Filtros : "Mazzei, Leandro Carlos" Removidos: "Amaral, Cacilda Mendes dos Santos" "Anais do I SINGEP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Olimpianos - Journal of Olympic Studies. Unidade: EEFE

    Subjects: FINANCIAMENTO, ESPORTES, PATROCÍNIO ESPORTIVO, NATAÇÃO, SUCESSO PROFISSIONAL, JOGOS OLÍMPICOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Bruna Lindman e MAZZEI, Leandro Carlos e BASTOS, Flavia da Cunha. 100 Anos de Natação Olímpica Brasileira: Participações, Resultados e Investimentos Financeiros nas Últimas Décadas. Olimpianos - Journal of Olympic Studies, v. 6, p. 268-284, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30937/2526-6314.v6.id161. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Bueno, B. L., Mazzei, L. C., & Bastos, F. da C. (2022). 100 Anos de Natação Olímpica Brasileira: Participações, Resultados e Investimentos Financeiros nas Últimas Décadas. Olimpianos - Journal of Olympic Studies, 6, 268-284. doi:10.30937/2526-6314.v6.id161
    • NLM

      Bueno BL, Mazzei LC, Bastos F da C. 100 Anos de Natação Olímpica Brasileira: Participações, Resultados e Investimentos Financeiros nas Últimas Décadas [Internet]. Olimpianos - Journal of Olympic Studies. 2022 ; 6 268-284.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.30937/2526-6314.v6.id161
    • Vancouver

      Bueno BL, Mazzei LC, Bastos F da C. 100 Anos de Natação Olímpica Brasileira: Participações, Resultados e Investimentos Financeiros nas Últimas Décadas [Internet]. Olimpianos - Journal of Olympic Studies. 2022 ; 6 268-284.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.30937/2526-6314.v6.id161
  • Source: International Journal of Sport Management and Marketing. Unidade: EEFE

    Subjects: CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO, MARKETING ESPORTIVO, FUTEBOL, FÃS, ESTÁDIOS, BRASIL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZEI, Leandro Carlos et al. Football in Brazil: what brings fans/consumers to stadiums and arenas in the city of São Paulo. International Journal of Sport Management and Marketing, v. 20, n. 3/4, p. 193-210, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1504/IJSMM.2020.110834. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Mazzei, L. C., Moraes, I. F., Carlassara, E. de O. C., & Rocco Junior, A. J. (2020). Football in Brazil: what brings fans/consumers to stadiums and arenas in the city of São Paulo. International Journal of Sport Management and Marketing, 20( 3/4), 193-210. doi:10.1504/IJSMM.2020.110834
    • NLM

      Mazzei LC, Moraes IF, Carlassara E de OC, Rocco Junior AJ. Football in Brazil: what brings fans/consumers to stadiums and arenas in the city of São Paulo [Internet]. International Journal of Sport Management and Marketing. 2020 ; 20( 3/4): 193-210.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1504/IJSMM.2020.110834
    • Vancouver

      Mazzei LC, Moraes IF, Carlassara E de OC, Rocco Junior AJ. Football in Brazil: what brings fans/consumers to stadiums and arenas in the city of São Paulo [Internet]. International Journal of Sport Management and Marketing. 2020 ; 20( 3/4): 193-210.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1504/IJSMM.2020.110834
  • Source: Revista de Gestão e Negócios do Esporte (RGNE). Unidade: EEFE

