relato de experiência. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 170-177. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788561522063. Acesso em: 21 out. 2025.APA
Nakane, M. I. (2022). Interação dos alunos via padlet: relato de experiência. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 170-177). São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063NLM
Nakane MI. Interação dos alunos via padlet: relato de experiência [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 170-177.[citado 2025 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063Vancouver
Nakane MI. Interação dos alunos via padlet: relato de experiência [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 170-177.[citado 2025 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063