Formação de professores e educação especial: reflexões e possibilidades (2015)
Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO ESPECIAL
ABNT
MOLINA, Karina Soledad Maldonado e PRIETO, Rosângela Gavioli e SOFIATO, Cássia Geciauskas. Formação de professores e educação especial: reflexões e possibilidades. Olhares, v. 3, n. 1, p. 32 - 57, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34024/olhares.2015.v3.320. Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Molina, K. S. M., Prieto, R. G., & Sofiato, C. G. (2015). Formação de professores e educação especial: reflexões e possibilidades. Olhares, 3( 1), 32 - 57. doi:10.34024/olhares.2015.v3.320NLM
Molina KSM, Prieto RG, Sofiato CG. Formação de professores e educação especial: reflexões e possibilidades [Internet]. Olhares. 2015 ; 3( 1): 32 - 57.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.34024/olhares.2015.v3.320Vancouver
Molina KSM, Prieto RG, Sofiato CG. Formação de professores e educação especial: reflexões e possibilidades [Internet]. Olhares. 2015 ; 3( 1): 32 - 57.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.34024/olhares.2015.v3.320