    Subjects: ORGANIZAÇÃO ESPORTIVA, ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA, BRASIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Flavia da Cunha e MAZZEI, Leandro Carlos. Organizações Esportivas: Conceitos, (Des)Entendimentos – proposta de modelo teórico unificado para o Brasil. Revista de Gestão e Negócios do Esporte (RGNE), v. 5, n. 2, p. 55-81, 2020Tradução . . Disponível em: http://revistagestaodoesporte.com.br/local/revista/artigos/V5N2/4%20Organizac%CC%A7o%CC%83es%20Esportivas%20no%20Brasil%20-%20Conceitos%20e%20(des)%20Entendimentos.pdf. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Bastos, F. da C., & Mazzei, L. C. (2020). Organizações Esportivas: Conceitos, (Des)Entendimentos – proposta de modelo teórico unificado para o Brasil. Revista de Gestão e Negócios do Esporte (RGNE), 5( 2), 55-81. Recuperado de http://revistagestaodoesporte.com.br/local/revista/artigos/V5N2/4%20Organizac%CC%A7o%CC%83es%20Esportivas%20no%20Brasil%20-%20Conceitos%20e%20(des)%20Entendimentos.pdf
    • NLM

      Bastos F da C, Mazzei LC. Organizações Esportivas: Conceitos, (Des)Entendimentos – proposta de modelo teórico unificado para o Brasil [Internet]. Revista de Gestão e Negócios do Esporte (RGNE). 2020 ; 5( 2): 55-81.[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://revistagestaodoesporte.com.br/local/revista/artigos/V5N2/4%20Organizac%CC%A7o%CC%83es%20Esportivas%20no%20Brasil%20-%20Conceitos%20e%20(des)%20Entendimentos.pdf
    • Vancouver

      Bastos F da C, Mazzei LC. Organizações Esportivas: Conceitos, (Des)Entendimentos – proposta de modelo teórico unificado para o Brasil [Internet]. Revista de Gestão e Negócios do Esporte (RGNE). 2020 ; 5( 2): 55-81.[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://revistagestaodoesporte.com.br/local/revista/artigos/V5N2/4%20Organizac%CC%A7o%CC%83es%20Esportivas%20no%20Brasil%20-%20Conceitos%20e%20(des)%20Entendimentos.pdf
  • Source: Cuadernos de Psicología del Deporte. Unidade: EEFE

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA, CONSÓRCIO ADMINISTRATIVO, ESPORTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Marco Aurélio Nóbrega Gonçalves et al. A percepção dos gestores sobre os objetivos do esporte nos municípios. Cuadernos de Psicología del Deporte, v. 19, n. 3, p. 179-189, 2019Tradução . . Disponível em: https://revistas.um.es/cpd/article/view/340501/272351. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Santos, M. A. N. G., Freire, E. dos S., Bastos, F. da C., & Mazzei, L. C. (2019). A percepção dos gestores sobre os objetivos do esporte nos municípios. Cuadernos de Psicología del Deporte, 19( 3), 179-189. Recuperado de https://revistas.um.es/cpd/article/view/340501/272351
    • NLM

      Santos MANG, Freire E dos S, Bastos F da C, Mazzei LC. A percepção dos gestores sobre os objetivos do esporte nos municípios [Internet]. Cuadernos de Psicología del Deporte. 2019 ; 19( 3): 179-189.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://revistas.um.es/cpd/article/view/340501/272351
    • Vancouver

      Santos MANG, Freire E dos S, Bastos F da C, Mazzei LC. A percepção dos gestores sobre os objetivos do esporte nos municípios [Internet]. Cuadernos de Psicología del Deporte. 2019 ; 19( 3): 179-189.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://revistas.um.es/cpd/article/view/340501/272351
  • Source: Revista de Gestão e Negócios do Esporte (RGNE). Unidade: EEFE

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA, ESPORTES, BRASIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZEI, Leandro Carlos e ROCCO JUNIOR, Ary José. Um ensaio sobre a Gestão do Esporte: Um momento para a sua afirmação no Brasil. Revista de Gestão e Negócios do Esporte (RGNE), v. 2, n. 1, p. 96-109, 2017Tradução . . Disponível em: http://revistagestaodoesporte.com.br/pluginfile.php/423/mod_resource/content/1/8%20-%20Um%20ensaio%20sobre%20a%20Gest%C3%A3o%20do%20Esporte%20-%20Um%20momento%20para%20a%20sua%20afirma%C3%A7%C3%A3o%20no%20Brasil.pdf. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Mazzei, L. C., & Rocco Junior, A. J. (2017). Um ensaio sobre a Gestão do Esporte: Um momento para a sua afirmação no Brasil. Revista de Gestão e Negócios do Esporte (RGNE), 2( 1), 96-109. Recuperado de http://revistagestaodoesporte.com.br/pluginfile.php/423/mod_resource/content/1/8%20-%20Um%20ensaio%20sobre%20a%20Gest%C3%A3o%20do%20Esporte%20-%20Um%20momento%20para%20a%20sua%20afirma%C3%A7%C3%A3o%20no%20Brasil.pdf
    • NLM

