Source: REMark Revista Brasileira de Marketing. Unidade: FEARP
Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, LOJAS (ATRIBUIÇÃO)
ABNT
TAMASHIRO, Helenita R. da Silva et al. Processo de compra e os atributos de loja valorizados pelos consumidores: um estudo comparativo com consumidores paulistas. REMark Revista Brasileira de Marketing, v. 8, n. 2, p. 111-128, 2009Tradução . . Acesso em: 09 out. 2024.APA
Tamashiro, H. R. da S., Martins, I. P., Giraldi, J. de M. E., & Carvalho, D. T. de. (2009). Processo de compra e os atributos de loja valorizados pelos consumidores: um estudo comparativo com consumidores paulistas. REMark Revista Brasileira de Marketing, 8( 2), 111-128.NLM
Tamashiro HR da S, Martins IP, Giraldi J de ME, Carvalho DT de. Processo de compra e os atributos de loja valorizados pelos consumidores: um estudo comparativo com consumidores paulistas. REMark Revista Brasileira de Marketing. 2009 ; 8( 2): 111-128.[citado 2024 out. 09 ]Vancouver
Tamashiro HR da S, Martins IP, Giraldi J de ME, Carvalho DT de. Processo de compra e os atributos de loja valorizados pelos consumidores: um estudo comparativo com consumidores paulistas. REMark Revista Brasileira de Marketing. 2009 ; 8( 2): 111-128.[citado 2024 out. 09 ]