Filtros : "Mrech, Leny Magalhães" "FE" Removido: "PENIN, SONIA TERESINHA DE SOUSA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: LINGUAGEM, PSICOLOGIA, PESQUISA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A construção do pesquisador. . Curitiba: CRV. Disponível em: https://doi.org/10.24824. Acesso em: 25 set. 2024. , 2019
    • APA

      A construção do pesquisador. (2019). A construção do pesquisador. Curitiba: CRV. doi:10.24824
    • NLM

      A construção do pesquisador [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.24824
    • Vancouver

      A construção do pesquisador [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.24824
  • Source: A construção do pesquisador. Unidade: FE

    Subjects: LINGUAGEM, PSICOLOGIA, PESQUISA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MRECH, Leny Magalhães. A construção do pesquisador: apresentação de uma temática de pesquisa. [Apresentação]. A construção do pesquisador. Curitiba: CRV. . Acesso em: 25 set. 2024. , 2019
    • APA

      Mrech, L. M. (2019). A construção do pesquisador: apresentação de uma temática de pesquisa. [Apresentação]. A construção do pesquisador. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Mrech LM. A construção do pesquisador: apresentação de uma temática de pesquisa. [Apresentação]. A construção do pesquisador. 2019 ;[citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Mrech LM. A construção do pesquisador: apresentação de uma temática de pesquisa. [Apresentação]. A construção do pesquisador. 2019 ;[citado 2024 set. 25 ]
  • Source: A construção do pesquisador. Unidade: FE

    Subjects: LINGUAGEM, PSICANÁLISE, PESQUISA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MRECH, Leny Magalhães. A pesquisa em psicanálise: a construção ou constituição do sujeito pesquisador? A construção do pesquisador. Tradução . Curitiba: CRV, 2019. . . Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Mrech, L. M. (2019). A pesquisa em psicanálise: a construção ou constituição do sujeito pesquisador? In A construção do pesquisador. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Mrech LM. A pesquisa em psicanálise: a construção ou constituição do sujeito pesquisador? In: A construção do pesquisador. Curitiba: CRV; 2019. [citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Mrech LM. A pesquisa em psicanálise: a construção ou constituição do sujeito pesquisador? In: A construção do pesquisador. Curitiba: CRV; 2019. [citado 2024 set. 25 ]
  • Source: Henri Wallon: afetividade e construção do sujeito. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MRECH, Leny Magalhães. Entre a psicologia e a educação. Henri Wallon: afetividade e construção do sujeito. Tradução . São Paulo: Segmento, 2018. . . Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Mrech, L. M. (2018). Entre a psicologia e a educação. In Henri Wallon: afetividade e construção do sujeito. São Paulo: Segmento.
    • NLM

      Mrech LM. Entre a psicologia e a educação. In: Henri Wallon: afetividade e construção do sujeito. São Paulo: Segmento; 2018. [citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Mrech LM. Entre a psicologia e a educação. In: Henri Wallon: afetividade e construção do sujeito. São Paulo: Segmento; 2018. [citado 2024 set. 25 ]
  • Source: Os sintomas na educação de hoje: que fazemos com "isso"?. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE, INCLUSÃO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MRECH, Leny Magalhães. Como o discurso psicanalítico pode contribuir para a construção do processos de inclusão? Os sintomas na educação de hoje: que fazemos com "isso"? Tradução . Belo Horizonte: Scriptum, 2017. . . Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Mrech, L. M. (2017). Como o discurso psicanalítico pode contribuir para a construção do processos de inclusão? In Os sintomas na educação de hoje: que fazemos com "isso"?. Belo Horizonte: Scriptum.
    • NLM