      Mazzei LC, Rocco Junior AJ. Um ensaio sobre a Gestão do Esporte: Um momento para a sua afirmação no Brasil [Internet]. Revista de Gestão e Negócios do Esporte (RGNE). 2017 ; 2( 1): 96-109.[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://revistagestaodoesporte.com.br/pluginfile.php/423/mod_resource/content/1/8%20-%20Um%20ensaio%20sobre%20a%20Gest%C3%A3o%20do%20Esporte%20-%20Um%20momento%20para%20a%20sua%20afirma%C3%A7%C3%A3o%20no%20Brasil.pdf
    • Vancouver

      Mazzei LC, Rocco Junior AJ. Um ensaio sobre a Gestão do Esporte: Um momento para a sua afirmação no Brasil [Internet]. Revista de Gestão e Negócios do Esporte (RGNE). 2017 ; 2( 1): 96-109.[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://revistagestaodoesporte.com.br/pluginfile.php/423/mod_resource/content/1/8%20-%20Um%20ensaio%20sobre%20a%20Gest%C3%A3o%20do%20Esporte%20-%20Um%20momento%20para%20a%20sua%20afirma%C3%A7%C3%A3o%20no%20Brasil.pdf
  • Source: Annals of Congress International Convention on Science, Education and Medicine in Sport (ICSEMICS). Conference titles: Congress International Convention on Science, Education and Medicine in Sport (ICSEMICS). Unidade: EEFE

    Subjects: SOCIOLOGIA DO ESPORTE, EVENTOS ESPORTIVOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCCO JUNIOR, Ary José e MAZZEI, Leandro Carlos. The McDonaldization of Society in Sports facilities and megaevents. Annals of Congress International Convention on Science, Education and Medicine in Sport (ICSEMICS). Santos: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 31 out. 2024. , 2016
    • APA

      Rocco Junior, A. J., & Mazzei, L. C. (2016). The McDonaldization of Society in Sports facilities and megaevents. Annals of Congress International Convention on Science, Education and Medicine in Sport (ICSEMICS). Santos: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Rocco Junior AJ, Mazzei LC. The McDonaldization of Society in Sports facilities and megaevents. Annals of Congress International Convention on Science, Education and Medicine in Sport (ICSEMICS). 2016 ; 496-497.[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Rocco Junior AJ, Mazzei LC. The McDonaldization of Society in Sports facilities and megaevents. Annals of Congress International Convention on Science, Education and Medicine in Sport (ICSEMICS). 2016 ; 496-497.[citado 2024 out. 31 ]
  • Unidade: EEFE

    Subjects: ORGANIZAÇÃO ESPORTIVA, JUDÔ, TALENTO ESPORTIVO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZEI, Leandro Carlos. Judô de alto rendimento: fatores organizacionais que influenciam o sucesso esportivo internacional. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-05042016-065720/. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Mazzei, L. C. (2016). Judô de alto rendimento: fatores organizacionais que influenciam o sucesso esportivo internacional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-05042016-065720/
    • NLM

      Mazzei LC. Judô de alto rendimento: fatores organizacionais que influenciam o sucesso esportivo internacional [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-05042016-065720/
    • Vancouver

