Source: Turismo - Visão e Ação. Unidade: FEARP
Subjects: HOTELARIA, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
JOÃO, Iraci de Souza e MERLO, Edgard Monforte e MORGADO, Ricardo Rodrigues. Análise dos atributos valorizados pelo consumidor de hotelaria do segmento econômico: um estudo exploratório. Turismo - Visão e Ação, v. 12, n. 1, p. 4-22, 2010Tradução . . Acesso em: 09 nov. 2024.APA
João, I. de S., Merlo, E. M., & Morgado, R. R. (2010). Análise dos atributos valorizados pelo consumidor de hotelaria do segmento econômico: um estudo exploratório. Turismo - Visão e Ação, 12( 1), 4-22.NLM
João I de S, Merlo EM, Morgado RR. Análise dos atributos valorizados pelo consumidor de hotelaria do segmento econômico: um estudo exploratório. Turismo - Visão e Ação. 2010 ; 12( 1): 4-22.[citado 2024 nov. 09 ]Vancouver
João I de S, Merlo EM, Morgado RR. Análise dos atributos valorizados pelo consumidor de hotelaria do segmento econômico: um estudo exploratório. Turismo - Visão e Ação. 2010 ; 12( 1): 4-22.[citado 2024 nov. 09 ]