Filtros : "Moraes, Amaury César" "FE" Removidos: "2010" "Italiano" "Simposio Nacional de Ensino de Fisica" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: A terra é redonda. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Amaury César. Experiência e educação. A terra é redonda. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://aterraeredonda.com.br/experiencia-e-educacao/. Acesso em: 30 jul. 2024. , 2022
    • APA

      Moraes, A. C. (2022). Experiência e educação. A terra é redonda. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://aterraeredonda.com.br/experiencia-e-educacao/
    • NLM

      Moraes AC. Experiência e educação [Internet]. A terra é redonda. 2022 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/experiencia-e-educacao/
    • Vancouver

      Moraes AC. Experiência e educação [Internet]. A terra é redonda. 2022 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/experiencia-e-educacao/
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, SOCIOLOGIA, FILOSOFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Amaury César. As incômodas. [Depoimento a Christina Charão]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 jul. 2024. , 2015
    • APA

      Moraes, A. C. (2015). As incômodas. [Depoimento a Christina Charão]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Moraes AC. As incômodas. [Depoimento a Christina Charão]. Educação. 2015 ; fe 2015( 214): 48-54.[citado 2024 jul. 30 ]
    • Vancouver

      Moraes AC. As incômodas. [Depoimento a Christina Charão]. Educação. 2015 ; fe 2015( 214): 48-54.[citado 2024 jul. 30 ]
  • Source: Memória clássica. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA GREGA, EPISTEMOLOGIA, DIDÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Amaury César. A alegoria da caverna: tensões epistemológicas e pretensões didáticas. Memória clássica. Tradução . São Paulo: Képos, 2015. . . Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Moraes, A. C. (2015). A alegoria da caverna: tensões epistemológicas e pretensões didáticas. In Memória clássica. São Paulo: Képos.
    • NLM

      Moraes AC. A alegoria da caverna: tensões epistemológicas e pretensões didáticas. In: Memória clássica. São Paulo: Képos; 2015. [citado 2024 jul. 30 ]
    • Vancouver

      Moraes AC. A alegoria da caverna: tensões epistemológicas e pretensões didáticas. In: Memória clássica. São Paulo: Képos; 2015. [citado 2024 jul. 30 ]
  • Source: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas da educação da Faculdade de Educação da USP. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO (FILOSOFIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Amaury César. Filosofia da educação ou filosofia e educação? Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas da educação da Faculdade de Educação da USP. Tradução . São Paulo: Kepos, 2014. . . Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Moraes, A. C. (2014). Filosofia da educação ou filosofia e educação? In Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos.
    • NLM

      Moraes AC. Filosofia da educação ou filosofia e educação? In: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos; 2014. [citado 2024 jul. 30 ]
    • Vancouver

      Moraes AC. Filosofia da educação ou filosofia e educação? In: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos; 2014. [citado 2024 jul. 30 ]
  • Source: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. Unidade: FE

    Assunto: PROJETO EDUCACIONAL (TEORIA;PRÁTICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Amaury César. O projeto de educação de Rousseau: tensões entre teoria e prática. Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. Tradução . São Paulo: Kepos, 2014. . . Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Moraes, A. C. (2014). O projeto de educação de Rousseau: tensões entre teoria e prática. In Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos.
    • NLM

      Moraes AC. O projeto de educação de Rousseau: tensões entre teoria e prática. In: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos; 2014. [citado 2024 jul. 30 ]
    • Vancouver

      Moraes AC. O projeto de educação de Rousseau: tensões entre teoria e prática. In: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos; 2014. [citado 2024 jul. 30 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA (ENSINO), PESQUISA (ENSINO), ENSINO MÉDIO, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, INTELECTUAIS, DEBATE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEUHOLD, Roberta dos Reis. Sociologia do ensino de Sociologia: os debates acadêmicos sobre a constituição de uma disciplina escolar. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17112014-113744/. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Neuhold, R. dos R. (2014). Sociologia do ensino de Sociologia: os debates acadêmicos sobre a constituição de uma disciplina escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17112014-113744/
    • NLM

      Neuhold R dos R. Sociologia do ensino de Sociologia: os debates acadêmicos sobre a constituição de uma disciplina escolar [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17112014-113744/
    • Vancouver