      Mazzei LC. Judô de alto rendimento: fatores organizacionais que influenciam o sucesso esportivo internacional [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-05042016-065720/
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: ESPORTES, CLUBES, TALENTO ESPORTIVO, JUDÔ, NATAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA FILHO, Florio Joaquim et al. Sports talents in judo and swimming. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 30, n. 3, p. 627-636, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-55092016000300627. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Silva Filho, F. J., Meira, T. B., Mazzei, L. C., Bastos, F. da C., & Böhme, M. T. S. (2016). Sports talents in judo and swimming. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 30( 3), 627-636. doi:10.1590/1807-55092016000300627
    • NLM

      Silva Filho FJ, Meira TB, Mazzei LC, Bastos F da C, Böhme MTS. Sports talents in judo and swimming [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2016 ; 30( 3): 627-636.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-55092016000300627
    • Vancouver

      Silva Filho FJ, Meira TB, Mazzei LC, Bastos F da C, Böhme MTS. Sports talents in judo and swimming [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2016 ; 30( 3): 627-636.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-55092016000300627
  • Source: Annals of Congress International Convention on Science, Education and Medicine in Sport (ICSEMICS). Conference titles: Congress International Convention on Science, Education and Medicine in Sport (ICSEMICS). Unidade: EEFE

    Subjects: JUDÔ, DESEMPENHO ESPORTIVO, ORGANIZAÇÃO ESPORTIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZEI, Leandro Carlos e BÖHME MARIA TEREZA SILVEIRA, e BOSSCHER, Veerle De. Organizational factors influencing the international sporting success in Judo. Annals of Congress International Convention on Science, Education and Medicine in Sport (ICSEMICS). Santos: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 31 out. 2024. , 2016
    • APA

      Mazzei, L. C., Böhme Maria Tereza Silveira,, & Bosscher, V. D. (2016). Organizational factors influencing the international sporting success in Judo. Annals of Congress International Convention on Science, Education and Medicine in Sport (ICSEMICS). Santos: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Mazzei LC, Böhme Maria Tereza Silveira, Bosscher VD. Organizational factors influencing the international sporting success in Judo. Annals of Congress International Convention on Science, Education and Medicine in Sport (ICSEMICS). 2016 ; 362-363.[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Mazzei LC, Böhme Maria Tereza Silveira, Bosscher VD. Organizational factors influencing the international sporting success in Judo. Annals of Congress International Convention on Science, Education and Medicine in Sport (ICSEMICS). 2016 ; 362-363.[citado 2024 out. 31 ]
  • Conference titles: Congresso Brasileiro sobre Gestão do Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: CORRIDAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARATONA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAROLINI, Pedro Lucas Leite et al. Identificação dos principais motivos que levam os corredores a escolherem eventos de corrida de rua. 2015, Anais.. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2015.pdf. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Parolini, P. L. L., Rocco Junior, A. J., Carlassara, E. de O. C., & Mazzei, L. C. (2015). Identificação dos principais motivos que levam os corredores a escolherem eventos de corrida de rua. In . São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2015.pdf
    • NLM

      Parolini PLL, Rocco Junior AJ, Carlassara E de OC, Mazzei LC. Identificação dos principais motivos que levam os corredores a escolherem eventos de corrida de rua [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2015.pdf
    • Vancouver

      Parolini PLL, Rocco Junior AJ, Carlassara E de OC, Mazzei LC. Identificação dos principais motivos que levam os corredores a escolherem eventos de corrida de rua [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2015.pdf
  • Source: Anais do 6. Congresso Brasileiro sobre Gestão do Esporte. Conference titles: Congresso Brasileiro sobre Gestão do Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, FUTEBOL, CINEMA, LAZER

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES, Rafael Alberico et al. Uma final cinematográfica: Análise dos fatores que levam torcedores a assistir a decisão da Champions League no cinema. 2015, Anais.. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2015.pdf. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Chaves, R. A., Reis, L., Rocco Junior, A. J., & Mazzei, L. C. (2015). Uma final cinematográfica: Análise dos fatores que levam torcedores a assistir a decisão da Champions League no cinema. In Anais do 6. Congresso Brasileiro sobre Gestão do Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2015.pdf
    • NLM