      Mrech LM. Como o discurso psicanalítico pode contribuir para a construção do processos de inclusão? In: Os sintomas na educação de hoje: que fazemos com "isso"? Belo Horizonte: Scriptum; 2017. [citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Mrech LM. Como o discurso psicanalítico pode contribuir para a construção do processos de inclusão? In: Os sintomas na educação de hoje: que fazemos com "isso"? Belo Horizonte: Scriptum; 2017. [citado 2024 set. 25 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, OBJETO, PSICANÁLISE (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUPINACCI, Luciana Gimenez Ribeiro. O olhar do professor para a inclusão escolar: possíveis aproximações entre educação e psicanálise. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062015-134532/. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Lupinacci, L. G. R. (2015). O olhar do professor para a inclusão escolar: possíveis aproximações entre educação e psicanálise (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062015-134532/
    • NLM

      Lupinacci LGR. O olhar do professor para a inclusão escolar: possíveis aproximações entre educação e psicanálise [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062015-134532/
    • Vancouver

      Lupinacci LGR. O olhar do professor para a inclusão escolar: possíveis aproximações entre educação e psicanálise [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062015-134532/
  • Source: A construção da pessoa em Wallon e a constituição do sujeito em Lacan. Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MRECH, Leny Magalhães. Há alguns anos que venho acompanhando.. [Apresentação]. A construção da pessoa em Wallon e a constituição do sujeito em Lacan. São Paulo: Escuta. . Acesso em: 25 set. 2024. , 2015
    • APA

      Mrech, L. M. (2015). Há alguns anos que venho acompanhando.. [Apresentação]. A construção da pessoa em Wallon e a constituição do sujeito em Lacan. São Paulo: Escuta.
    • NLM

      Mrech LM. Há alguns anos que venho acompanhando.. [Apresentação]. A construção da pessoa em Wallon e a constituição do sujeito em Lacan. 2015 ;[citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Mrech LM. Há alguns anos que venho acompanhando.. [Apresentação]. A construção da pessoa em Wallon e a constituição do sujeito em Lacan. 2015 ;[citado 2024 set. 25 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: CANTO, EDUCAÇÃO MUSICAL, CORAL (MÚSICA), PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ana Maris Goulart. O sujeito cantante: reflexões sobre o canto coral. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122014-145737/. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Silva, A. M. G. (2014). O sujeito cantante: reflexões sobre o canto coral (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122014-145737/
    • NLM

      Silva AMG. O sujeito cantante: reflexões sobre o canto coral [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122014-145737/
    • Vancouver

      Silva AMG. O sujeito cantante: reflexões sobre o canto coral [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122014-145737/
  • Source: Estudos em Avaliação Educacional. Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAHME, Mônica Maria Farid e MRECH, Leny Magalhães. Os efeitos da inserção escolar para alunos pouco convencionais. Estudos em Avaliação Educacional, v. 25, n. ja/abr. 2014., p. 114-137, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18222/eae255720142826. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Rahme, M. M. F., & Mrech, L. M. (2014). Os efeitos da inserção escolar para alunos pouco convencionais. Estudos em Avaliação Educacional, 25( ja/abr. 2014.), 114-137. doi:10.18222/eae255720142826
    • NLM

      Rahme MMF, Mrech LM. Os efeitos da inserção escolar para alunos pouco convencionais [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2014 ; 25( ja/abr. 2014.): 114-137.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae255720142826
    • Vancouver

      Rahme MMF, Mrech LM. Os efeitos da inserção escolar para alunos pouco convencionais [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2014 ; 25( ja/abr. 2014.): 114-137.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae255720142826
  • Source: Licenciatura em psicologia: temas atuais. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PSICOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MRECH, Leny Magalhães. O ensino de psicologia: a imagem escura de uma profissão difusa. Licenciatura em psicologia: temas atuais. Tradução . São Paulo: Zagodoni, 2013. . . Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Mrech, L. M. (2013). O ensino de psicologia: a imagem escura de uma profissão difusa. In Licenciatura em psicologia: temas atuais. São Paulo: Zagodoni.
    • NLM

