Filtros : "Molina, Karina Soledad Maldonado" "Atena" Limpar


  • Source: Educação: diálogos convergentes e articulação interdisciplinar, v. 5. Unidade: ESALQ

    Subjects: DOUTORADO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLETTA, Andréia Fernanda e MOLINA, Karina Soledad Maldonado. O percurso profissional de professores universitários jovens doutores de educação física e sua formação pedagógica. Educação: diálogos convergentes e articulação interdisciplinar, v. 5, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.0032122099. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Moletta, A. F., & Molina, K. S. M. (2021). O percurso profissional de professores universitários jovens doutores de educação física e sua formação pedagógica. Educação: diálogos convergentes e articulação interdisciplinar, v. 5. doi:10.22533/at.ed.0032122099
    • NLM

      Moletta AF, Molina KSM. O percurso profissional de professores universitários jovens doutores de educação física e sua formação pedagógica [Internet]. Educação: diálogos convergentes e articulação interdisciplinar, v. 5. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.0032122099
    • Vancouver

      Moletta AF, Molina KSM. O percurso profissional de professores universitários jovens doutores de educação física e sua formação pedagógica [Internet]. Educação: diálogos convergentes e articulação interdisciplinar, v. 5. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.0032122099

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024