      Chaves RA, Reis L, Rocco Junior AJ, Mazzei LC. Uma final cinematográfica: Análise dos fatores que levam torcedores a assistir a decisão da Champions League no cinema [Internet]. Anais do 6. Congresso Brasileiro sobre Gestão do Esporte. 2015 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2015.pdf
    • Vancouver

      Chaves RA, Reis L, Rocco Junior AJ, Mazzei LC. Uma final cinematográfica: Análise dos fatores que levam torcedores a assistir a decisão da Champions League no cinema [Internet]. Anais do 6. Congresso Brasileiro sobre Gestão do Esporte. 2015 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2015.pdf
  • Source: Pensar a prática. Unidade: EEFE

    Subjects: ESPORTES, ATIVIDADE ESCOLAR, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Luciana Melloni Rocco de et al. Esporte e escola: ferramenta para avaliar a qualidade das atividades extracurriculares em instituições de ensino. Pensar a prática, v. 18, n. abr./ju 2015, p. 14 , 2015Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.ufg.br/index.php/fef/article/view/32290/18792. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. M. R. de, Salles, C. A. S., Malagrino, F. de A. F., Mazzei, L. C., & Rocco Junior, A. J. (2015). Esporte e escola: ferramenta para avaliar a qualidade das atividades extracurriculares em instituições de ensino. Pensar a prática, 18( abr./ju 2015), 14 . Recuperado de http://www.revistas.ufg.br/index.php/fef/article/view/32290/18792
    • NLM

      Oliveira LMR de, Salles CAS, Malagrino F de AF, Mazzei LC, Rocco Junior AJ. Esporte e escola: ferramenta para avaliar a qualidade das atividades extracurriculares em instituições de ensino [Internet]. Pensar a prática. 2015 ; 18( abr./ju 2015): 14 .[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.revistas.ufg.br/index.php/fef/article/view/32290/18792
    • Vancouver

      Oliveira LMR de, Salles CAS, Malagrino F de AF, Mazzei LC, Rocco Junior AJ. Esporte e escola: ferramenta para avaliar a qualidade das atividades extracurriculares em instituições de ensino [Internet]. Pensar a prática. 2015 ; 18( abr./ju 2015): 14 .[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.revistas.ufg.br/index.php/fef/article/view/32290/18792
  • Source: Gestión y Política Pública. Unidade: EEFE

    Subjects: ESPORTES (POLÍTICA), ESTRUTURA ORGANIZACIONAL (ESTUDO COMPARATIVO), ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA (ESTUDO COMPARATIVO), DESEMPENHO ESPORTIVO, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, INVESTIMENTOS, BRASIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZEI, Leandro Carlos et al. High performance sport in Brazil: Structure and policies comparison with the international context. Gestión y Política Pública, v. 24, n. esp., p. 83-111, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.gestionypoliticapublica.cide.edu/num_anteriores/2015-EspecialDeporte/04_GyPP_Leandro_Mazzei.pdf. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Mazzei, L. C., Meira, T. de B., Bastos, F. da C., Bohme, M. T. S., & Bosscher, V. D. (2015). High performance sport in Brazil: Structure and policies comparison with the international context. Gestión y Política Pública, 24( esp.), 83-111. Recuperado de http://www.gestionypoliticapublica.cide.edu/num_anteriores/2015-EspecialDeporte/04_GyPP_Leandro_Mazzei.pdf
    • NLM

      Mazzei LC, Meira T de B, Bastos F da C, Bohme MTS, Bosscher VD. High performance sport in Brazil: Structure and policies comparison with the international context [Internet]. Gestión y Política Pública. 2015 ; 24( esp.): 83-111.[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.gestionypoliticapublica.cide.edu/num_anteriores/2015-EspecialDeporte/04_GyPP_Leandro_Mazzei.pdf
    • Vancouver