      Mrech LM. O ensino de psicologia: a imagem escura de uma profissão difusa. In: Licenciatura em psicologia: temas atuais. São Paulo: Zagodoni; 2013. [citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Mrech LM. O ensino de psicologia: a imagem escura de uma profissão difusa. In: Licenciatura em psicologia: temas atuais. São Paulo: Zagodoni; 2013. [citado 2024 set. 25 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, INCLUSÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MRECH, Leny Magalhães. Uma escola para todos. [Depoimento a Maria Fernanda Vomero]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 25 set. 2024. , 2013
    • APA

      Mrech, L. M. (2013). Uma escola para todos. [Depoimento a Maria Fernanda Vomero]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Mrech LM. Uma escola para todos. [Depoimento a Maria Fernanda Vomero]. Educação. 2013 ; 16( ja 2013): 37-45.[citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Mrech LM. Uma escola para todos. [Depoimento a Maria Fernanda Vomero]. Educação. 2013 ; 16( ja 2013): 37-45.[citado 2024 set. 25 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FÍSICA, PSICANÁLISE, TRANSFERÊNCIA PSICOTERAPÊUTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Michele Hidemi Ueno. A escolha pela física: gosto ou desafio?. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012014-095232/. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Guimarães, M. H. U. (2013). A escolha pela física: gosto ou desafio? (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012014-095232/
    • NLM

      Guimarães MHU. A escolha pela física: gosto ou desafio? [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012014-095232/
    • Vancouver

      Guimarães MHU. A escolha pela física: gosto ou desafio? [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012014-095232/
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RADAELLI, Juliana. O nonsense no País das Maravilhas: o que Alice ensina à educação. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30072012-152215/. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Radaelli, J. (2012). O nonsense no País das Maravilhas: o que Alice ensina à educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30072012-152215/
    • NLM

      Radaelli J. O nonsense no País das Maravilhas: o que Alice ensina à educação [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30072012-152215/
    • Vancouver

      Radaelli J. O nonsense no País das Maravilhas: o que Alice ensina à educação [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30072012-152215/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MÚSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO FUNDAMENTAL, LICENCIATURA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESPERIDIÃO, Neide. Educação musical e formação de professores: suíte e variações sobre o tema. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13122011-120824/. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Esperidião, N. (2011). Educação musical e formação de professores: suíte e variações sobre o tema (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13122011-120824/
    • NLM

      Esperidião N. Educação musical e formação de professores: suíte e variações sobre o tema [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13122011-120824/
    • Vancouver

      Esperidião N. Educação musical e formação de professores: suíte e variações sobre o tema [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13122011-120824/
  • Source: Jogo, brinquedo, brincadeira e a educação. Unidade: FE

    Subjects: PSICOPEDAGOGIA, EDUCAÇÃO ESPECIAL, BRINQUEDOS (EDUCAÇÃO), JOGOS (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MRECH, Leny Magalhães. O uso de brinquedos e jogos na intervenção psicopedagógica de crianças com necessidades especiais. Jogo, brinquedo, brincadeira e a educação. Tradução . São Paulo: Cortez, 2011. . . Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Mrech, L. M. (2011). O uso de brinquedos e jogos na intervenção psicopedagógica de crianças com necessidades especiais. In Jogo, brinquedo, brincadeira e a educação. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Mrech LM. O uso de brinquedos e jogos na intervenção psicopedagógica de crianças com necessidades especiais. In: Jogo, brinquedo, brincadeira e a educação. São Paulo: Cortez; 2011. [citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Mrech LM. O uso de brinquedos e jogos na intervenção psicopedagógica de crianças com necessidades especiais. In: Jogo, brinquedo, brincadeira e a educação. São Paulo: Cortez; 2011. [citado 2024 set. 25 ]
  • Source: Psicanálise, educação e diversidade. Unidade: FE