      Neuhold R dos R. Sociologia do ensino de Sociologia: os debates acadêmicos sobre a constituição de uma disciplina escolar [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17112014-113744/
  • Source: Leitura subjetiva e ensino de literatura. Unidade: FE

    Subjects: OBRA LITERÁRIA, CULTURA, LEITURA, LITERATURA (ESTUDO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROUXEL, Annie. Apropriação singular das obras e cultura literária. Leitura subjetiva e ensino de literatura. São Paulo: Alameda. . Acesso em: 30 jul. 2024. , 2013
    • APA

      Rouxel, A. (2013). Apropriação singular das obras e cultura literária. Leitura subjetiva e ensino de literatura. São Paulo: Alameda.
    • NLM

      Rouxel A. Apropriação singular das obras e cultura literária. Leitura subjetiva e ensino de literatura. 2013 ;[citado 2024 jul. 30 ]
    • Vancouver

      Rouxel A. Apropriação singular das obras e cultura literária. Leitura subjetiva e ensino de literatura. 2013 ;[citado 2024 jul. 30 ]
  • Source: Sobre a ideia do humano. Unidade: FE

    Assunto: CIÊNCIAS HUMANAS (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Amaury César. Humanidades e educação. Sobre a ideia do humano. Tradução . São Paulo: Kepos, 2012. p. 119 . . Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Moraes, A. C. (2012). Humanidades e educação. In Sobre a ideia do humano (p. 119 ). São Paulo: Kepos.
    • NLM

      Moraes AC. Humanidades e educação. In: Sobre a ideia do humano. São Paulo: Kepos; 2012. p. 119 .[citado 2024 jul. 30 ]
    • Vancouver

      Moraes AC. Humanidades e educação. In: Sobre a ideia do humano. São Paulo: Kepos; 2012. p. 119 .[citado 2024 jul. 30 ]
  • Source: Dilemas e perspectivas da sociologia na educação básica. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, SOCIOLOGIA, ENSINO MÉDIO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Amaury César. Propostas curriculares de sociologia para o ensino médio: um estudo preliminar. Dilemas e perspectivas da sociologia na educação básica. Tradução . Rio de Janeiro: E-papers, 2012. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/33553467-5497-454a-b686-217cdd6aac30/Propostas%20curriculares..%20%282012%29.pdf. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Moraes, A. C. (2012). Propostas curriculares de sociologia para o ensino médio: um estudo preliminar. In Dilemas e perspectivas da sociologia na educação básica. Rio de Janeiro: E-papers. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/33553467-5497-454a-b686-217cdd6aac30/Propostas%20curriculares..%20%282012%29.pdf
    • NLM

      Moraes AC. Propostas curriculares de sociologia para o ensino médio: um estudo preliminar [Internet]. In: Dilemas e perspectivas da sociologia na educação básica. Rio de Janeiro: E-papers; 2012. [citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/33553467-5497-454a-b686-217cdd6aac30/Propostas%20curriculares..%20%282012%29.pdf
    • Vancouver

      Moraes AC. Propostas curriculares de sociologia para o ensino médio: um estudo preliminar [Internet]. In: Dilemas e perspectivas da sociologia na educação básica. Rio de Janeiro: E-papers; 2012. [citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/33553467-5497-454a-b686-217cdd6aac30/Propostas%20curriculares..%20%282012%29.pdf
  • Source: Cadernos Cedes. Unidade: FE

    Assunto: SOCIOLOGIA (ENSINO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Amaury César. Ensino de sociologia: periodização e campanha pela obrigatoriedade. Cadernos Cedes, v. 31, n. 85, p. 359-382., 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0101-32622011000300004. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Moraes, A. C. (2011). Ensino de sociologia: periodização e campanha pela obrigatoriedade. Cadernos Cedes, 31( 85), 359-382. doi:10.1590/s0101-32622011000300004
    • NLM

      Moraes AC. Ensino de sociologia: periodização e campanha pela obrigatoriedade [Internet]. Cadernos Cedes. 2011 ; 31( 85): 359-382.[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-32622011000300004
    • Vancouver