      Mazzei LC, Meira T de B, Bastos F da C, Bohme MTS, Bosscher VD. High performance sport in Brazil: Structure and policies comparison with the international context [Internet]. Gestión y Política Pública. 2015 ; 24( esp.): 83-111.[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.gestionypoliticapublica.cide.edu/num_anteriores/2015-EspecialDeporte/04_GyPP_Leandro_Mazzei.pdf
  • Source: Intercom. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: EEFE

    Subjects: COPA DO MUNDO, ESTÁDIOS, INSTALAÇÕES ESPORTIVAS, CONSUMO (CULTURA;SOCIEDADE), ESPORTES, EVENTOS ESPORTIVOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCCO JUNIOR, Ary José e MAZZEI, Leandro Carlos e OLIVEIRA, Luciana Rocco de. Os novos estádios e arenas do futebol brasileiro e a Comunicação: o esporte como entretenimento e a cidade como negócio. Intercom. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://portalintercom.org.br/anais/nacional2015/resumos/R10-3200-1.pdf. Acesso em: 31 out. 2024. , 2015
    • APA

      Rocco Junior, A. J., Mazzei, L. C., & Oliveira, L. R. de. (2015). Os novos estádios e arenas do futebol brasileiro e a Comunicação: o esporte como entretenimento e a cidade como negócio. Intercom. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://portalintercom.org.br/anais/nacional2015/resumos/R10-3200-1.pdf
    • NLM

      Rocco Junior AJ, Mazzei LC, Oliveira LR de. Os novos estádios e arenas do futebol brasileiro e a Comunicação: o esporte como entretenimento e a cidade como negócio [Internet]. Intercom. 2015 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://portalintercom.org.br/anais/nacional2015/resumos/R10-3200-1.pdf
    • Vancouver

      Rocco Junior AJ, Mazzei LC, Oliveira LR de. Os novos estádios e arenas do futebol brasileiro e a Comunicação: o esporte como entretenimento e a cidade como negócio [Internet]. Intercom. 2015 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://portalintercom.org.br/anais/nacional2015/resumos/R10-3200-1.pdf
  • Source: Pulsar. Unidade: EEFE

    Subjects: PATROCÍNIO ESPORTIVO, MARKETING ESPORTIVO, ESPORTES, JOGOS OLÍMPICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZEI, Leandro Carlos et al. Diagnóstico e possíveis determinantes dos patrocínios no esporte olímpico brasileiro. Pulsar, v. 6, n. 4, p. 16 , 2014Tradução . . Disponível em: http://www.esef.br/images/stories/arquivos/pdf/revista/Artigos/Volume6_Numero04_2014/artigo4.pdf. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Mazzei, L. C., Yamamoto, P. Y., Cury, R. L., & Bastos, F. da C. (2014). Diagnóstico e possíveis determinantes dos patrocínios no esporte olímpico brasileiro. Pulsar, 6( 4), 16 . Recuperado de http://www.esef.br/images/stories/arquivos/pdf/revista/Artigos/Volume6_Numero04_2014/artigo4.pdf
    • NLM

      Mazzei LC, Yamamoto PY, Cury RL, Bastos F da C. Diagnóstico e possíveis determinantes dos patrocínios no esporte olímpico brasileiro [Internet]. Pulsar. 2014 ; 6( 4): 16 .[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.esef.br/images/stories/arquivos/pdf/revista/Artigos/Volume6_Numero04_2014/artigo4.pdf
    • Vancouver

      Mazzei LC, Yamamoto PY, Cury RL, Bastos F da C. Diagnóstico e possíveis determinantes dos patrocínios no esporte olímpico brasileiro [Internet]. Pulsar. 2014 ; 6( 4): 16 .[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.esef.br/images/stories/arquivos/pdf/revista/Artigos/Volume6_Numero04_2014/artigo4.pdf
  • Source: Revista Portuguesa de Ciências do Desporto. Unidade: EEFE

