Filtros : "Mazzilli, Clice de Toledo Sanjar" Removido: "DESIGN GRÁFICO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Caderno de Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo. Unidade: FAU

    Assunto: PRODUÇÃO EDITORIAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIVAS, Gabriela de Freitas e CHRISTINI, Marco Antonio e MAZZILLI, Clice de Toledo Sanjar. Da produção editorial ao relato dos seus personagens: documentação da história do Laboratório de Programação Gráfica da FAU-USP. 2023, Anais.. São Paulo: FAUUSP, 2023. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Rivas, G. de F., Christini, M. A., & Mazzilli, C. de T. S. (2023). Da produção editorial ao relato dos seus personagens: documentação da história do Laboratório de Programação Gráfica da FAU-USP. In Caderno de Resumos. São Paulo: FAUUSP.
    • NLM

      Rivas G de F, Christini MA, Mazzilli C de TS. Da produção editorial ao relato dos seus personagens: documentação da história do Laboratório de Programação Gráfica da FAU-USP. Caderno de Resumos. 2023 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Rivas G de F, Christini MA, Mazzilli C de TS. Da produção editorial ao relato dos seus personagens: documentação da história do Laboratório de Programação Gráfica da FAU-USP. Caderno de Resumos. 2023 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Fonte: Caderno de Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo. Unidade: FAU

    Assunto: MEMÓRIA INSTITUCIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, Marina Vezzani Ferreira de e MAZZILLI, Clice de Toledo Sanjar. Memória e produção editorial do Laboratório de Programação Gráfica da FAU-USP: catalogação de publicações e triagem da produção cartazista. 2023, Anais.. São Paulo: FAUUSP, 2023. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Santana, M. V. F. de, & Mazzilli, C. de T. S. (2023). Memória e produção editorial do Laboratório de Programação Gráfica da FAU-USP: catalogação de publicações e triagem da produção cartazista. In Caderno de Resumos. São Paulo: FAUUSP.
    • NLM

      Santana MVF de, Mazzilli C de TS. Memória e produção editorial do Laboratório de Programação Gráfica da FAU-USP: catalogação de publicações e triagem da produção cartazista. Caderno de Resumos. 2023 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Santana MVF de, Mazzilli C de TS. Memória e produção editorial do Laboratório de Programação Gráfica da FAU-USP: catalogação de publicações e triagem da produção cartazista. Caderno de Resumos. 2023 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Unidade: FAU

    Assuntos: DESIGN, INTERFACE MULTIMÍDIA, SISTEMAS AUTÔNOMOS, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA, CRIATIVIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROCAL, Caio. Códigos para criatividade: uma investigação orientada a processos criativos sobre o design de produtos interativos suportados por sistemas generativos. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-15072022-184555/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Barrocal, C. (2022). Códigos para criatividade: uma investigação orientada a processos criativos sobre o design de produtos interativos suportados por sistemas generativos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-15072022-184555/
    • NLM

      Barrocal C. Códigos para criatividade: uma investigação orientada a processos criativos sobre o design de produtos interativos suportados por sistemas generativos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-15072022-184555/
    • Vancouver

      Barrocal C. Códigos para criatividade: uma investigação orientada a processos criativos sobre o design de produtos interativos suportados por sistemas generativos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-15072022-184555/
  • Unidade: FAU

    Assuntos: DESIGN DE PRODUTOS, JOIAS, CONSUMO, SEMÂNTICA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAYÉ, Claudia. Joia e linguagem: o significado revelado por designers e usuários de joias brasileiras na contemporaneidade. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-01082022-154912/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Dayé, C. (2022). Joia e linguagem: o significado revelado por designers e usuários de joias brasileiras na contemporaneidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-01082022-154912/
    • NLM

      Dayé C. Joia e linguagem: o significado revelado por designers e usuários de joias brasileiras na contemporaneidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-01082022-154912/
    • Vancouver

      Dayé C. Joia e linguagem: o significado revelado por designers e usuários de joias brasileiras na contemporaneidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-01082022-154912/
  • Fonte: Blucher Design Proceedings. Nome do evento: Congresso Internacional de Design da Informação-CIDI. Unidade: FAU

    Assuntos: TIPOGRAFIA, IDENTIDADE VISUAL, WEB SITES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, Susana Narimatsu e MAZZILLI, Clice de Toledo Sanjar. Tipografias em uso pelas universidades: um levantamento tipográfico a partir de websites universitários. Blucher Design Proceedings. São Paulo: Blucher. Disponível em: https://doi.org/10.5151/cidicongic2021-013-351019-CIDI-Comunicacao.pdf. Acesso em: 02 out. 2024. , 2021
    • APA

