Formação continuada de professores: o circo em debate (2021)
Source: Educação: Teoria e Prática. Unidade: FE
Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO INFANTIL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIRCO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PRESTA, Michelle Guidi Gargantini e MIRANDA, Rita de Cássia Fernandes e EHRENBERG, Mônica Caldas. Formação continuada de professores: o circo em debate. Educação: Teoria e Prática, v. 31, n. 64, p. 1-18, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18675/1981-8106.v31.n.64.s14132. Acesso em: 10 out. 2024.APA
Presta, M. G. G., Miranda, R. de C. F., & Ehrenberg, M. C. (2021). Formação continuada de professores: o circo em debate. Educação: Teoria e Prática, 31( 64), 1-18. doi:10.18675/1981-8106.v31.n.64.s14132NLM
Presta MGG, Miranda R de CF, Ehrenberg MC. Formação continuada de professores: o circo em debate [Internet]. Educação: Teoria e Prática. 2021 ; 31( 64): 1-18.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.18675/1981-8106.v31.n.64.s14132Vancouver
Presta MGG, Miranda R de CF, Ehrenberg MC. Formação continuada de professores: o circo em debate [Internet]. Educação: Teoria e Prática. 2021 ; 31( 64): 1-18.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.18675/1981-8106.v31.n.64.s14132