Source: Anais. Conference titles: Jornada das Licenciaturas da USP. Unidade: IFSC
Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO (QUÍMICA), DEFICIENTE VISUAL, INCLUSÃO ESCOLAR, TABELA PERIÓDICA
ABNT
MASSON, Rafaela et al. Inclusão no ensino de química: a tabela periódica como recurso para a inclusão de alunos deficientes visuais. 2014, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, 2014. Disponível em: http://vjornadalicenciaturas.icmc.usp.br/CD/EIXO%202/212.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.APA
Masson, R., Chiari, P. H., Porto, F. C., Cardoso, T. P., & Mascarenhas, Y. P. (2014). Inclusão no ensino de química: a tabela periódica como recurso para a inclusão de alunos deficientes visuais. In Anais. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de http://vjornadalicenciaturas.icmc.usp.br/CD/EIXO%202/212.pdfNLM
Masson R, Chiari PH, Porto FC, Cardoso TP, Mascarenhas YP. Inclusão no ensino de química: a tabela periódica como recurso para a inclusão de alunos deficientes visuais [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://vjornadalicenciaturas.icmc.usp.br/CD/EIXO%202/212.pdfVancouver
Masson R, Chiari PH, Porto FC, Cardoso TP, Mascarenhas YP. Inclusão no ensino de química: a tabela periódica como recurso para a inclusão de alunos deficientes visuais [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://vjornadalicenciaturas.icmc.usp.br/CD/EIXO%202/212.pdf