    Subjects: DIVERSIDADE CULTURAL, EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MRECH, Leny Magalhães e RAHME, Monica Maria Farid. Psicanálise, educação e contemporaneidade: novas interfaces e dimensões do laço social. Psicanálise, educação e diversidade. Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2011. p. 142 . . Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Mrech, L. M., & Rahme, M. M. F. (2011). Psicanálise, educação e contemporaneidade: novas interfaces e dimensões do laço social. In Psicanálise, educação e diversidade (p. 142 ). Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Mrech LM, Rahme MMF. Psicanálise, educação e contemporaneidade: novas interfaces e dimensões do laço social. In: Psicanálise, educação e diversidade. Belo Horizonte: Fino Traço; 2011. p. 142 .[citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Mrech LM, Rahme MMF. Psicanálise, educação e contemporaneidade: novas interfaces e dimensões do laço social. In: Psicanálise, educação e diversidade. Belo Horizonte: Fino Traço; 2011. p. 142 .[citado 2024 set. 25 ]
  • Source: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PSICANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MRECH, Leny Magalhães. Este livro reúne alguns dos mais expressivos autores brasileiros.. [Prólogo]. Psicanálise, transmissão e formação de professores. Belo Horizonte: Fino Traço. . Acesso em: 25 set. 2024. , 2011
    • APA

      Mrech, L. M. (2011). Este livro reúne alguns dos mais expressivos autores brasileiros.. [Prólogo]. Psicanálise, transmissão e formação de professores. Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Mrech LM. Este livro reúne alguns dos mais expressivos autores brasileiros.. [Prólogo]. Psicanálise, transmissão e formação de professores. 2011 ;158 .[citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Mrech LM. Este livro reúne alguns dos mais expressivos autores brasileiros.. [Prólogo]. Psicanálise, transmissão e formação de professores. 2011 ;158 .[citado 2024 set. 25 ]
  • Source: Psicanálise, educação e diversidade. Unidade: FE

    Subjects: DIVERSIDADE CULTURAL, EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MRECH, Leny Magalhães. Não resta dúvida de que os 'interesses' e 'esperanças' que Freud.. [Prólogo]. Psicanálise, educação e diversidade. Belo Horizonte: Fino Traço. . Acesso em: 25 set. 2024. , 2011
    • APA

      Mrech, L. M. (2011). Não resta dúvida de que os 'interesses' e 'esperanças' que Freud.. [Prólogo]. Psicanálise, educação e diversidade. Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Mrech LM. Não resta dúvida de que os 'interesses' e 'esperanças' que Freud.. [Prólogo]. Psicanálise, educação e diversidade. 2011 ;142 .[citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Mrech LM. Não resta dúvida de que os 'interesses' e 'esperanças' que Freud.. [Prólogo]. Psicanálise, educação e diversidade. 2011 ;142 .[citado 2024 set. 25 ]
  • Source: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Unidade: FE

    Subjects: SABERES ESCOLARES, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MRECH, Leny Magalhães. Mudanças nas formas de saber e os novos laços sociais nas instituições educativas. Psicanálise, transmissão e formação de professores. Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2011. p. 158 . . Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Mrech, L. M. (2011). Mudanças nas formas de saber e os novos laços sociais nas instituições educativas. In Psicanálise, transmissão e formação de professores (p. 158 ). Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Mrech LM. Mudanças nas formas de saber e os novos laços sociais nas instituições educativas. In: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Belo Horizonte: Fino Traço; 2011. p. 158 .[citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Mrech LM. Mudanças nas formas de saber e os novos laços sociais nas instituições educativas. In: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Belo Horizonte: Fino Traço; 2011. p. 158 .[citado 2024 set. 25 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLARIZAÇÃO, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANELLI, Nancy. Individuação e escolarização de crianças de 0 a 5 anos: um cenário dinâmico no palco da abordagem histórico-cultural. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072011-100943/. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Romanelli, N. (2011). Individuação e escolarização de crianças de 0 a 5 anos: um cenário dinâmico no palco da abordagem histórico-cultural (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072011-100943/
    • NLM

      Romanelli N. Individuação e escolarização de crianças de 0 a 5 anos: um cenário dinâmico no palco da abordagem histórico-cultural [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072011-100943/
    • Vancouver

      Romanelli N. Individuação e escolarização de crianças de 0 a 5 anos: um cenário dinâmico no palco da abordagem histórico-cultural [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072011-100943/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024