      Moraes AC. Ensino de sociologia: periodização e campanha pela obrigatoriedade [Internet]. Cadernos Cedes. 2011 ; 31( 85): 359-382.[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-32622011000300004
  • Source: Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Educação da Região Sudeste. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO MÉDIO, SOCIOLOGIA (ENSINO), MATERIAL DIDÁTICO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAKAGI, Cassiana Tiemi Tedesco e MORAES, Amaury César. Análise dos recursos do ensino de sociologia na escola média paulista. 2009, Anais.. Sao Carlos: Cubo Multimidia, 2009. . Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Takagi, C. T. T., & Moraes, A. C. (2009). Análise dos recursos do ensino de sociologia na escola média paulista. In Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. Sao Carlos: Cubo Multimidia.
    • NLM

      Takagi CTT, Moraes AC. Análise dos recursos do ensino de sociologia na escola média paulista. Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. 2009 ;[citado 2024 jul. 30 ]
    • Vancouver

      Takagi CTT, Moraes AC. Análise dos recursos do ensino de sociologia na escola média paulista. Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. 2009 ;[citado 2024 jul. 30 ]
  • Source: Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Educação da Região Sudeste. Unidade: FE

    Subjects: CINEMA, MÉTODOS DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CIPOLINI, Arlete e MORAES, Amaury César. Não é fita, é fato: tensões entre instrumento e objeto. Um estudo sobre a utilização do cinema na educação. 2009, Anais.. Sao Carlos: Cubo Multimidia, 2009. . Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Cipolini, A., & Moraes, A. C. (2009). Não é fita, é fato: tensões entre instrumento e objeto. Um estudo sobre a utilização do cinema na educação. In Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. Sao Carlos: Cubo Multimidia.
    • NLM

      Cipolini A, Moraes AC. Não é fita, é fato: tensões entre instrumento e objeto. Um estudo sobre a utilização do cinema na educação. Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. 2009 ;[citado 2024 jul. 30 ]
    • Vancouver

      Cipolini A, Moraes AC. Não é fita, é fato: tensões entre instrumento e objeto. Um estudo sobre a utilização do cinema na educação. Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. 2009 ;[citado 2024 jul. 30 ]
  • Source: Educação.. Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA (MÉTODOS), ENSINO, ENSINO MÉDIO, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Amaury César. Identidade perdida. [Depoimento a Juliana Holanda]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 jul. 2024. , 2009
    • APA

      Moraes, A. C. (2009). Identidade perdida. [Depoimento a Juliana Holanda]. Educação.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Moraes AC. Identidade perdida. [Depoimento a Juliana Holanda]. Educação. 2009 ; 12( 143): 38-41.[citado 2024 jul. 30 ]
    • Vancouver

      Moraes AC. Identidade perdida. [Depoimento a Juliana Holanda]. Educação. 2009 ; 12( 143): 38-41.[citado 2024 jul. 30 ]
  • Source: Educação.. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação. Educação. Santa Maria: UFSM. . Acesso em: 30 jul. 2024. , 2008
    • APA

      Educação. (2008). Educação. Educação.. Santa Maria: UFSM.
    • NLM

      Educação. Educação. 2008 ; 33( ja/abr. 2008.):[citado 2024 jul. 30 ]
    • Vancouver

      Educação. Educação. 2008 ; 33( ja/abr. 2008.):[citado 2024 jul. 30 ]
  • Source: Educação : Universidade Federalde Santa Maria.. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação: Universidade Federal de Santa Maria. Educação : Universidade Federalde Santa Maria. Santa Maria: UFSM. Disponível em: http://coralx.ufsm.br/revce/. Acesso em: 30 jul. 2024. , 2007
    • APA

      Educação: Universidade Federal de Santa Maria. (2007). Educação: Universidade Federal de Santa Maria. Educação : Universidade Federalde Santa Maria.. Santa Maria: UFSM. Recuperado de http://coralx.ufsm.br/revce/
    • NLM

      Educação: Universidade Federal de Santa Maria [Internet]. Educação : Universidade Federalde Santa Maria. 2007 ; 32( 2):[citado 2024 jul. 30 ] Available from: http://coralx.ufsm.br/revce/
    • Vancouver

      Educação: Universidade Federal de Santa Maria [Internet]. Educação : Universidade Federalde Santa Maria. 2007 ; 32( 2):[citado 2024 jul. 30 ] Available from: http://coralx.ufsm.br/revce/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÃO), FILOSOFIA (ESTUDO E ENSINO), SOCIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Amaury César. Quem manda na educação pública no Estado de São Paulo. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2006. , v. 27 no a 03 dez. 2006. p. 2Disponível em: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2006/jusp785/pag02.htm. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Moraes, A. C. (2006). Quem manda na educação pública no Estado de São Paulo. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2006/jusp785/pag02.htm
    • NLM

