Subjects: SAÚDE ESCOLAR, PERCEPÇÃO, TERAPIA OCUPACIONAL
ABNT
MORAES, Maria Cecília Leite de. A capacidade diagnóstica do professor de educação infantil: um caminho para o conhecimento da terapia ocupacional. 2002. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.6.2002.tde-18062021-181805. Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Moraes, M. C. L. de. (2002). A capacidade diagnóstica do professor de educação infantil: um caminho para o conhecimento da terapia ocupacional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.6.2002.tde-18062021-181805NLM
Moraes MCL de. A capacidade diagnóstica do professor de educação infantil: um caminho para o conhecimento da terapia ocupacional [Internet]. 2002 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2002.tde-18062021-181805Vancouver
Moraes MCL de. A capacidade diagnóstica do professor de educação infantil: um caminho para o conhecimento da terapia ocupacional [Internet]. 2002 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2002.tde-18062021-181805