O efeito do país de comercialização sobre a mudança de atitude em relação à uma marca (2014)
Source: Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. Unidade: EACH
Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS (INTERNACIONALIZAÇÃO)
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ABNT
HERNANDEZ, Jose Mauro da Costa e MEDEIROS, Patrícia da Costa. O efeito do país de comercialização sobre a mudança de atitude em relação à uma marca. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais, v. 9, n. 2, p. 20-38, 2014Tradução . . Disponível em: http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/233/191. Acesso em: 11 nov. 2024.APA
Hernandez, J. M. da C., & Medeiros, P. da C. (2014). O efeito do país de comercialização sobre a mudança de atitude em relação à uma marca. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais, 9( 2), 20-38. Recuperado de http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/233/191NLM
Hernandez JM da C, Medeiros P da C. O efeito do país de comercialização sobre a mudança de atitude em relação à uma marca [Internet]. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. 2014 ; 9( 2): 20-38.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/233/191Vancouver
Hernandez JM da C, Medeiros P da C. O efeito do país de comercialização sobre a mudança de atitude em relação à uma marca [Internet]. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. 2014 ; 9( 2): 20-38.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/233/191