Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação - CONTECSI. Unidades: FEA, EP
Subjects: CONSUMIDOR, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, BIG DATA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MONTEIRO, Lidia Gimenez e RICCIO, Édson Luiz e LAURINDO, Fernando José Barbin. Segmentação de consumidores através de big data: um estudo de caso no setor bancário brasileiro. 2018, Anais.. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP, 2018. Disponível em: http://contecsi.fea.usp.br/index.php/contecsi/15CONTECSI/paper/view/5926/3104. Acesso em: 03 nov. 2024.APA
Monteiro, L. G., Riccio, É. L., & Laurindo, F. J. B. (2018). Segmentação de consumidores através de big data: um estudo de caso no setor bancário brasileiro. In Anais. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP. Recuperado de http://contecsi.fea.usp.br/index.php/contecsi/15CONTECSI/paper/view/5926/3104NLM
Monteiro LG, Riccio ÉL, Laurindo FJB. Segmentação de consumidores através de big data: um estudo de caso no setor bancário brasileiro [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://contecsi.fea.usp.br/index.php/contecsi/15CONTECSI/paper/view/5926/3104Vancouver
Monteiro LG, Riccio ÉL, Laurindo FJB. Segmentação de consumidores através de big data: um estudo de caso no setor bancário brasileiro [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://contecsi.fea.usp.br/index.php/contecsi/15CONTECSI/paper/view/5926/3104