Filtros : "Medeiros, Patrícia da Costa" Limpar


  • Source: Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS (INTERNACIONALIZAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDEZ, Jose Mauro da Costa e MEDEIROS, Patrícia da Costa. O efeito do país de comercialização sobre a mudança de atitude em relação à uma marca. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais, v. 9, n. 2, p. 20-38, 2014Tradução . . Disponível em: http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/233/191. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Hernandez, J. M. da C., & Medeiros, P. da C. (2014). O efeito do país de comercialização sobre a mudança de atitude em relação à uma marca. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais, 9( 2), 20-38. Recuperado de http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/233/191
    • NLM

      Hernandez JM da C, Medeiros P da C. O efeito do país de comercialização sobre a mudança de atitude em relação à uma marca [Internet]. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. 2014 ; 9( 2): 20-38.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/233/191
    • Vancouver

      Hernandez JM da C, Medeiros P da C. O efeito do país de comercialização sobre a mudança de atitude em relação à uma marca [Internet]. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. 2014 ; 9( 2): 20-38.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/233/191

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024