Assuntos: EDUCAÇÃO INFANTIL, AUXILIARES DE AUDIÇÃO, QUESTIONÁRIOS, CRIANÇAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
JACOB, Regina Tangerino de Souza et al. Participação em sala de aula regular do aluno com deficiência auditiva: uso do Sistema de frequência modulada. CoDAS, v. 26, n. 4, p. 308-314, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/201420130027. Acesso em: 05 out. 2024.APA
Jacob, R. T. de S., Alves, T. K. M., Moret, A. L. M., Morettin, M., Santos, L. G. dos, & Mondelli, M. F. C. G. (2014). Participação em sala de aula regular do aluno com deficiência auditiva: uso do Sistema de frequência modulada. CoDAS, 26( 4), 308-314. doi:10.1590/2317-1782/201420130027NLM
Jacob RT de S, Alves TKM, Moret ALM, Morettin M, Santos LG dos, Mondelli MFCG. Participação em sala de aula regular do aluno com deficiência auditiva: uso do Sistema de frequência modulada [Internet]. CoDAS. 2014 ; 26( 4): 308-314.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/201420130027Vancouver
Jacob RT de S, Alves TKM, Moret ALM, Morettin M, Santos LG dos, Mondelli MFCG. Participação em sala de aula regular do aluno com deficiência auditiva: uso do Sistema de frequência modulada [Internet]. CoDAS. 2014 ; 26( 4): 308-314.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/201420130027