      Sato, S. N., & Mazzilli, C. de T. S. (2021). Tipografias em uso pelas universidades: um levantamento tipográfico a partir de websites universitários. Blucher Design Proceedings. São Paulo: Blucher. doi:10.5151/cidicongic2021-013-351019-CIDI-Comunicacao.pdf
    • NLM

      Sato SN, Mazzilli C de TS. Tipografias em uso pelas universidades: um levantamento tipográfico a partir de websites universitários [Internet]. Blucher Design Proceedings. 2021 ; 9( 1): 162-173.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5151/cidicongic2021-013-351019-CIDI-Comunicacao.pdf
    • Vancouver

      Sato SN, Mazzilli C de TS. Tipografias em uso pelas universidades: um levantamento tipográfico a partir de websites universitários [Internet]. Blucher Design Proceedings. 2021 ; 9( 1): 162-173.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5151/cidicongic2021-013-351019-CIDI-Comunicacao.pdf
  • Unidade: FAU

    Assuntos: DESIGN, MOBILIÁRIO INFANTIL, CONTEMPORANEIDADE, CRIANÇAS, BRINQUEDOTECA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, Gabriela Mafra. Processos de design contemporâneo: o lúdico como mediação e inter-relação entre a linguagem, a cultura e o contexto. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-01042021-193413/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Barreto, G. M. (2020). Processos de design contemporâneo: o lúdico como mediação e inter-relação entre a linguagem, a cultura e o contexto: apontamentos lúdicos para o design do mobiliário infantil interativo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-01042021-193413/
    • NLM

      Barreto GM. Processos de design contemporâneo: o lúdico como mediação e inter-relação entre a linguagem, a cultura e o contexto: apontamentos lúdicos para o design do mobiliário infantil interativo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-01042021-193413/
    • Vancouver

      Barreto GM. Processos de design contemporâneo: o lúdico como mediação e inter-relação entre a linguagem, a cultura e o contexto: apontamentos lúdicos para o design do mobiliário infantil interativo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-01042021-193413/
  • Unidade: FAU

    Assuntos: DESENHO, CRIANÇAS, PERCEPÇÃO VISUAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEMUTH, Mariana Campos. Desenho afetivo: a criança, o corpo e o mundo. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-27042021-095605/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Demuth, M. C. (2020). Desenho afetivo: a criança, o corpo e o mundo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-27042021-095605/
    • NLM

      Demuth MC. Desenho afetivo: a criança, o corpo e o mundo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-27042021-095605/
    • Vancouver

      Demuth MC. Desenho afetivo: a criança, o corpo e o mundo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-27042021-095605/
  • Fonte: Diário da Indústria & Comércio. Unidade: FAU

    Assuntos: SUÍTE, ARQUITETURA DE INTERIORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZILLI, Clice de Toledo Sanjar e OHPIS, Amanda Godofredo. Suíte do bebê Ambiente lúdico serve como aprendizagem às crianças. [Depoimento]. Diário da Indústria & Comércio. Curitiba: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.diarioinduscom.com/suite-do-bebe-ambiente-ludico-serve-como-aprendizagem-as-criancas/. Acesso em: 02 out. 2024. , 2019
    • APA

      Mazzilli, C. de T. S., & Ohpis, A. G. (2019). Suíte do bebê Ambiente lúdico serve como aprendizagem às crianças. [Depoimento]. Diário da Indústria & Comércio. Curitiba: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.diarioinduscom.com/suite-do-bebe-ambiente-ludico-serve-como-aprendizagem-as-criancas/
    • NLM

      Mazzilli C de TS, Ohpis AG. Suíte do bebê Ambiente lúdico serve como aprendizagem às crianças. [Depoimento] [Internet]. Diário da Indústria & Comércio. 2019 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.diarioinduscom.com/suite-do-bebe-ambiente-ludico-serve-como-aprendizagem-as-criancas/
    • Vancouver

      Mazzilli C de TS, Ohpis AG. Suíte do bebê Ambiente lúdico serve como aprendizagem às crianças. [Depoimento] [Internet]. Diário da Indústria & Comércio. 2019 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.diarioinduscom.com/suite-do-bebe-ambiente-ludico-serve-como-aprendizagem-as-criancas/
  • Unidade: FAU

