Fonte: A biblioteca universitária como laboratório da sociedade de informação - Anais. Nome do evento: Seminário Nacional de Bibliotecas Universitárias - SNBU. Unidade: ESALQ
Assuntos: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MARKETING DE BIBLIOTECA, MOTIVAÇÃO, INTEGRAÇÃO
ABNT
MORAES, Thais Cristiane Campos de e FERRAZ, Kátia Maria de Andrade e ZEFERINO, Vilma Sarto. Endomarketing: uma ferramenta no processo do sistema de gestão da Divisão de Bibioteca - ESALQ/USP. 2012, Anais.. Gramado: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2012. p. 2353-2362. Disponível em: http://www.lume.ufrgs.br/handle/10183/70710. Acesso em: 02 out. 2024.APA
Moraes, T. C. C. de, Ferraz, K. M. de A., & Zeferino, V. S. (2012). Endomarketing: uma ferramenta no processo do sistema de gestão da Divisão de Bibioteca - ESALQ/USP. In A biblioteca universitária como laboratório da sociedade de informação - Anais (p. 2353-2362). Gramado: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.lume.ufrgs.br/handle/10183/70710NLM
Moraes TCC de, Ferraz KM de A, Zeferino VS. Endomarketing: uma ferramenta no processo do sistema de gestão da Divisão de Bibioteca - ESALQ/USP [Internet]. A biblioteca universitária como laboratório da sociedade de informação - Anais. 2012 ; 2353-2362.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.lume.ufrgs.br/handle/10183/70710Vancouver
Moraes TCC de, Ferraz KM de A, Zeferino VS. Endomarketing: uma ferramenta no processo do sistema de gestão da Divisão de Bibioteca - ESALQ/USP [Internet]. A biblioteca universitária como laboratório da sociedade de informação - Anais. 2012 ; 2353-2362.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.lume.ufrgs.br/handle/10183/70710