    Subjects: ESPORTES (POLÍTICA), INVESTIMENTOS PÚBLICOS, OLIMPÍADA, BRASIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZEI, Leandro Carlos et al. Política do esporte de alto rendimento no Brasil: Análise da estratégia de investimentos nas confederações olímpicas. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto, v. 14, n. 2, p. 58-73, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5628/rpcd.14.02.58. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Mazzei, L. C., Bastos, F. da C., Böhme, M. T. S., & Bosscher, V. D. (2014). Política do esporte de alto rendimento no Brasil: Análise da estratégia de investimentos nas confederações olímpicas. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto, 14( 2), 58-73. doi:10.5628/rpcd.14.02.58
    • NLM

      Mazzei LC, Bastos F da C, Böhme MTS, Bosscher VD. Política do esporte de alto rendimento no Brasil: Análise da estratégia de investimentos nas confederações olímpicas [Internet]. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto. 2014 ; 14( 2): 58-73.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.5628/rpcd.14.02.58
    • Vancouver

      Mazzei LC, Bastos F da C, Böhme MTS, Bosscher VD. Política do esporte de alto rendimento no Brasil: Análise da estratégia de investimentos nas confederações olímpicas [Internet]. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto. 2014 ; 14( 2): 58-73.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.5628/rpcd.14.02.58
  • Source: Pretexto. Unidade: EEFE

    Subjects: PATROCÍNIO ESPORTIVO, CENTROS ESPORTIVOS, ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCCO JUNIOR, Ary José e GIGLIO, Sérgio Settani e MAZZEI, Leandro Carlos. Patrocínio esportivo e evolução histórica da relação fornecedor-clube de futebol no Brasil e na Europa. Pretexto, v. 15, n. abr./ju 2014, p. 77-92, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.fumec.br/revistas/pretexto/article/view/2328/pdf_19. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Rocco Junior, A. J., Giglio, S. S., & Mazzei, L. C. (2014). Patrocínio esportivo e evolução histórica da relação fornecedor-clube de futebol no Brasil e na Europa. Pretexto, 15( abr./ju 2014), 77-92. Recuperado de http://www.fumec.br/revistas/pretexto/article/view/2328/pdf_19
    • NLM

      Rocco Junior AJ, Giglio SS, Mazzei LC. Patrocínio esportivo e evolução histórica da relação fornecedor-clube de futebol no Brasil e na Europa [Internet]. Pretexto. 2014 ; 15( abr./ju 2014): 77-92.[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.fumec.br/revistas/pretexto/article/view/2328/pdf_19
    • Vancouver

      Rocco Junior AJ, Giglio SS, Mazzei LC. Patrocínio esportivo e evolução histórica da relação fornecedor-clube de futebol no Brasil e na Europa [Internet]. Pretexto. 2014 ; 15( abr./ju 2014): 77-92.[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.fumec.br/revistas/pretexto/article/view/2328/pdf_19
  • Source: Revista Intercontinental de Gestão Desportiva. Conference titles: Congresso Brasileiro sobre Gestão do Esporte - Gestão do Esporte no Brasil: Vicissitudes, Limites e Formação. Unidade: EEFE

    Subjects: MARCAS, MARKETING ESPORTIVO, EVENTOS ESPORTIVOS, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Luciana Melloni Rocco de e MAZZEI, Leandro Carlos e ROCCO JUNIOR, Ary José. Perspectivas de ações de marketing esportivo nos eventos escolares: um estudo sobre marcas e patrocínio. Revista Intercontinental de Gestão Desportiva, v. 3, p. 70-82, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.revista.universo.edu.br/index.php?journal=gestaoesportiva&page=article&op=view&path[]=1071&path[]=786. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. M. R. de, Mazzei, L. C., & Rocco Junior, A. J. (2013). Perspectivas de ações de marketing esportivo nos eventos escolares: um estudo sobre marcas e patrocínio. Revista Intercontinental de Gestão Desportiva, 3, 70-82. Recuperado de http://www.revista.universo.edu.br/index.php?journal=gestaoesportiva&page=article&op=view&path[]=1071&path[]=786
    • NLM