    Assuntos: DESIGN, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA, MEDIAÇÃO CULTURAL, TECNOLOGIA, MUSEUS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCA, Diego Enéas Peres. Artefatos tecnológicos digitais interativos: estratégias projetuais para fomento da mediação de conteúdo em museus. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-03092019-103947/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Ricca, D. E. P. (2019). Artefatos tecnológicos digitais interativos: estratégias projetuais para fomento da mediação de conteúdo em museus (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-03092019-103947/
    • NLM

      Ricca DEP. Artefatos tecnológicos digitais interativos: estratégias projetuais para fomento da mediação de conteúdo em museus [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-03092019-103947/
    • Vancouver

      Ricca DEP. Artefatos tecnológicos digitais interativos: estratégias projetuais para fomento da mediação de conteúdo em museus [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-03092019-103947/
  • Fonte: Blucher Design Proceedings. Nome do evento: Congresso Pesquisa e Desenvolvimento em Design. Unidade: FAU

    Assuntos: CRIANÇAS, ESPAÇOS LIVRES, RECREAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NIVOLONI, Graziela e RICCA, Diego Enéas Peres e MAZZILLI, Clice de Toledo Sanjar. Processos de projeto de espaços destinados ao livre brincar infantil: interações e experimentações como diálogos entre o designer e o usuário. Blucher Design Proceedings. São Paulo: Blucher. Disponível em: https://doi.org/10.5151/ped2018-3.3_ACO_64. Acesso em: 02 out. 2024. , 2019
    • APA

      Nivoloni, G., Ricca, D. E. P., & Mazzilli, C. de T. S. (2019). Processos de projeto de espaços destinados ao livre brincar infantil: interações e experimentações como diálogos entre o designer e o usuário. Blucher Design Proceedings. São Paulo: Blucher. doi:10.5151/ped2018-3.3_ACO_64
    • NLM

      Nivoloni G, Ricca DEP, Mazzilli C de TS. Processos de projeto de espaços destinados ao livre brincar infantil: interações e experimentações como diálogos entre o designer e o usuário [Internet]. Blucher Design Proceedings. 2019 ; 6( 1):[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5151/ped2018-3.3_ACO_64
    • Vancouver

      Nivoloni G, Ricca DEP, Mazzilli C de TS. Processos de projeto de espaços destinados ao livre brincar infantil: interações e experimentações como diálogos entre o designer e o usuário [Internet]. Blucher Design Proceedings. 2019 ; 6( 1):[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5151/ped2018-3.3_ACO_64
  • Fonte: Blucher Design Proceedings. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Pesquisa e Desenvolvimento em Design-P&D Design. Unidade: FAU

    Assuntos: MUSEUS, EXPOSIÇÕES, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCA, Diego Enéas Peres e MAZZILLI, Clice de Toledo Sanjar. Interação e cognição na construção de conhecimento em museus: o projeto A Voz da Arte. Blucher Design Proceedings. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.proceedings.blucher.com.br/article-details/interao-e-cognio-na-construo-de-conhecimento-em-museus-o-projeto-a-voz-da-arte-30517. Acesso em: 02 out. 2024. , 2019
    • APA

      Ricca, D. E. P., & Mazzilli, C. de T. S. (2019). Interação e cognição na construção de conhecimento em museus: o projeto A Voz da Arte. Blucher Design Proceedings. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.proceedings.blucher.com.br/article-details/interao-e-cognio-na-construo-de-conhecimento-em-museus-o-projeto-a-voz-da-arte-30517
    • NLM

      Ricca DEP, Mazzilli C de TS. Interação e cognição na construção de conhecimento em museus: o projeto A Voz da Arte [Internet]. Blucher Design Proceedings. 2019 ; 6( 1):[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.proceedings.blucher.com.br/article-details/interao-e-cognio-na-construo-de-conhecimento-em-museus-o-projeto-a-voz-da-arte-30517
    • Vancouver

      Ricca DEP, Mazzilli C de TS. Interação e cognição na construção de conhecimento em museus: o projeto A Voz da Arte [Internet]. Blucher Design Proceedings. 2019 ; 6( 1):[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.proceedings.blucher.com.br/article-details/interao-e-cognio-na-construo-de-conhecimento-em-museus-o-projeto-a-voz-da-arte-30517
  • Fonte: Blucher Design Proceedings. Nome do evento: Congresso Internacional de Design da Informação-CIDI. Unidade: FAU