      Moraes AC. Quem manda na educação pública no Estado de São Paulo [Internet]. Jornal da USP. 2006 ;27 no a 03 dez. 2006. p. 2[citado 2024 jul. 30 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2006/jusp785/pag02.htm
    • Vancouver

      Moraes AC. Quem manda na educação pública no Estado de São Paulo [Internet]. Jornal da USP. 2006 ;27 no a 03 dez. 2006. p. 2[citado 2024 jul. 30 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2006/jusp785/pag02.htm
  • Source: Formação e autoformação: saberes e práticas nas experiências dos professores.. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Amaury César. Questões de filosofia da educação. Formação e autoformação: saberes e práticas nas experiências dos professores. Tradução . São Paulo: Escrituras, 2006. . . Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Moraes, A. C. (2006). Questões de filosofia da educação. In Formação e autoformação: saberes e práticas nas experiências dos professores.. São Paulo: Escrituras.
    • NLM

      Moraes AC. Questões de filosofia da educação. In: Formação e autoformação: saberes e práticas nas experiências dos professores. São Paulo: Escrituras; 2006. [citado 2024 jul. 30 ]
    • Vancouver

      Moraes AC. Questões de filosofia da educação. In: Formação e autoformação: saberes e práticas nas experiências dos professores. São Paulo: Escrituras; 2006. [citado 2024 jul. 30 ]
  • Source: Espaços da linguagem na educação.. Unidade: FE

    Subjects: LEITURA (EDUCAÇÃO), PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Amaury César. Uma crítica da razão pedagógica a partir da leitura d'O Ateneu. Espaços da linguagem na educação. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2005. . . Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Moraes, A. C. (2005). Uma crítica da razão pedagógica a partir da leitura d'O Ateneu. In Espaços da linguagem na educação.. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Moraes AC. Uma crítica da razão pedagógica a partir da leitura d'O Ateneu. In: Espaços da linguagem na educação. São Paulo: Humanitas; 2005. [citado 2024 jul. 30 ]
    • Vancouver

      Moraes AC. Uma crítica da razão pedagógica a partir da leitura d'O Ateneu. In: Espaços da linguagem na educação. São Paulo: Humanitas; 2005. [citado 2024 jul. 30 ]
  • Source: Espaços da linguagem na educação. Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Amaury César. Uma crítica da razão pedagógica a partir da leitura d'O Ateneu. Espaços da linguagem na educação. Tradução . São Paulo: Associação Editorial Humanitas, 2005. . . Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Moraes, A. C. (2005). Uma crítica da razão pedagógica a partir da leitura d'O Ateneu. In Espaços da linguagem na educação. São Paulo: Associação Editorial Humanitas.
    • NLM

      Moraes AC. Uma crítica da razão pedagógica a partir da leitura d'O Ateneu. In: Espaços da linguagem na educação. São Paulo: Associação Editorial Humanitas; 2005. [citado 2024 jul. 30 ]
    • Vancouver

      Moraes AC. Uma crítica da razão pedagógica a partir da leitura d'O Ateneu. In: Espaços da linguagem na educação. São Paulo: Associação Editorial Humanitas; 2005. [citado 2024 jul. 30 ]
  • Source: Educação, cidadania e direitos humanos. Unidade: FE

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA (EDUCAÇÃO), TELEVISÃO (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Amaury César. Mídia e escola: relações necessárias. Educação, cidadania e direitos humanos. Tradução . Petrópolis, RJ: Vozes, 2004. . . Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Moraes, A. C. (2004). Mídia e escola: relações necessárias. In Educação, cidadania e direitos humanos. Petrópolis, RJ: Vozes.
    • NLM

      Moraes AC. Mídia e escola: relações necessárias. In: Educação, cidadania e direitos humanos. Petrópolis, RJ: Vozes; 2004. [citado 2024 jul. 30 ]
    • Vancouver

      Moraes AC. Mídia e escola: relações necessárias. In: Educação, cidadania e direitos humanos. Petrópolis, RJ: Vozes; 2004. [citado 2024 jul. 30 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024