Subjects: MARKETING INDUSTRIAL, INDÚSTRIA DE TINTAS E CORANTES
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MELCHERT, Sérgio Eduardo Novoa. Marketing industrial e o setor de tintas brasileiro: um estudo exploratório da composição, evolução e das forças que estão modificando as características deste setor. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24102023-120033/. Acesso em: 15 out. 2024.APA
Melchert, S. E. N. (2003). Marketing industrial e o setor de tintas brasileiro: um estudo exploratório da composição, evolução e das forças que estão modificando as características deste setor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24102023-120033/NLM
Melchert SEN. Marketing industrial e o setor de tintas brasileiro: um estudo exploratório da composição, evolução e das forças que estão modificando as características deste setor [Internet]. 2003 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24102023-120033/Vancouver
Melchert SEN. Marketing industrial e o setor de tintas brasileiro: um estudo exploratório da composição, evolução e das forças que estão modificando as características deste setor [Internet]. 2003 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24102023-120033/