    Assuntos: MUSEUS, TECNOLOGIA, MEDIAÇÃO CULTURAL, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, ESTUDO DE CASO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCA, Diego Enéas Peres e MAZZILLI, Clice de Toledo Sanjar. Inteligência artificial e realidade aumentada em museus: estratégias projetuais para potencializar a mediação de conteúdo expográfico por meio do uso de tecnologias digitais da informação e comunicação (TDIC) em dois estudos de caso nacionais. 2019, Anais.. São Paulo: Blucher, 2019. p. 1903-1913. Disponível em: https://doi.org/10.5151/9cidi-congic-4.0320. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Ricca, D. E. P., & Mazzilli, C. de T. S. (2019). Inteligência artificial e realidade aumentada em museus: estratégias projetuais para potencializar a mediação de conteúdo expográfico por meio do uso de tecnologias digitais da informação e comunicação (TDIC) em dois estudos de caso nacionais. In Blucher Design Proceedings (Vol. no 2019, p. 1903-1913). São Paulo: Blucher. doi:10.5151/9cidi-congic-4.0320
    • NLM

      Ricca DEP, Mazzilli C de TS. Inteligência artificial e realidade aumentada em museus: estratégias projetuais para potencializar a mediação de conteúdo expográfico por meio do uso de tecnologias digitais da informação e comunicação (TDIC) em dois estudos de caso nacionais [Internet]. Blucher Design Proceedings. 2019 ; no 2019( 4): 1903-1913.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9cidi-congic-4.0320
    • Vancouver

      Ricca DEP, Mazzilli C de TS. Inteligência artificial e realidade aumentada em museus: estratégias projetuais para potencializar a mediação de conteúdo expográfico por meio do uso de tecnologias digitais da informação e comunicação (TDIC) em dois estudos de caso nacionais [Internet]. Blucher Design Proceedings. 2019 ; no 2019( 4): 1903-1913.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9cidi-congic-4.0320
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: International Conference on Environmental Design. Unidade: FAU

    Assuntos: DESIGN, PERCEPÇÃO ESPACIAL, AVENIDA PAULISTA (SÃO PAULO, SP)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZILLI, Clice de Toledo Sanjar et al. Experimental processes for space design. 2019, Anais.. Marsala: Palermo University Press, 2019. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Mazzilli, C. de T. S., Goldchmit, S., Bullejos, G. M., & Demuth, M. (2019). Experimental processes for space design. In Proceedings. Marsala: Palermo University Press.
    • NLM

      Mazzilli C de TS, Goldchmit S, Bullejos GM, Demuth M. Experimental processes for space design. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Mazzilli C de TS, Goldchmit S, Bullejos GM, Demuth M. Experimental processes for space design. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Fonte: Estudos em design. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Pesquisa e Desenvolvimento em Design-P&D Design. Unidade: FAU

    Assuntos: MUSEUS, EXPOSIÇÕES, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCA, Diego Enéas Peres e MAZZILLI, Clice de Toledo Sanjar. Interação e cognição na construção de conhecimento em museus: o projeto A Voz da Arte. Estudos em design. Rio de Janeiro: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://estudosemdesign.emnuvens.com.br/design/article/view/593. Acesso em: 02 out. 2024. , 2018
    • APA

      Ricca, D. E. P., & Mazzilli, C. de T. S. (2018). Interação e cognição na construção de conhecimento em museus: o projeto A Voz da Arte. Estudos em design. Rio de Janeiro: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://estudosemdesign.emnuvens.com.br/design/article/view/593
    • NLM

      Ricca DEP, Mazzilli C de TS. Interação e cognição na construção de conhecimento em museus: o projeto A Voz da Arte [Internet]. Estudos em design. 2018 ; 26( 3 (edição especial):[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://estudosemdesign.emnuvens.com.br/design/article/view/593
    • Vancouver

      Ricca DEP, Mazzilli C de TS. Interação e cognição na construção de conhecimento em museus: o projeto A Voz da Arte [Internet]. Estudos em design. 2018 ; 26( 3 (edição especial):[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://estudosemdesign.emnuvens.com.br/design/article/view/593
  • Unidade: FAU

    Assuntos: DESIGN, PROJETO DE ARQUITETURA, PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, POLÍTICA URBANA, CRIANÇAS, INFÂNCIA, ANTROPOLOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NIVOLONI, Graziela Giacomin. Situações lúdicas para o brincar no espaço urbano: experimentações para processos projetuais sensíveis às perspectivas das crianças. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-19092018-141455/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Nivoloni, G. G. (2018). Situações lúdicas para o brincar no espaço urbano: experimentações para processos projetuais sensíveis às perspectivas das crianças (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-19092018-141455/
    • NLM

