Filtros : "Moraes, Amaury César" "ARTIGO DE PERIODICO" "FE" Removidos: "Italiano" "Simposio Nacional de Ensino de Fisica" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Cadernos Cedes. Unidade: FE

    Assunto: SOCIOLOGIA (ENSINO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Amaury César. Ensino de sociologia: periodização e campanha pela obrigatoriedade. Cadernos Cedes, v. 31, n. 85, p. 359-382., 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0101-32622011000300004. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Moraes, A. C. (2011). Ensino de sociologia: periodização e campanha pela obrigatoriedade. Cadernos Cedes, 31( 85), 359-382. doi:10.1590/s0101-32622011000300004
    • NLM

      Moraes AC. Ensino de sociologia: periodização e campanha pela obrigatoriedade [Internet]. Cadernos Cedes. 2011 ; 31( 85): 359-382.[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-32622011000300004
    • Vancouver

      Moraes AC. Ensino de sociologia: periodização e campanha pela obrigatoriedade [Internet]. Cadernos Cedes. 2011 ; 31( 85): 359-382.[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-32622011000300004
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: CIDADANIA, CINEMA (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Amaury César. Cinema, TV e cidadania: revendo posições. Educação, v. 28, n. 2, p. 99-105, 2003Tradução . . Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Moraes, A. C. (2003). Cinema, TV e cidadania: revendo posições. Educação, 28( 2), 99-105.
    • NLM

      Moraes AC. Cinema, TV e cidadania: revendo posições. Educação. 2003 ; 28( 2): 99-105.[citado 2024 jul. 30 ]
    • Vancouver

      Moraes AC. Cinema, TV e cidadania: revendo posições. Educação. 2003 ; 28( 2): 99-105.[citado 2024 jul. 30 ]
  • Source: Videtur. Unidade: FE

    Subjects: CINEMA (EDUCAÇÃO), FILMES (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Amaury César. A escola vista pelo cinema. Videtur, n. 21, p. 35-38, 2003Tradução . . Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Moraes, A. C. (2003). A escola vista pelo cinema. Videtur, ( 21), 35-38.
    • NLM

      Moraes AC. A escola vista pelo cinema. Videtur. 2003 ;( 21): 35-38.[citado 2024 jul. 30 ]
    • Vancouver

      Moraes AC. A escola vista pelo cinema. Videtur. 2003 ;( 21): 35-38.[citado 2024 jul. 30 ]
  • Source: Contexto e Educação. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), HISTÓRIA DA CIÊNCIA, CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO), CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO, MÉTODOS DE ENSINO, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Amaury César. Construtivismo e história das Ciências: limites de uma proposta. Contexto e Educação, v. 18, n. ja/ju 2003, 2003Tradução . . Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Moraes, A. C. (2003). Construtivismo e história das Ciências: limites de uma proposta. Contexto e Educação, 18( ja/ju 2003).
    • NLM

      Moraes AC. Construtivismo e história das Ciências: limites de uma proposta. Contexto e Educação. 2003 ;18( ja/ju 2003):[citado 2024 jul. 30 ]
    • Vancouver

      Moraes AC. Construtivismo e história das Ciências: limites de uma proposta. Contexto e Educação. 2003 ;18( ja/ju 2003):[citado 2024 jul. 30 ]
  • Source: Tempo Social. Unidade: FE

    Assunto: SOCIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Amaury César. Licenciatura em ciências sociais e ensino de sociologia: entre o balanço e o relato. Tempo Social, v. 15, n. 1, p. 5-20, 2003Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-20702003000100001. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Moraes, A. C. (2003). Licenciatura em ciências sociais e ensino de sociologia: entre o balanço e o relato. Tempo Social, 15( 1), 5-20. doi:10.1590/s0103-20702003000100001
    • NLM

      Moraes AC. Licenciatura em ciências sociais e ensino de sociologia: entre o balanço e o relato [Internet]. Tempo Social. 2003 ; 15( 1): 5-20.[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-20702003000100001
    • Vancouver

      Moraes AC. Licenciatura em ciências sociais e ensino de sociologia: entre o balanço e o relato [Internet]. Tempo Social. 2003 ; 15( 1): 5-20.[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-20702003000100001
  • Source: Revista de Educação APEOESP. Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Amaury César. Por que sociologia e filosofia no ensino médio?. Revista de Educação APEOESP, n. 10, p. 50-53, 1999Tradução . . Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Moraes, A. C. (1999). Por que sociologia e filosofia no ensino médio? Revista de Educação APEOESP, ( 10), 50-53.
    • NLM

      Moraes AC. Por que sociologia e filosofia no ensino médio? Revista de Educação APEOESP. 1999 ;( 10): 50-53.[citado 2024 jul. 30 ]
    • Vancouver

      Moraes AC. Por que sociologia e filosofia no ensino médio? Revista de Educação APEOESP. 1999 ;( 10): 50-53.[citado 2024 jul. 30 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024