      Oliveira LMR de, Mazzei LC, Rocco Junior AJ. Perspectivas de ações de marketing esportivo nos eventos escolares: um estudo sobre marcas e patrocínio [Internet]. Revista Intercontinental de Gestão Desportiva. 2013 ; 3 70-82.[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.revista.universo.edu.br/index.php?journal=gestaoesportiva&page=article&op=view&path[]=1071&path[]=786
    • Vancouver

      Oliveira LMR de, Mazzei LC, Rocco Junior AJ. Perspectivas de ações de marketing esportivo nos eventos escolares: um estudo sobre marcas e patrocínio [Internet]. Revista Intercontinental de Gestão Desportiva. 2013 ; 3 70-82.[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.revista.universo.edu.br/index.php?journal=gestaoesportiva&page=article&op=view&path[]=1071&path[]=786
  • Source: REMark: Revista Brasileira de Marketing. Unidade: EEFE

    Subjects: MARKETING ESPORTIVO, ANÁLISE DE DADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZEI, Leandro Carlos et al. Uma análise da produção acadêmica brasileira em marketing esportivo enquanto área multidisciplinar. REMark: Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 4, p. 183-200, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2625/pdf_132. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Mazzei, L. C., Oliveira, N. S. de, Rocco Junior, A. J., & Bastos, F. da C. (2013). Uma análise da produção acadêmica brasileira em marketing esportivo enquanto área multidisciplinar. REMark: Revista Brasileira de Marketing, 12( 4), 183-200. Recuperado de http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2625/pdf_132
    • NLM

      Mazzei LC, Oliveira NS de, Rocco Junior AJ, Bastos F da C. Uma análise da produção acadêmica brasileira em marketing esportivo enquanto área multidisciplinar [Internet]. REMark: Revista Brasileira de Marketing. 2013 ; 12( 4): 183-200.[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2625/pdf_132
    • Vancouver

      Mazzei LC, Oliveira NS de, Rocco Junior AJ, Bastos F da C. Uma análise da produção acadêmica brasileira em marketing esportivo enquanto área multidisciplinar [Internet]. REMark: Revista Brasileira de Marketing. 2013 ; 12( 4): 183-200.[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2625/pdf_132
  • Source: PODIUM : Sport, Leisure and Tourism Review. Unidade: EACH

    Subjects: ESPORTES, MARKETING, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Thiago Mendes do et al. O conceito de congruência e o endosso de celebridades esportivas. PODIUM : Sport, Leisure and Tourism Review, v. 2, n. 2, p. 173-195, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.podiumreview.org.br/ojs/index.php/rgesporte/article/view/61/pdf. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Nascimento, T. M. do, Freire, O. B. de L., Mazzei, L. C., & Senise, D. dos S. V. (2013). O conceito de congruência e o endosso de celebridades esportivas. PODIUM : Sport, Leisure and Tourism Review, 2( 2), 173-195. Recuperado de http://www.podiumreview.org.br/ojs/index.php/rgesporte/article/view/61/pdf
    • NLM

      Nascimento TM do, Freire OB de L, Mazzei LC, Senise D dos SV. O conceito de congruência e o endosso de celebridades esportivas [Internet]. PODIUM : Sport, Leisure and Tourism Review. 2013 ; 2( 2): 173-195.[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.podiumreview.org.br/ojs/index.php/rgesporte/article/view/61/pdf
    • Vancouver

      Nascimento TM do, Freire OB de L, Mazzei LC, Senise D dos SV. O conceito de congruência e o endosso de celebridades esportivas [Internet]. PODIUM : Sport, Leisure and Tourism Review. 2013 ; 2( 2): 173-195.[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.podiumreview.org.br/ojs/index.php/rgesporte/article/view/61/pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024