      Nivoloni GG. Situações lúdicas para o brincar no espaço urbano: experimentações para processos projetuais sensíveis às perspectivas das crianças [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-19092018-141455/
    • Vancouver

      Nivoloni GG. Situações lúdicas para o brincar no espaço urbano: experimentações para processos projetuais sensíveis às perspectivas das crianças [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-19092018-141455/
  • Unidade: FAU

    Assuntos: DESIGN, INFORMAÇÃO, VISUALIZAÇÃO, JORNALISMO IMPRESSO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Tamires Dias. A construção visual da infografia impressa: uma análise comparativa entre os jornais Folha de São Paulo e O Estado de São Paulo. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-12062017-093650/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Campos, T. D. (2017). A construção visual da infografia impressa: uma análise comparativa entre os jornais Folha de São Paulo e O Estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-12062017-093650/
    • NLM

      Campos TD. A construção visual da infografia impressa: uma análise comparativa entre os jornais Folha de São Paulo e O Estado de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-12062017-093650/
    • Vancouver

      Campos TD. A construção visual da infografia impressa: uma análise comparativa entre os jornais Folha de São Paulo e O Estado de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-12062017-093650/
  • Fonte: Proccedings. Nome do evento: International Conference on Environmental Design. Unidade: FAU

    Assuntos: ELABORAÇÃO DE PROJETOS, EXPERIMENTAÇÃO, ÁREAS DE LAZER, DESIGN

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NIVOLONI, Graziela e MAZZILLI, Clice de Toledo Sanjar e TARALLI, Cibele Haddad. Theory and practice in design research: what is the contribution of experimentation allied to theory and practice, in the elaboration of projectual premises for play spaces? 2017, Anais.. Milano: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, 2017. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Nivoloni, G., Mazzilli, C. de T. S., & Taralli, C. H. (2017). Theory and practice in design research: what is the contribution of experimentation allied to theory and practice, in the elaboration of projectual premises for play spaces? In Proccedings. Milano: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Nivoloni G, Mazzilli C de TS, Taralli CH. Theory and practice in design research: what is the contribution of experimentation allied to theory and practice, in the elaboration of projectual premises for play spaces? Proccedings. 2017 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Nivoloni G, Mazzilli C de TS, Taralli CH. Theory and practice in design research: what is the contribution of experimentation allied to theory and practice, in the elaboration of projectual premises for play spaces? Proccedings. 2017 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Unidade: FAU

    Assuntos: PARQUES INFANTIS, CRIANÇAS, CRIATIVIDADE, PROJETO DE ARQUITETURA, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Adriana Marques. Espaços interativos infantis: aproximações entre o lúdico e a inovação. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-23062017-092756/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Cardoso, A. M. (2017). Espaços interativos infantis: aproximações entre o lúdico e a inovação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-23062017-092756/
    • NLM

      Cardoso AM. Espaços interativos infantis: aproximações entre o lúdico e a inovação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-23062017-092756/
    • Vancouver

      Cardoso AM. Espaços interativos infantis: aproximações entre o lúdico e a inovação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-23062017-092756/
  • Fonte: Fauforma: designers 10 anos. Unidade: FAU

    Assuntos: DESIGN, HISTÓRIA, CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Fauforma: designers 10 anos. Fauforma: designers 10 anos. São Paulo: FAUUSP. . Acesso em: 02 out. 2024. , 2017
    • APA

      Fauforma: designers 10 anos. (2017). Fauforma: designers 10 anos. Fauforma: designers 10 anos. São Paulo: FAUUSP.
    • NLM

      Fauforma: designers 10 anos. Fauforma: designers 10 anos. 2017 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Fauforma: designers 10 anos. Fauforma: designers 10 anos. 2017 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Unidade: FAU

    Assuntos: DESIGN, PERFUME, PERCEPÇÃO, REPRESENTAÇÃO, BRASIL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Camila Assis Peres. As cores e as formas dos cheiros: as correspondências entre os sentidos do olfato e da visão em frascos de perfumes. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-21122017-095951/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Silva, C. A. P. (2017). As cores e as formas dos cheiros: as correspondências entre os sentidos do olfato e da visão em frascos de perfumes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-21122017-095951/
    • NLM

      Silva CAP. As cores e as formas dos cheiros: as correspondências entre os sentidos do olfato e da visão em frascos de perfumes [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-21122017-095951/
    • Vancouver

      Silva CAP. As cores e as formas dos cheiros: as correspondências entre os sentidos do olfato e da visão em frascos de perfumes [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-21122017-095951/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024